Soundbar Samsung Hw-A555 Wireless Dts Virtual, Modo Game2.1 Canais, Design Slim, Subwoofer Sem Fio E
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$859
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$859,00 no PIX, quem tem PRIME da Fast Shop tem um descontinho a mais
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preço bom?
razoável amigo, é um dos melhores preços dos últimos meses
SC deu frete baratinho também. Na minha opinião está valendo
Comprei o meu a 800 mas acho que vai ser beeem dificil chegar a 800 novamente. Esse preço ai ja esta otimo.
Talvez ate chegue mas vai ser aquele tipo de promo relampago que quem pegar pegou
Comprei, obrigado. Estava cuidando por esse modelo. É médio
Caro e fraca. É fisicamente impossível esse conjunto ter mais de 70W RMS
Realmente amigo, as fabricantes medem a potência de seus aparelhos da forma que favorecem eles. Não da pra ir pela potência informada e nem da pra comparar aparelhos de marcas diferentes entre si só levando a potência em consideração.
Mas esse soundbar aí é super bem avaliado, pode pesquisar. E o preço é esse aí pra um de entrada, não tem muito pra onde fugir
O Paulo é o fiscal da potência dos soundbar kkkkkkkkkkk
Ele fica só esperandoTenho é bronca dessa propaganda enganosa que a LG e Samsung fazem. Quando tiver um tempo livre aqui farei uma denuncia formal ao Procon
Teria alguma indicação de modelo??
Sabe me dizer se tem suporte de parede?
A barra já vem com suporte de parede e os encaixes.
Não tá finalizando 🥲
Serve pra jogar em um PS5 ligado a um monitor que não tem caixa de som? Minha dúvida no caso seria eu ligo ele no play ou na tv?
Serve sim. E quanto a ligação, você escolhe
Consegui
Pra quem fala q é ruim tudo bem , mas a proposta é essa msm pois não existe Soundbar de 850$ top das galáxias, pq um bom msm é de 2k pra cima. Dentro da limitação esse tá com um bom custo benefício comprado aos outros de sua categoriaSoundbar ou um home theater??
Galerinha, eu tenho essa soundbar e só tenho uma coisa a dizer… COMPREM! Vale super a pena. O som, sua estrutura, o design… tudo de primeira. O grave, por exemplo, tem como você controlar, tanto para mais, quanto para menos, ou deixá-lo “neutro”, além de algumas pré-configurações que já vem definidas, mas são editáveis. Comprei por um valor bem mais caro e não me arrependo. Até hoje eu não consegui testar no volume máximo, de tão alto que fica. Além do que… é wireless, então você pode colocar a caixinha aonde quiser sem se preocupar com o fio. Sendo assim, fica aqui a minha dica para quem quiser comprar. Um abraço à todos!
Tô na dúvida entre essa HW-A555 e a JBL SOUND BASS 2.1 qual vc recomenda?
Poxa, se fosse esse preço parcelado... mas a vista não rola, queria aumentar a potência do meu Series S.
Pessoal, qual seria melhor, essa ou a JBL sb160?
O duro está o frete 90 reais! Alguém tem dica de cupom de primeira compra na fast?