Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Salve, pessoal. Venho pesquisando e parece um bom preço já que está com imposto incluso. Já comprei a A520m deles pelo mesmo valor e vi que agora a b450m entrou em promoção.
Sabem me dizer a diferença entre elas na prática? Sou leigo no assunto e estou montando meu pc com ryzen 5 5600g e rx 6600 (ou alguma melhor que aparecer em promoção, aceito sugestões).

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui está o preço normal de R$252 . Como chegou nesse preço aí? Descontos está borrado no seu print. Identifica no título da promoção aí
Nossa, nunca vi preço assim, comprei
Só um plus, dá pra parcelar com a taxa bem pequena. Em 4x fica 219
Vale?
Entendedores?
Não vale a pena, com os impostos incluídos ela fica uns 50 reais mais cara. Assim até economiza se ela passar direto, mas se o fiscal estiver naqueles dias e pegar, a taxa mata o valor do produto. Edit: o valor da taxa sempre aparece na parte final da compra, se não tiver, então é canal vermelho.
a a520 deles é melhor
Primeira compra tá saindo pra mim por 195.
Hoje fica muito barato montar 1 maquina.