SSD Adata Legend 710, 1TB, M.2 2280 NVMe Leitura 2.400MBs, Gravação 1.800MBs, ALEG-710-1TCS
Expirado
Vendido por Terabyte
R$269
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preção
o impacto de um ssd desses , pra um ssd com 3Gb/s é muito grande?
Absurdo.
Eu não consigo nem usar SSD SATA mais.
Não preciso dizer que HDD tá fora de cogitação né? hahahahah
Dependendo do que você for fazer pode variar se é perceptive ou não, mas não é um salto tão grande quanto ir de um hdd pra um ssd sata.
Comprei um desses no começo do ano, hj em dia está com um problema comum, As vezes ligo o notebook e ele não é identificado, aí preciso reiniciar pra ele aparecer normal. Ou então durante meu uso ele só para de ser identificado no notebook e aí preciso reiniciar para voltar ao normal. Não faço ideia do que seja ou se tem solução, e não tem como enviar pra garantia pois ele ainda funciona 70% do tempo
Pode mandar pra garantia, sim. Quando der esse problema, vai fazendo vídeos de evidência.
Aí você abre chamado com eles explicando que o SSD só funciona às vezes.
Eu tinha uma ram que dava esse mesmo problema, o slot estragou, a ram estragou. São peças diferentes mas da uma olhada nisso, pra mim foi maior prejuízo.
O SSD foi de F do dia que comentei pra hj, 500gbs de 2 anos de arquivos importantes foram pro ralo, ele tá cheio de bad blocks. Vou ver se alguém recupera, mas o estresse tá beirando o extremo. Adata nunca mais
Evite utilizar SSDs para armazenamento, SSD só é bom pro sistema, pra guardar jogos, programas pesados, ou pra fluxo de dados constantes, onde você vai armazenar algo que precisa modificar (talvez um vídeo que precise de edição), mas sempre tendo um backup de segurança no HD.
Acredito que valha mais a pena pegar o Kingston NV2, que de vez em quando aparece por esse preço e tem 3500mb/s de leitura, além de ser PCIE 4
Paguei 279 ou foi 289 no legend 800 na BF, esse tá caro em comparação...
Preco caro para um q trm r/w baixa.
Um asgard come isso so de leitura. E adsta eh a pior empresa de ssd e nvme q conheço.
Tenho colecao de ssd adata e ticket de suporte nao respondido da adata, de uns 10 abertos so 1 foi respondido.
Penso so no nvme q ja esquenta bem, com esse pseudo dissipador ai.