SSD ADATA Legend 860 1TB M.2 2280 PCIe 4x4
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$791
996°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
5DO5
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Menos de 800 com cupom
Não comprem! Adata está negando várias garantias de produtos! Pesquisem no reclame aqui, Reddit....
@jss3820 As que mais confio são a wd e corsair pra nvme
@jss3820 já precisei acionar o RMA deles em duas ocasiões, uma para uma fonte XPG Core Reactor 850W, comprada há cerca de 4 anos, e outra para um SSD M.2 de 512 GB que já tinha aproximadamente 3 anos de uso. em ambas as situações, o atendimento foi rápido e enviaram produtos novos como substituição e resolveram tudo sem complicações
@robe_ eu tive que trocar uma Pylon 650W e também achei o atendimento deles muito bom mesmo
@robe_ Não é essa maravilh não. Começando que eles exigem que você pague o envio pra garantia.
@robe_ Pois mudou! Recentemente, Adata/ XPG passou a negar as garantias para memórias, fontes e SSDs. Isso tende a aumentar!
@jss3820 O meu SSD deu problema depois de 3 anos de uso e acionei a garantia deles. Enviei o SSD com defeito e eles me mandaram um novo. Foi bem rápido.
Se não tiver a nota fiscal, eles não seguem com o RMA. Ainda bem que eu consegui recuperar a minha nota fiscal na loja que comprei.
De fato, eu tive que pagar o frete pra enviar, mas só ficou R$ 3,96. Eu moro na capital de São Paulo, mas pra quem mora em regiões mais afastada, pode ser um ponto muito negativo.
@gabriel_marques Mesmo com nota fiscal, Adata / XPG passou a não respeitar o código de defesa do consumidor. Acompanhe o reclame aqui e você verá o aumento das reclamações.
@robe_ Uma parte das reclamações:

@jss3820 Até via Procon?
Cupom expirado :(
e eu nao comprava o de 2tb por esse preço pq achava caro.....
@paulo_henrique3mg eu também. Na vdd deixei de concluir a compra umas 2 vezes do Kingston de 2tb abaixo de 600,00 :,(
Uma pequena amostra das reclamações sobre Adata e XPG:

Cara muito difícil da pau em ssd, só se vc n cuidar
@alisson242 Seu comentário está muito equivocado! SSD de baixa qualidade dá defeito.
@jss3820 Da mesmo, se vc nao comprar algo de qualidade
Isso era 300 reais em promoção fraca 1 ano atrá :,(
@thewil Rapaz, começo do ano meu ssd nvme da Adata morreu. Nem lembro se ainda tava na garantia.
Se não fosse a MALDITA crise das IA , e com o dólar caindo , o preços dos SSDs já era pra estar na faixa de no mńimo R$ 500,00 .