soundcore Q30 Anker Fone de Ouvido Bluetooth ANC
Expirado
Vendido por Amazon
R$493
1050°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Em até 9x sem juros
Esse fone é surreal de bom pqp. Me arrependo de não ter comprado uns 10 na época que datava pra importar de 270.
@gokussjblue Eu não curti 😅
Sei lá, achei as conchas pequenas e a espuma das almofadas não são tão confortáveis assim. É razoável, gostei mais do Haylou S40. Tenho os dois
@gokussjblue esse meu print me atormenta ate hj 😅
@escares
Comprei 2 antes da "taxa do amor" cheguei a pegar um por 226 reais... Saudades dessa época...
@.bunny Eu tenho um abandonado aqui em casa 😅
@tael Comprei dois na época e concordo contigo: as conchas são MUITO pequenas e as espumas são bem mequetrefes. Mas no geral é um bom fone.
@elgranlordcapivaron Sim, gostei mais do Haylou S40. Tenho os dois aqui
Mas o Anker Q30 tá meio que abandonado
@gokussjblue Comprei 1 dessa época e uso pra praticar guitarra. Único problema é que decascou a almofada pelo tempo - passou maior parte guardado.
Teve alguma atualização do q30 onde colocaram conchas maiore e tals? Sobre o q30 em sim, a troca da espuma dele é fácil / tranquilo de fazer?
Pensar que comprei o meu por 240 reais no Ali antes da taxa das blusinhas... Tenho ele em perfeito estado até hoje
@tutavares Eu comprei por 230 já com as taxas. N lembro se só tinha ICMS ou já tinha imposto de importação tb.
@sunda Tb comprei 2 neste valor de 230 no tempo bom das compras internacionais... Agora, no tempo do amor, ficou insustentável comprar qualquer coisa assim... triste.
@tutavares menos de 1 ano o meu parou de funcionar um lado.
@tutavares Comprei com taxa de todo mundo, paguei 100 e pouco em 10x. Já tinha um e não resisti quando consegui esse preço
Tenho um já tem uns 4 anos, peguei 230 na época e ainda ta funcionando perfeitamente, a bateria dura uma eternidade.
As laterais plásticas acabam quebrando pra quem tem o coco mais avantajado. O meu tá se despedaçando faz ano, mas continuo usando. Deve ter uns 3 anos ele.
@ariranhadodesconto1896 O meu tá assim também kk, mas a qualidade de áudio é muito boa pra trocar, vou remendar o meu com fita isolante até ele pifar de vez
falha de projeto msm. Relatado em diversos locais esse problema, independente do tamanho da cabeça. Mas ficou mais estético, não perde a funcionalidade do arco.
@gabrielrichardes Faz uma solda fria com algodão e super bonder.
@ariranhadodesconto1896 Compra só as conchas e troca o meu fiz isso
@u7iq4h Exatamente. Também aconteceu comigo. Usei por um ano e meio até que ficou inviável.
Tem MT imposto embutido? ❤️❤️L
Melhor fone q ja usei,antes de comprar vi bastante reviews positivos,falei dele ontem em outra promoção de fone...essa marca é excelente.
@bruce_ee Eu não curti muito esse modelo, achei as conchas pequenas, a espuma não é tão confortável assim.
Melhor fones sem dúvidas!
O meu rachou as laterais, mas já vi que tem como ajeitar com impressão 3D ... Vou ver se ajeito
Eu comprei por 200 no Aliexpress ano passado.
Fone excelente, mas eu sou pão duro e não compraria por 493
preço, postagem e temperatura sem sentido. Ainda é um bom fone mas o tempo passa, hoje loonge de valer à pena.
@u7iq4h Exatamente
@u7iq4h qual vale à pena mais que ele na faixa de preço?
@vinicius_sousaa qual vale mais à pena q ele no Brasil?
@umosmani Depois que esse quebrou simplesmente por existir eu fui de in ear. JBL Beam 3 por R$479 em 10x numa promoção da Amazon, mas se a vontade é possuir algo da Anker eu diria A40
@u7iq4h Já denunciei aqui, isso nunca foi promo nenhuma e não vale o preço, eu mesmo tenho 2 desses e JAMAIS pagaria esse valor.
Tenho há alguns anos e gosto muito. O problema da quebra da haste e desgaste das espumas é comum (mas a troca da espuma é fácil e barata). O ponto é que preço subiu muito nos últimos tempos. Comprei Haylou S40 para meu irmão há cerca de 1 mês em uma promo e gostei demais! Seria minha opção de compra hoje. Bem mais barato e, numa avaliação de 1 dia de uso, tão bom quanto Q30.
Melhor fone que eu já tive
Não recomendo esse produto. Tenho um a cerca de 3 anos.
