SSD 500 GB WD Blue SN570, M.2 2280, NVMe, Leitura: 3500MB/s e Gravação: 2300MB/s, Azul - WDS500G3B0C
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$189
175°
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Esse ou kingston?
kingston também é marca boa. Entre Seagate, Crucial, Adata, Kingston, WD, todas têm produtos muito semelhantes e brigam pelo mercado.
Compare as especificações, dificilmente vai ter algo muito diferente e em geral o que vai definir sua compra é o preço,
Lexar será que é confiável?
Não conheço muito sobre a marca e vejo falar pouco.
No site deles, dizem ter 20 anos de Mercado.
Aqui na loja onde trabalho, 2 máquinas antigas de Caixa estão usando um 120gb deles, bem baratinho, faz uns ~3 anos, mas nunca tive coragem de arriscar comprar pra mim mesmo.
Tem um conhecido meu vendendo um NM610 PRO de 2TB deles. 3300MB/s de leitura e 2600MB/s de escrita.
TBW de 480TB.
Tô tentando ver se encontro mais detalhes e informações sobre o modelo da controladora e etc.
Lexar também é marca antiga, tem mais de 20 anos com certeza.
Mas não concorre com as outras maiores.
o SSD lexar vai te atender, pelo menos tem melhor reputação que os chineses que eu detesto tanto.
pesquisei reviews mas só achei do modelo de até 1tb, esse de 2tb é recente.
techpowerup.com/ssd-specs/lexar-nm61...d1597
Tá valendo?
nessa capacidade de armazenamento e com essas velocidades pífias não vejo vantagem alguma em comprar comparado com o chinês que é mais barato e tem opções mais rapidas.
Cara esse é WD Blue, imagino que em termos de qualidade e confiabilidade está muito a frente dos chineses.
SEMPRE vai ter um chinês mais barato, SEMPRE vai ter alguém dizendo que o chinês funciona há anos, e NUNCA vai adiantar argumentar com esse pessoal sobre qualidade da marca, garantia no brasil
O WD é marca excelente, das mais antigas e tradicionais do mundo, todos os fabricantes mundiais de PCs usam ou já usaram WD em ao menos algumas de suas linhas, e está conseguindo oferecer seus produtos custando um pouco mais que os chineses de fundo de quintal.
Mas não adianta... a decisão é sua.
Ah, e NENHUM fabricante mudial de PCs usa os chineses baratos, nunca uso u e nunca vai usar.
Mas não adianta argumentar...
Se fosse ram eu até concordaria de arriscar um xingling de porão infantil, mas em um ssd eu procuro segurança e qualidade, pra nao dar pau e eu perder tudo.
Aí ele vem um zbct e fala: "coloca na nuvem".
Vou nem falar onde ele deve colocar. kkkk