Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s
Expirado
37 Comentários
faelmar 2020
Tá valendo o preço, agora tem que sabe se o chip de memória é bom, se é da Samsung ou da HyperX
erickmmar 2020

Qual é melhor?
tyrexJogador nº1mar 2020
Vale a pena mesmo?
ftsmar 2020
Pra quem não tá com pressa compre um kingspec nvme na ali por metade do preço seja feliz (party)
E pensar que esse mesmo modelo já ficou na casa dos 400 reais por um tempão.
Kabum tá surtando, esse SSD tava por 400 em janeiro, e em fevereiro pulou pra 800

Em janeiro o dólar estava R$ 4,023. Agora é CINCÃO.
nagatinmar 2020

Velho... todo mundo sabe que o dólar aumentar e assim inflou o preço de todas as peças de PC. Você comentando isso, parece que vive na lua, fora da realidade da terra

Dólar meu amigo

Sim esse preço não é promoção é "preço real" após lançamento. Já tem uma geração a frente dele, muito caro, abusivo, e dolar á 5.10 não justifica. Como o Guilherme disse é SURTO.

Ok, o dólar aumentou, mas foi pra 7 reais então? Não faz sentido esse SSD estar com preço normal de 700+ reais
Vcs que são entendedores do assunto... qual é a melhor essa ou aquela outra da mesma marca que é NVMe
erickmmar 2020

Olha, abri o anúncio e pelo que vi esse também é NVMe, até porque acredito que nem tem como chegar nessa velocidade de gravação em leitura hoje em dia sem ter essa tecnologia
bell.mar 2020

Melhor modelo. Tenho RGB e é cheio de incompatibilidade.
erickmmar 2020

Como assim?
bell.mar 2020

Testei em 3 notebooks diferentes (2 Lenovo e 1 Acer) e não o reconhecem como local pra instalação do Windows. Somente após iniciar o sistema e instalar o driver dele.
Tenho o meu em um PC que as vezes preciso reiniciar pq ele some.
É bem bizarro e pelo que pesquisei não sou o único 😔
erickmmar 2020

Caramba, que tenso, o modelo sem rgb (de cor vermelha) não tem isso?
bell.mar 2020

Não, esse pode usar de boas, é bem plug n play
Essa 👆🏻
thiago_lo3gmar 2020
Paguei 500 no Corsair muito melhor q isso aí na Kabum antes dessa alta do dólar

Qual modelo?

Na verdade, se você cê os testes o XPG que o patrick citou ganha em quase todos os requisitos comparado ao da corsair.
erickmmar 2020

Pessoal vai pela marca...
thiago_lo3gmar 2020
Mp510. Esse xpg esteve por muito tempo encalhado por 400 reais agora inflaram os preços

Vlw pela dica. Vou de comprar esse modelo que você falou.
ton_ssmar 2020
Já esteve por 419,00. Mas com o dólar no valor que está, vai demorar para chegar a esse valor de novo. Eu dei sorte e peguei m2 nvme da asgard por 371,00, porém de 1tb. Funcionando firme e forte por aqui.
pedrogood1mar 2020
XPG é uma marca boa e de renome galera, pode ficar tranquilo que ela bate pau a pau na Corsair.
Peguei a XPG Sx8200 Pro de 512gb por 429.00 e valeu muito. Marca boa demais.
yuriapmar 2020
Alguém sabe dizer se esse SSD do anúncio é compatível com o Notebook Acer Nitro 5?
ton_ssmar 2020

Aceita m.2 até o tamanho 2280. Se for m.2 no padrão 22110 não vai conseguir utilizar.
yuriapmar 2020
Quer dizer que esse modelo de memória suporta pelo que tô vendo na descrição. Perdoe a minha ignorância, que outros requisitos precisa observar para saber se o SSD é compatível? Alguém me falou em outra postagem que o máximo que suporta em tamanho é 512gb. Onde posso conferir esse dado no sistema? Tem alguma página que fala sobre isso para indicar? Obrigado pela resposta.
ton_ssmar 2020

Manual de instruções. É que ninguém tem o hábito de ler os manuais de seus produtos, o que é um grande erro. Caso você não tenha mais o original, o fabricante disponibiliza no site em formato pdf. Uma coisa que deve sempre ser observada: quando você for comprar um ssd m2, olhe se o padrão é nvme ou sata, porque se for sata, o m2 vai ter o mesmo desempenho de um ssd 2.5 padrão, muito inferior ao padrão nvme (o que parece um hd). E não ache que você é ignorante por não ter conhecimento em informática como outras pessoas. O importante é que você buscando tirar a dúvida, e não ficar com ela pra si.

Quase q eu caio nessa furada de comprar o modelo NVMe e o meu Dell Gaming só aceita M2 Sata.
erickmmar 2020

Nossa
pupkdabr 2020
Encerra aí, acabou

Encerrado. Grato por avisar!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Características:

- Marca: XPG
- Modelo: AS40G-512GT-C

Especificações:
- Capacidade: 512 GB
- Formato: M.2 2280
- Interface: PCIe Gen3x4

Garantia
5 anos de garantia
(57 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)

Peso
40 gramas (bruto com embalagem)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.