Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Soundbar Philips 2.1, Subwoofer Wireless, Bluetooth, HDMI ARC, TAB5305/78, 70W | Preto - Bivolt

Soundbar Philips 2.1, Subwoofer Wireless, Bluetooth, HDMI ARC, TAB5305/78, 70W | Preto - Bivolt
Expirado
79 Comentários
wpradonov 2023

Entendedores?

1
luis.limarbnnov 2023

Peguei na bf no ano passado pela ame e saia uns 300.. Olha o som não é ruim mas preferi devolver e investir em um soundbar melhor (peguei Samsung)
Basicamente é um som de TV mais encorpado, o som é relativamente alto, não muito e o grave ta na media de um sub pequeno. Só de ter um sub separado já agrega muito a experiência. A qualidade da caixa é ok, o sistema achei bem zuadinho por te só um led que indica as coisas por cores, mas nada demais.
O produto diz ter 70W mas isso é pico, as fontes de alimentação parecem carregador de celular então não dá pra esperar muito, pelo que me lembro tinha feito uns cálculos de consumo e dava próximo de 50W. Em volume, ficava próxima da JBL extreme, mas em profundidade essa se sobressai pelo sub ativo separado.

7
wpradonov 2023

Muito obrigado!
Estava pensando na Samsung também por conta da sicronia de som com q tv. Qual você pegou/recomenda?

luis.limarbnnov 2023

Peguei o modelo a555 por uns 700, acho que esse modelo foi substituído pelo b555

1

Pelo preço tá valendo !!!


3

Confiável esse site?

3
3

Sim, fujioka é uma grande rede de lojas físicas de Goiás

4
luizthyaguznov 2023

Fujioka é uma empresa aqui de Goiânia e tem varias lojas de eletrônicos ! Pode comprar sem medo

5
luthierynov 2023

Nao sabia q era só daqui. Sempre me perguntei pq eles nao eram tão fortes no e-commerce. Ta explicado

o mundo é um ovo mesmo. não tem 2 luiz thyaguz no mundo kkk

replaydfnov 2023

Sim

wilsonvadernov 2023

Pow e com frete gratis. Muito tentador.

Mas so tenho uma dúvida. Resolve aquela chatisse de o som do dialogo baixo e quando tem a trilha sonora fica alto pra um cacilda ?

pq ta foda ficar vendo tv e fazer laboratório pra DJ.

16
padrespnov 2023

Realmente é ridículo essas mixagens que as produtoras fazem. Péssimo.

5
janonov 2023

Uma dica, você pode tentar equalizar, aumenta os agudos e médios e diminui os graves pode ser que ajude

3
wilsonvadernov 2023

Poxa eu ja tentei mexer na equalização da TV.

Mas numa escala de melhora eu diria que nao melhorou nem 10%


3

NOSSA FALOU TUDO COM RAIVA DESSAS TV NOVA QUE NAO SABE MANTER AUDIO PADRÃO PqPARIU COMPREI Porr@ DA SAMSUNG TEM ESSE DEFITO, COMPREI PORRA DO SOUNDBAR DA MESMO PROBLEMA QUE RAIVA KK

1
_pereiraleonov 2023

Não é mixagem mano, é as produções que só são feitas com suporte a áudio 5.1 surround hoje em dia por padrão, simplesmente mataram o áudio estereo (2.0) que foi o padrão por muitas décadas, forçando a gnt aderir a essas caixas de som modernas e caras...

2

Nossa....Isso é um inferno.

phillipelealnov 2023

S@canagem, agora já comprei a TOMATE MTS-2026, na Black.

Se esta tivesse chegado antes eu daria preferência pela marca tradicional.

3
rocha.bsbnov 2023

Não eh pra te deixar mais puto, mas ja deixando ... rs. Está a esse preço há semanas na fujioka rs pensei em comprar mas to com medo de me frustrar com a potência

5
hypernov 2023

pior q ta nesse preço o mês todo. Estava com duvida se pegava ou não.

1
phillipelealnov 2023

Pois é, eu não havia visto.

