Soundbar Pioneer SBX-301, 2.1 Canais, Bluetooth, 145W - SBX301
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$999
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acho que 2.1 se refere aos canais
Também acho o pior defeito dessa barra. Mas na prática qual a diferença entre o 2.1 e o 4.0 por exemplo?
https://www.zoom.com.br/celular/deumzoom/o-que-e-bluetooth-tipos-para-que-serve
Sim, na teoria a 3.0 apresenta ganho de velocidade em relação à 2.1 + EDR; e a versão 4.0 apresenta economia de energia em relação à 3.0. Mas isso é teoria. Queria saber na prática se essa versão 2.1 por exemplo deixa a conexão cair toda hora, qual a distância máxima etc. Porque tenho um fone com bluetooth 3.0 que funciona muito bem pro meu uso.
Eu fiquei acompanhando e esperando o preço baixar muito tempo. Queria algo em torno de 1000. Descartei a LG SKD4 pq não tem entrada HDMI. A Samsung R550 está mto inflada, custando 1300, sendo que já apareceu por cerca de 800. A única que encontrei no preço que queria, com hdmi e sub 6,5" foi essa. Mas mesmo assim, só peguei pq tô com pressa.
Exato, eu também faço questão do HDMI ARC pois vou usar em uma TV que não tem bluetooth e acho bastante interessante o fato de usar o mesmo controle remoto