- Tive que trocar as esponjas duas vezes (rasgaram e a esponja "saiu para fora") com ~8 meses e ~2 ano de uso.
- A estrutura que segura as conchas quebrou, tive que colar com cola epoxy ~1 ano de uso.
- A estrutura que fica encostada no topo da cabeça, começou a descascar ~1 ano de uso.
- Qualidade e durabilidade de bateria muitos bons.
@lucas.vasques excelente relato, aconteceu tudo isso comigo também.
Peguei uns 5 deles na época e um Space One. O Q30 saiu a 190 cada e o Space, 200 e pouco, se não me engano. Na época, fez tanto sucesso que a marca finalizou as vendas pelo AliExpress e criou loja nacional, começando a vender pelo dobro do preço. Infelizmente, nesse novo valor que está, eu não compraria novamente, mas é um fone excelente!
@gnoario O aumento do preço deve ter sido o sucesso mesmo, a taxa da "brusinha" é coisa da imaginação
@gabrielrichardes Já tinha taxa quando eu peguei. Ainda tem taxa da blusinha, claro, mas não esqueça que a gente vive no capitalismo. Todas as empresas vão visar lucro, tanto que eles não vendem mais pelo AliExpress, pois viram que fez sucesso e decidiram eles mesmos venderem nacionalmente pelo dobro do preço.
@gnoario E porque vc acha que agora vale o dobro do que era antes das taxas? a lógica é bem óbvia.
@luiseduardo0361 Resumindo, faz o L, quebra empresas, quebra empresários, quebra a população, quebra CLT, Mei e CNPJ... é o amor.
@luiseduardo0361 Sim, capitalismo, eu sou capitalista também. Leia de novo o texto e use o poder da interpretação: "quando comprei, já tinha taxa". Sou contra a taxa da blusinha, ainda mais porque tenho loja, mas a decisão da Anker como empresa foi trazer a produção para o Brasil e retirar do AliExpress, pois dá mais dinheiro. Isso é fato.
@gnoario Porque a empresa enviando do estoque direto do brasil, tem que declarar imposto cara, tu acha mesmo que é "Capitalismo" sério? com certeza todo empresário vai querer te meter uma faca no teu bolso, não é porque ele tem que declarar imposto abusivo pro governinho do amor.
Aham tu tem loja sim, com certeza tu tem kkkkkkk parece que to discutindo com quem acredita que a terra é plana, "ai capitalismo" por favor kkkkkkkkkkkkkkkk
@luiseduardo0361 Tenho uma loja e uma empresa de tecnologia, e um faturamento bem alto por mês, mas não preciso ficar me justificando aqui. Resumindo: Anker capitalista sim, e eu sou capitalista também, faria o mesmo que ela. Não se engane, não existe empresa "boazinha", a taxação prejudicou sim, mas não é só isso, existem vários outros fatores envolvidos. Não precisa ser de direita ou esquerda para saber disso, basta estudar, ler e interpretar.
@gnoario Tá bom, blubblub terra plana, capitalismo, já começou a vuvunzela, chapéu de alumínio
@gnoario De fato vc tem que ser muito inteligente para dar teorias de um idiota, vc deve ser um gênio
@luiseduardo0361 Calma meu mano, ta babando já kk, relaxa que to do seu lado.
@gnoario Nem te conheço cara kkk pra mim tu é um randola com teoria de idiota igual eu falei, chapéu de alumínio, indiferente pra mim kkk só tive o trabalho de expor q tu é burro
@luiseduardo0361 Calma, mano, nem todo mundo é seu inimigo. Não seja mais uma massa da internet, estude, leia mais e mude um pouco seu vocabulário.
@gnoario Vou levar como exemplo um zé ninguém como você, pra isso eu teria que voltar a 10 anos atrás e não ter conquistado nada na vida, mas ao contrário de você que é mentiroso eu não preciso me pagar aqui kkk tchau pateta
@luiseduardo0361 Mano, você está discutindo e ofendendo sozinho. Não estou me pagando de nada, até porque aqui não é o lugar, e tudo que tenho é graças a Deus. Estou trazendo apenas informações e fatos, como no meu primeiro comentário. O único exaltado aqui é você. Como eu disse, calma, respira. Sei que você pode estar estressado ou passando por alguma situação ruim, mas que tudo melhore para você, mano. Deus abençoe! Nem tudo é sobre política.
Não recomendo. Em apenas 3 meses de uso, já quebrou nas laterais, e eu tomo o maior cuidado. O meu esposo tem um fone igual e quebrou também no mesmo lugar. A qualidade do áudio é boa e o isolamento também é bom, mas não compensa o preço para quebrar tão rápido assim. Afinal, meu dinheiro não é capim para eu ficar gastando assim, comprando outro fone ou peças para repor o que quebra.

