Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
SSD Husky Gaming 1TB,  M.2 NVMe, Leitura: 2400 MB/s e Gravação: 1800 MB/s, Preto - HGML025

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$323
1218°

SSD Husky Gaming 1TB, M.2 NVMe, Leitura: 2400 MB/s e Gravação: 1800 MB/s, Preto - HGML025

1218°

11 comentários

  1. matheusrz

    SSD da husky tem uma qualidade boa?

    1
    1. jarmeson.vinicio

      Mesma dúvida aqui. Eu acho que ele não tem DramCache

      1
      1. charliecuckdaspromo

        O que é "DramCache"? Qual a vantagem em relação aos outros?

        1. jarmeson.vinicio

          Quando você vai acessar algum arquivo, a controladora precisa buscar em que setor o arquivo está armazenado, algumas vezes precisando “deslocar levemente” o dado, enquanto que se tiver um chip DRAM, o acesso fica muito mais rápido tal qual usando como cache. Mas na prática se você como eu está saindo de um ssd sata 3 para um ssd nvme NAND(esse do anuncio), acredito que já está ótimo, acho que pra uso do dia a dia vai suprir qualquer um, lembrando que os ssds que tem a tecnologia dramcache já vem com dissipador de calor e sendo assim na teoria vão ter um melhor arrefecimento e durabilidade maior (mas o preço também é maior).

          1
          1. digdigjoy

            Mais 40 pila na shopee, tu pega um dissipador ARGB

            1. jarmeson.vinicio

              Daí vai pra quase 370, será que compensa?

        2. tchunai

          Dram (Dynamic random access memory) atualiza os dados armazenados a cada 15 microsegundos. Isso significa que, pelo que eu entendo, o acesso aleatório sabe onde estará a informação quando for acessar a memória. Se você tem um mapeamento atualizado de onde está a informação, vc chega diretamente a essa informação. Já na ram normal, vc acessaria a ram e teria que sair procurando a informação.

          Foi isso que entendi.

  2. jamesittner

    Marca própria da Kabum. Tenho webcam e é muito boa qualidade

  3. mateusoliveira0177

    Pra quem pergunta da qualidade, é a mesma coisa que qualquer nvme chinês, a diferença é que tem três anos de garantia.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.