Estava focado na Edifier, esperando a Black, os caras não fizeram promoção atrativa, passei a focar em algo parecido no design com qualidade não tão ruim e que tivesse o tal custo benefício, achei a Tomate, eu sei nem se compara aos aparelhos Edifier, mas tinha um custo benefício satisfatório.

E perdi essa Soundbar Philips, talvez por não ser do formato que eu buscava inicialmente, mas se levar em consideração a marca tradicional, qualidade, potência e valor, até que me atenderia muito bem.

Tem o Gradiente também (GSB6M) com valor parecido à Philips. Mas para mim agora é tarde.

consumidornov 2023

70W?! Uma bela bosta!

7
j.ferraznov 2023

Pelo visto vc não entende nada de som kkkkkk

17
dayvsnov 2023

Deve tá querendo por na mala do carro, não é pra usar na TV.

9
consumidornov 2023

Você entende né, explicou tanta coisa com seu comentário kkkk

3
j.ferraznov 2023

E vc explicou com seu comentário?? Chamando o produto de uma "bela bosta"?

70W atende muito bem uma sala pequena.

Tem SoundBar da JBL com 40W que é bem potente para uma sala pequena.

Pode ser que o produto não te atenda para o que você quer, mas para outra pessoa possa atender, até pq tem a questão financeira. Então antes de sair dizendo que é "uma bela bosta" , pelo menos diga o porque de vc achar isso.

No meu ver o preço do produto esta bom para o que se propõe.



17
marlonacnov 2023

Se fosse 70w de RMS reais seria excelente, mas esses 70w são muito baixo, mesmo pra um som de TV

j.ferraznov 2023

Cara é 70W RMS sim, acabei de ver no site da Philips.

São 2 alto falantes de 15W na caixa de som, e o subwoofer de 40W.

Volto a dizer, para uma sala pequena, no meu entender atende.


8
marlonacnov 2023

Sim, realmente eles divulgam ser 70w, mas creio que não é real. Concordo com você que pra uma sala pequena e fechada fica bom, mas se for grande e aberta já fica baixo.

consumidornov 2023

Agora posso afirmar, você não entende NADA mesmo kkkk. Tenho 1 Samsung 320W e um 400W, ambos com qualidade sonora ideal, para uma sala pequena. Agora, você comparar uma caixinha de som de 40W que serve para fazer um bom barulho, com um equipamento de som balanceado, que possui equilíbrio de potência entre agudo e médios, com o grave do sub. Meu caro aprendiz, estuda mais que você não entende nada mesmo! Abraço e beijo

j.ferraznov 2023

Vc está confundindo potência com balanceamento/qualidade de som.

Um soundbar de 40W da JBL e outro da Tomate, para exemplificar podem produzir o mesmo volume (altura do som), mas cada uma produz o circuito eletrônico de som de forma diferente, influenciando na qualidade sonora.

É só vc fazer o teste, coloque seu SoundBar megasuper potente no volume máximo na sua sala, não vai aquentar, ta jogando potência fora. Ser potente não é sinal de qualidade sonora melhor.


6
consumidornov 2023

Mano, o que você está fumando?! Me dá um pouco, esse negócio deve ser muito bom. Que viagem maluco, falou só coisa genérica, que figura kkkkkk

j.ferraznov 2023

Cara vc acabou de afirmar que tem um Soundbar de 300W em uma sala pequena. Repito, coloca o volume do seu SoundBar no máximo, vc vai ficar surdo, mas ouvindo um som de qualidade. Potência é uma relação qualidade do som vs volume.

Entao mais potente quer dizer mais volume com qualidade aceitável.

Uma SoundBar da Philips de 70W RMS pode atender sim uma sala pequena, melhorando a qualidade do som da TV. Nem todo mundo quer ficar surdo, Não precisa ser um SoundBar de 300W igual vc está dizendo para ser ter um bom volume de som com qualidade.

7
cmte_guinov 2023

Existem necessidades que são atendidas por 70w sim.

Eu não costumo assistir filme com volume alto e quando ouço música pela TV, também não.

Recentemente comprei uma TV samsung sensacional, porém o som dela deixa a desejar.

Estou procurando uma soundbar boa e barata, apenas para suprir essa falha da TV.

