Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
SSD Adata Legend 800, 1TB, M.2 2280 NVMe Leitura 3500MBs, Gravação 2800MBs, ALEG-800-1000GCS
LEGEND 800 suporta a mais recente interface PCIe Gen4 x4, que atende ao padrão NVMe 1.4. Oferece excelente desempenho de leitura e gravação e suporte para as mais recentes plataformas Intel e AMD. Seja em um desktop ou notebook, desenvolva sua criatividade.
O LEGEND 800 oferece velocidade de leitura e gravação sequencial de 3.500/2.800 MB por segundo, o que é até 2 vezes mais rápido que um SSD PCIe Gen3 padrão e 6 vezes mais rápido que um SSD SATA. É compatível com versões anteriores de PCIe 3.0 e feito para a criação, seja de gráficos 3D de vídeo!
O design do dissipador de calor preto do LEGEND 800 com acabamento bronzeado e superfícies jateadas parece legal e mantém as coisas frescas. Através de um tratamento de superfície de última geração, dissipa o calor de forma incrivelmente eficaz, reduzindo a temperatura.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Caro!!! Paguei dentro do remessa conforme com taxas inclusas um Kingston nvme 4.0 7400mhz 1Tb por 270 reais!!!!