SSD KingSpec 1TB NVME
Expirado
Vendido por AliExpress
R$168
1186°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é rápido igual ao outro mas preço bom.
Eu tenho um de 512 já tem quase 1 ano e acho excelente! Por esse preço então... Acho que paguei uns R$180 no meu.
Tem drawless?? Eu ia trocar amigo meu falou disso aí desistir, o meu é da asgard de 500gb porém tem drawless e o que ia pegar não tinha.
DRAM é mais caro mas 3x mais rapido. Com nvme comum sistema com win11 da boot em 10 pra 12 segundos. Com DRAM e so o o.s so, da boot em media 5 pra 8 segundos, mesmo com win11.
E o que diabos é isso?
Basicamente drawless é um sistema que quando você vai enchendo o SSD Lee não perde tanto a velocidade... Se não tiver e você encher demais vai perdendo a velocidade... Mais ou menos isso aí
esgotado
Voltou e está 149 com cupom Aproveita3
Esgotado o cupom já kk
Ainda continua ativo o cupom
Preção nele
149 no pix com cupom Aproveita3
Acabei de comprar com cupom Aproveita 3 e saiu 129
Estou selecionando de 1Tb, mas aparece o nome de 512 no carrinho com o valor de 1Tb, não comprei pra evitar dor de cabeça
Tô com um pifado aqui, durou um ano kkkk