SSD 480 GB WD Green, M.2, Leitura: 545MB/s - WDS480G3G0B
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$209
1308°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tá caro por ser sata, se fosse nome estaria um preço bom...
Sata??????????????
É, Sata...vê o anuncio direito antes de vir questionar as pessoas... o conector é m.2 porém o barramento é Sata, bem mais lento que os nvme
Rlx boy
Pesquisei aqui na kabum o equivalente nvme está 225.
Tu é cego ?
Teu pai 😍
Segue indicação
kabum.com.br/produto/380744/ssd-king...-500g
kabum.com.br/produto/380744/ssd-king...-500g
Sim. Existe dois tipos de SSD M.2, o tipo SATA e o tipo NVMe. Inclusive alguns notebooks não aceitam o sistema NVMe.
O frete que mata
Da boa em notebook será?
Se o notebook tiver a conexão M.2 sim. A melhora é absurda se comparado com um HD convencional, mesmo esse modelo do anúncio sendo barramento SATA.
Depende do notebook ué
Não é só isso, tem que ser a mesma interface, tem notebook que só aceita M.2 NVMe e vice-versa, tem que verificar antes.
qual a velocidade de leitura/gravação ideal? 545mb/s não é ruim?
kabum.com.br/produto/380744/ssd-king...-500g
Pessoal, quem tem M.2 que suporta NVMe, vai de NVMe, agora existem muitos notebooks e algumas placa-mães que só suportam M.2 SATA, é para esse público que se destina esse produto e não tá caro não, pois já tem um bom tempo que aumentou bastante o preço de M.2 SATA e normalmente é mais caro que o NVMe (WD Green). Dou o meu exemplo, tenho um laptop Samsung mais antigo e coloquei um Green 480GB no slot M.2 SATA, mantendo o HD de 1TB.