Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
SoundBar Xiaomi Redmi TV Speaker 30W

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$338
1685°

SoundBar Xiaomi Redmi TV Speaker 30W

Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros

Destaques:

  • Pode ser montado na parede ou em uma mesa de suporte

  • Conexão com fio e sem fio, bluetooth 5.0 / SPDIF / AUX

  • Potência: 30w

  • 220v

Vídeos:

youtube.com/w...1E

youtube.com/w...OQ

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

1685°

30 comentários

  1. gdevil

    Compensa?

    1. luidetwitch

      Mano, eu comprei faz uns 15 dias e achei MUITO PIKA. Não ter entrada HDMI foi foda, mas o bluetooth funciona muito bem. Sincronizei com uma Mi Stick q eu tenho

      4
      1. wesllen.j

        não sabia que tem sincronizador de áudio no mistick, funciona bem?

      2. jefguitar

        Tem uma opção específica para sincronizar com a Mi Stick?

  2. scivini

    Taxa é certeza?

    3
    1. luidetwitch

      Chegou a minha em CWB faz uns 15 dias e não taxou. Fiquei impressionado

      2
    2. shandyego

      Comprei há mais de 1 ano e na época fui taxado.

      1
      1. nhtmd2

        Foi taxado em quanto?

        1. shandyego

          Valor declarado: 55 doláres - em reais ficou 312,66 , taxa de 60% = 218,30. Pense na vontade de negar o produto, porém não sabia como funciona caso não pague a taxa, ai paguei, mas bateu um arrependimento, esse ano comprei a da multilaser que ficou até mais barato que da xiaomi e adorei a qualidade.

          1. luana4545

            Se você devolver ele , devovem seu dinheiro?!

            1. caio_pas

              Comprei no ano passado um Boneco no Ali e saiu a $45. Quando chegou no BR eles meteram a taxa de 60% (era uma caixa de uns 35cm, deve ter chamado atenção). Entrei em contato com o vendedor antes de recusar, ele foi meio grosseiro dizendo que a responsabilidade é toda minha. Como não gostei da resposta, recusei o pedido e assim que mudou o status pra "retornando" abri uma disputa no Ali com os prints. Passou o período de argumentação e o vendedor não respondeu, então o sistema deu ganho pra mim e devolveu 100% do valor.

              Eu já vi casos que na disputa ficou decidido que o comprador não receberia os 100% por conta dos custos de frete, é uma negociação intermediada pelo Ali.

  3. fabianomatheus

    30W vale? 30w geralmente é uma caixinha de som de 150 no Aliexpress. A experiência de uma soundbar é MUITO diferente?

    10
    1. vf18

      Não vale, 30w é muito pouco

      1
    2. agctech

      Concordo... Deve ser muito fraquinha.

  4. zyx

    Por mais um pouco, é melhor pegar uma JBL SB110 ou SB120

    2
  5. rafaelnunes85

    Eu não entendo o lance de ser 220v, funciona no 110v, pelo que vi, mas não com toda a potência, e não tem versão 110v.

    1. luidetwitch

      Quase o dobro do preço irmão

      1
    2. raphaelfinardi

      tem adaptador de tomada que da para mudar a voltagem entre 110v/220v

      2
  6. tarsisbomfim

    Comprei há 1 mês, sem taxa pra Salvador. Funcionando normal em toda potência direto na tomada, mesmo aq n sendo 220v.

    O som é proporcional ao preço, é bacana mas não comprei pra ter uma experiência de soundbar e sim pra substituir o som da tv então tinha pouca exigência.

    3
  7. dinoooo

    A RF vai amar.

    2
  8. victorcds

    Isso serve para ??? Kkkk

  9. murilo_muller

    da pra usar em sincronia com o som da tv ligado?

    gerando um mini hoem theather

  10. bruno.cavalcantedia

    Comprei a mais de um ano e não taxou. Ela é um pouco mais potente que uma TV com um som bom (20W). Compensa bastante pra colocar em um PC desktop, o som é bem legal e com um grave bacana.

  11. deletado518409

    Já é 30w que é pouco, ai compra o 220v pra ligar no 110v ,porque tá barato kkkkkkk da sorte que é fonte estabilizada ca-cc, se fosse um aparelho com time ia ser engraçado colocar o despertador pra 7h e acordar com ele tocando 3h da manhã sem entender nada. Pior e comprar um transformador pra uma porcaria dessa ainda, procura outro produto poxa.

  12. flaviocaretta

    No anuncio esta avisando para nao comprar pois esta em um armazem fora de atividade na RUSSIA... leiam a descrição...

    1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.