SSD Hikvision C100, 480GB, Sata III, Leitura 550MBs e Gravação 470MBs, HS-SSD-C100/480G
Expirado
Vendido por Terabyte
R$299
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ativo antes dele avisar kkkk galera foi esperta
Acabou em segundos
Eu uso m2 mais preço tava bom kkkkk
Em teoria sim, mas já foi!
Eu boletei 😁
Peguei a B450 a 399 já até paguei kkkk
Tbm peguei
Só vai então kkk
Também cara
E vc acredita ?
Deve ter boletado 19, eu peguei um KKKKKKK
lock gamer hardware
Aonde men
youtube
Provavelmente sim. Qual o modelo?
É um Aspire 3 A315-41G-R87Z
No seu caso, baseado nas características do notebook, seria mais viável adquirir um SSD M.2. “ Slot M.2 2280 SATA ( com SSD SATA III até 512 GB não incluído). A descrição não especifica se ele suportaria um SSD M.2 NVME, parece suportar apenas o SATA).
https://m.extra.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-41g-r87z-amd-ryzen-5-2500u-8-gb-ram-1tb-hd-amd-radeon-535-156-hd-win-10-1500033467.html?utm_source=gp_search&utm_medium=cpc&utm_campaign=prod_dsa&gclid=EAIaIQobChMI8afoq5ST6gIVSQ2RCh01PQheEAAYAiAAEgJ-mvD_BwE
Obrigado pela ajuda, eu pesquisei sobre tbm, e vi que da sim, mas só que eu abriria mão do HDD, que não é meu objetivo
De nada. Mas acho que se você adquirir o M.2 SATA (com velocidade de transferência de até 500 MB/s), poderá manter o seu HDD original. Mesmo o M.2 não sendo nvme já melhora muito o desempenho do notebook, em comparação com o HDD mecânico (prato e agulha). No meu caso que é um Odyssey de primeira geração, optei pelo SSD M.2 WD SATA Blue de 240 GB, e está me atendendo bem.
Vale a pena? É do nível daqueles a400?
mano só vai, a hikvision é líder na fabricação de câmeras de segurança, ela agora tá trabalhando com ssd’s, marca boa
Onde é essa live?
Consegui sim, de longe essa foi a melhor live em questão de estabilidade, entrei nos links, spamava f5 e consegui pegar ele sem problemas. Mas as promos foram meio ruins, principalmente a rx 570 por 959
Teve no YouTube, no site da Terabyte tem o canal do telegram onde eles divulgam as lives
Essa foi de fuderkkkkkkkk, o foda q ainda era de 4GB (lol)