SSD Adata Swordfish, 500GB, M.2 PCIe, Leituras: 1800MB/s e Gravações: 1200MB/s - ASWORDFISH-500G-C
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$497
1115°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas o preço não está ruim.
PCI Express 4.0😃
Tem PCI-e 3.0 com velocidade de mais de 3000mb.
Paguei 1100 em um de 1tb da ADATA de 3100mb/s PCI-e 3.0 x4
Qual a diferença real no dia a dia ou em jogos?
Com a saída dos novos consoles que vão usar SSD, provavelmente os jogos de PC vão passar a ter otimização para SSD e na verdade em um futuro próximo será obrigatório ter um ou nada vai funcionar...
HD tá nas últimas...
Esse SSD é dramless, mas vem com o recurso Host Memory Buffer (HMB), então ele utiliza a memória RAM do seu PC para fazer um cache DRAM.
Boa parte se não a maioria dos DRAMless faz isso lol
Não. Somente aqueles com interface PCIe/NVMe conseguem fazer isso. E mesmo assim não são todos que vêm com esse recurso.
Agradeço a informação. Ainda assim, se esse é o caso ainda não da pra falar disso como se fosse um diferencial do modelo, ja que o contexto é termos uma meia duzia de SSD's NVMe DRAMless aqui na Pelando.
https://m.kabum.com.br/produto/102748/ssd-adata-xpg-spectrix-s40g-512gb-m-2-leitura-3500mb-s-grava-o-2400mb-s-as40g-512gt-c
O que vc me fala desse?
Esse possui DRAM, segundo as informações deste site aqui:
tomshardware.com/reviews/adata-xpg-s...e-ssd
você conhece algum outro mais em conta q seja NVMe e tenha dram?
Porque você quer um com dram
trabalho com edição de fotos e vídeos
Mas então,vc tem que comprar nvme x4 com taxa se 3000 a 3500
eu pegaria, tem 5 anos de garantia
Especificações:
- Capacidade: 500 GB
- Fator de forma: M.2 2280
- Flash NAND: 3D NAND
- Dimensões: 80 x 22 x 3,85mm
- Interface: PCIe Gen3x4
A diferença em jogos é mais no loading msm, em trabalhos como descompactação de arquivos ou envio é de extrema utilidade
Sinceramente eu tenho um ssd normal e um Samsung evo 970, não vejo diferença nenhuma nos loadings dos jogos ...não acho que atualmente sejam otimizados para usar o potencial dos NMVE.
Ainda não existe diferença entre SSD's pra carregamento, a não ser talvez numa CPU fudida, porque o gargalo não é a velocidade do SSD.
Compartilho da mesma opiniao. Vendo inúmeros rewiews, a melhora do ssd normal pro nvme é marginal...
O Crucial P1 e o Intel 660p tambem vêm com DRAM. Mas ambos vêm com memória NAND do tipo QLC, que em teoria é inferior ao TLC do Kingston A1000.
acho que compensa sim, se puder esperar. Falam mto bem no asgard AN3, um azulzinho, tem dram e tudo mais.
Obrigado (y)
Esse aí é conhecido por churrasqueira
Desligar o rgb não ajuda? Talvez retirar o dissipador e usar o que vem na minha b450 aorus elite?