SSD 1 TB Kingston Fury Renegade, M.2 2280 PCIe, NVMe, Leitura: 7300MB/s e Gravação: 6000MB/s, Preto - SFYRS/1000G
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$477
248°
SSDFURIOSO
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Esse ou WD SN850X?
Esse pq o cupom so funciona pra ele
SN850X é um pouco melhor, mas pela diferença de preço eu preferi pegar o fury renegade mesmo.
Esse por 483 com frete ou KC3000 por 467 com frete?
Aqui tem um comparativo rico em informações, talvez possa te ajudar nessa escolha.
youtube.com/watch?v=0FpoRL2cVAQ...2cVAQ
Praticamente a mesma coisa.
Comprei os dois pra testar, um de cada e tô usando os dois
Vale? Minha placa mãe ainda é pcie 3, pensando em pegar logo pq li que vai aumentar mais os preços
Vale sim. Se vc n trabalhar com algo que escreva mtos GB de dados por dia, qdo der upgrade p/ PCIe 4.0 ainda vai estar funcionando sussa. A tendência é um aumento de até 50% esse ano.
No seu caso, acho que não, pois a diferença de preço pra um ssd pcie 3 é mais ou menos uns 150 reais. Isso quando os preços dos ssds pcie 3 estão normais. Quando estão em promoção, facilmente aparecem por menos de 300 reais.
Eu tinha um ssd pcie 3 (2400/1900) no meu desktop, coloquei ele no notebook e comprei pro desktop um Kingston KC3000 1 TB (7000/6000). Sinceramente, a diferença no dia a dia é mínima. A menos que você tenha outro propósito útil pro ssd que vai substituir ou precise de um com maior capacidade (de 1tb pra 2tb, por ex), acho que o upgrade não vale a pena financeiramente falando.
E esse negócio do aumento nos preços dos chips DRAM, não vai ser pra sempre. Não é a primeira e nem a segunda vez que isso acontece e sempre foram aumentos passageiros.
SSD de 1 TB com a mesma qualidade de componentes, vendido no Brasil, por 330 sem estar em promoção, e por menos de 300 em promoção? Rapaz... Não conheço um nos últimos 7 meses.
Tenso realmente é achar algo nessa faixa bom, eu uso sata ainda que até me atende mas o Windows já começou a dar umas gargaladas as vezes.
Como uso o computador para trabalho (como dev), acho que vai ajudar fazer esse upgrade (além de me prevenir desse eventual aumento que rumores dizem ser de até 50%)
Nesse caso, se você pretende trocar de placa mãe a curto ou médio prazo, acho que esse aí dá promoção compensa, agora se não tem previsão de trocar de placa mãe, aí acho que compensa procurar um nvme pcie 3.0 próximo do limite do barramento, que é mais ou menos 3500 mb/s de leitura e 3000 mb/s de escrita, já que o da promoção também vai ficar limitado a essas velocidades na sua placa mãe (e você pagaria a mais por uma vantagem que não poderia usufruir)
Esse valor esta bom? Há nada parecido mais em conta? Estava de olho no Redragon Blaze ou Adata Legend 840
Depois da Black umas semana depois essa mesma ssd estava por 430 acho que dá pra esperaais problema e 50% q vai aumentar. Nesse caso peguei uma de 2tb da Samsung 990 com dissipador por 1100 em 10x. Não acho que tá valendo tanto assim
Um HD externo e um desse com case dá no mesmo? Tenho um notebook com HD de 1 TB e coloquei nele um SSD de 512 GB
Mas queria uma terceira memória externa. Qual me indicam?
Recomendo verificar a informação, mas até onde eu sei, fica limitada a velocidade do conector USB.