Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SSD 8TB Corsair MP600 PRO XT, PCIe Gen 4.0 x4 NVMe M.2, Leitura: 7000MB/s e Gravação: 6100MB/s, Preto - CSSD-F8000GBMP600PXT

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
SSD 8TB Corsair MP600 PRO XT, PCIe Gen 4.0 x4 NVMe M.2, Leitura: 7000MB/s e Gravação: 6100MB/s, Preto - CSSD-F8000GBMP600PXT
Expirado
39 Comentários
7

Melhor comprar 4 SSDs de 2tb do Aliexpress por 300 cada kkkkk

23
@fdinizfdinizabr 2024

Comprado. Estava precisando né !

4
@lusc4slusc4sabr 2024

Comprei logo 4 pá fazer um NAS

10
@alucard_flowalucard_flowabr 2024

comprei um de 2 tb por mil. caro? se pá.. mas ja comprei na china e foi pro saco em 8 meses e custou 600 conto na epoca. então acho melhor comprar nacional mesmo com garantia e bla bla bla. agora, esses ssd normal sem ser de altissima velicidade tenho varios da china e nunca deram problema.

10

Ssd rápido, rápido em mostrar que você é pobre kkk

15
@gui2022gui2022abr 2024

Era pra ser no máximo 4 mil

3
@piihpiihabr 2024

Nao sei nem o quê que é isso

Se fosse de 16, até cogitaria em pegar..

3
@richardtalesrichardtalesabr 2024

Ótimo para quem quer conversar com aliens, pois, os áudios que eles encaminham são pesados



5

Como não possui rgb, não irei comprar...

9
@hds2812hds2812abr 2024

É aquela coisa, se colocar 8tb de dados e o ssd pifar já sabe, perde 8tb de dados sem ter como recuperar, melhor distribuir, um SSD de 256gb ou 512gb pro Windows e programas, outro entre 2tb e 4tb para jogos, caso necessite mais, instala outros para mais armazenamento...

10
@hassan.lhassan.labr 2024

Imagina queimando um troço desse 😂

@th_sometherth_sometherabr 2024

Não via a hora de achar uma promo dessa. Imperdível

1
@dovahkiindovahkiinabr 2024

Serve para o XBOX?

@sandalopiressandalopiresabr 2024

A pessoa que postou isso aqui queria confusão nos comentários

Comprei 💸
Comprei 💸
@gamertechgamertechabr 2024

Top

@dnsziinhodnsziinhoDe graça, até injeção na testaabr 2024

Acho que vou pegar 3. Preço tá top demaizi

vai que cola???

@joaor286joaor286abr 2024

Perfeito, tava precisando de um desses pra fazer um backup da internet inteira e ainda sobra uns GB pra hostear meu servidor pirata de Ark

Queima em menos de dois anos

@ziitoziitomai 2024

Deixar aqui a minha experiência com a Corsair: em 2021 comprei um MP600 de 1TB, deu pau com menos de um ano de uso, panic lock, igual acontece com nvme chinês xexelento e inclusive já perdi um Netac da mesma forma, a diferença é que esse tem garantia de cinco anos, então já logo acionei. Assim que fiz o envio pra eles, já me mandaram outro novo pra não me deixar esperando, um MP600 Pro de 2TB, melhor que o anterior e com o dobro de armazenamento, porém esse também com pouco mais de um ano de uso já tá dando indícios de que vai ir pro caralho logo logo. Tenho só 51 TBW nele e nem 8000 horas de uso, e a velocidade de escrita já caiu pra menos da metade da metade da metade do que era originalmente, problema bem comum nesses nvme. Infelizmente já aceitei que essas porcarias de armazenamento flash são descartáveis, então agora é meter backup em tudo e fazer eles trocarem de novo. Dito isso, sigo usando ele só pra SO, jogos e os programas/arquivos que estou trabalhando, o resto fica tudo no HD, inclusive um HD original de PS4 que já tem mais de 10 anos e segue firme e forte, haha.


Então pra quem quer saber se vale a pena, lógico que vale, muito rápido e marca com RMA bom pra caso dê problema (e vai dar, uma hora ou outra).

1
User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?