@gabriela_bueno Também tive esse problema exatamente com 3 meses de uso. Depois de mais uns meses rachou o outro lado.
Dei uma sobrevida com fita isolante.
Mas depois de um ano e meio um dos lados rachou de um jeito que ficou inviável qualquer cola ou fita: o fone passou a afastar do ouvido quando encostava. Ai foi lixo.
Mas consegui reembolso de boa.
Rapaz o pessoal mói os fones sem dó hein... Tenho esse fone desde 2021, única coisa que precisei fazer foi trocar as espumas (inclusiva a da haste), sem mais qualquer problema. O fone é bom, mas, hoje e nesse valor, não sei se é a melhor opção (to meio por fora dessa faixa de preço, mas acho que vale dar um pesquisada pra saber se vale a pena)
Tenho 3 desses. O primeiro usei tanto que o arco de um dos fones arrebentou, remendei com fita, ficou uma merda mas ainda funciona. O segundo usei muito e agora deixo no porta luva do carro pra academia e o terceiro uso pra trabalho. Nesse preço acho que deve ter opções melhores, mas por R$200~R$300 ele era imbatível.
Que pena amigão. Foi na época que a Anker não tinha loja oficial no Brasil?
Comprei o meu no Aliexpress em 2020 e digo com tranquilidade que é surreal o som e acabamento. Melhor fone que já tive, na época paguei 220 pq não tinha imposto ainda. Acho que no Brasil já chegou perto dos 350, isso aí preço normal, mas vale muito a pena pegar esse fone quando estiver em promo
Alguém pode me recomendar ma opção de troca das espumas e da headband? Comprei o fone há uns 2 anos e as espumas laterais e a headband já estão completamente despedaçadas...
@mourao tbm queria saber, não acho headband do modelo rosa por nada no Ali...
O fone é bom, mas R$493 é ralado principalmente pela baixa qualidade de construção.
Peguei por 250, mas esse valor ainda é razoável
Fone excelente. Muda totalmente a qualidade do som. Silenciador de ruídos é ótimo. E a bateria é ABSURDA de boa, realmente dura mais de uma semana tranquilamente e não descarrega sozinho.
Peguei com imposto acho entre 280 e 320... Nâo lembro bem, a uns 2 anos
O porém é que depois de umas 3h de uso direto ele da uma chiada. Aí tem que desligar um tempinho.
Tenho o meu a alguns anos já. Só precisei trocar as almofadas que descascaram. Mas acho que é um dos melhores fones custo benefício que tinham na época. Se considerar os valores atuais acredito que tenham outros hoje.
Como tu conseguistes trocar a da haste? Comprei aqueles protetores com fecho. Comprou a espuma da haste onde amigo?
Eu tenho ele, tive que trocar as espumas mas é super tranquilo e barato mas paguei menos da metade desse preço no ali express. Bizarro esses preços hj em dia
493? qqqqqqqqqq
Bons tempos quando conseguia facilmente abaixo dos 300 😮💨 na faixa de preço não existia nada igual.
Caro demais, paguei 200 no meu na época que não tinha a taxa do amor. E parece que não tem loja oficial da anker no ali mais, pesquisei e pesquisei uns dias atrás e não achei
O meu tem uns 3 anos também, mas nunca quebrou
paguei 300 na epoca e pra mim nao compensa, muito desconfortavel, eu aguardaria o Q45 por um preco parecido que deve compensar mais
Tá o dobro do preço antigo e com anos desde o lançamento.
Pelo amor, na própria anker tu compra o liberty 5 por ai com ANC muito melhor e som semelhante, e ainda é tws.
Tenho um há 4 anos e tá novinho... Única coisa que fiz foi trocar as espumas por R$25. Nunca trinquei haste, nada descascando, bateria de boa ainda... Porém paguei R$250, pagar esse preço no amor vale não
Comprei por 350 no ano passado. Não é ruim, é mediano. Mas eu não recomendaria, principalmente pra quem se importa com qualidade de áudio.
O meu paguei uns 250 mas tem mais de ano
Local confiável pra comprar as espumas?
No fórum Áudio Science Reviews o Edifier W830NB é considerado melhor que estes (por ser mais neutro) e o preço costuma aparecer por menos que isso em promoções. Fica a dica de pesquisa 👍
quase 500 reais e tem quase 1k de votos aqui? A percepção do brasileiro acabou mesmo, comprei isso por 210 reais, ainda ficam lambendo o saco de politico pra manter taxa de importação. Não vale o preço nem a pau. mesmo sendo bom, esse preço é um crime.
Melhor fone, pouco antes das taxas vendi e comprei o Q45 por 709 mangos , absurdo tbm
Eu tenho um Haylou S40 e eu achei ele baixo em algumas músicas. Mas pelo menos a bateria dura o mês inteiro com uma carga.