Sei que pelo preço que desejo pagar, não vou pegar nada além de 100w. Mas ok... é isso que eu procuro.


Esses dias liguei minha TV na alexa echo, de 20w, via bluetooth e ficou BEM melhor que o som da TV.


Ou seja... 70w para mim, atende MUITO bem.

(apartamento pequeno de 52m quadrados, sala pequena)


Portanto: Bela b0sT4 é seu comentário! :-)

8

Hahaha eu tenho uma caixa profissional da Frahm de 400w rms. Dá som pra um bar inteiro com 70% do volume. Numa sala é pra ficar surdo mesmo.

1

Mini System Sony Genesys
5.000 Watts PMPO
680 Watts RMS.
Consumo: 55W

Entendedores entenderão 😆

3
victor.lorinnov 2023

Maluco, tu mete esse ar de arrogância cheio de entender com duas soundbar da samsung KKKKK

Tenho uma S70DB da Edfier, 158W e já te falo que ela entrega muito mais potência e, sem qualquer dúvida, muito mais qualidade que as samsugs de 300+W.

Nos últimos anos, a Philips tem tentado entregar a quantidade correta de WRMS nos seus produtos, até porque hoje existe uma tendência da galera abandonar daquela mania furada de marketing anos 2000 de oferecer milhares de watts, muito por causa da popularidade de canais e críticos que medem precisamente a entrega RMS dos equipamentos.

A minha S70DB entrega um quarto cinema bem grande e eu NUNCA passo de 65% do volume, mesmo com ar ligado no máximo, conversa, barulho do lado de fora. E eu moro em uma casa, que posso fazer o barulho que quiser e eu GOSTO de som alto. Isso tudo com 158W. O Sub fica bem posicionado de baixo da cama, tenho tratamento acústico no quarto. Se eu aumento o muito o knob do subwoofer, a cama até incomoda de tanto que treme em filme.

70W entrega muito bem quartos de apartamento. E esse custo benefício está excelente e tem muita demanda. Meu irmão mora em um condomínio que tem muita reclamação com som alto, ele tem que usar um som bem baixo, então tem um sistema com DAC e AMP com equipamento de som de 32w que super atende o escritório todo e sobra, por exemplo. Claro, sem querer comparar um sistema com uma soundbar, mas acho que entendeu o ponto.

7

Esse pessoal quer dar uma festa com a TV ligada? Para uma sala pequena/média, é mais do que suficiente.

phillipelealdez 2023

Comparação sem pé nem cabeça... põe o valor do produto também, não apenas as especificações... nada a ver comprar um iate com uma jangada... há público para todos os bolsos, sua comparação é sem noção.


phillipelealdez 2023

Quem está comparando algo aqui é você... aliás comparação totalmente sem noção. O aparelho anunciado não é para colocar na mala do carro ou para fazer festas... entenda o propósito do equipamento antes de COMPARAR com outros equipamentos e classificar.


Eu n falei sobre preço ou produto. Leia de novo. Observe o consumo energético x potência sonora real.

1
dr_eneasdez 2023

Exatamente, o cara tem um sistema bem bosta de som (só pela marca já dá para saber que o tonto ali não sabe nada de som) e está querendo cagar regra porque a soundbar dele tem x watts kkkkkkkkkkk

1

Parece ser um bom custo x beneficio. Não entendo muito bem de som, mas 70w é um som alto comparado a auto-falantes de TV e caixinhas bluetooth menores do tipo Echodot e JBL. Negócio é saber a qualidade, Philips já foi marca boa de eletronicos nos anos 90.

5

Preferir ir de gradiente tá de 549.00 na magazine

3
fabricioanov 2023

Vale mais um Samsung Q600C por 1700?

4
marlonacnov 2023

Essa Soundbar da Philips com seus "70w" é muito baixo mesmo sendo para uma TV. Se sua sala for grande vai ficar baixo.

1
lucasblnov 2023

Eu tenho um Philips HTD5580x/78 a tantos anos kkkkk

Consta 1000w rms

Faz menos som q minha jbl de 160w rms kkk

Caixa tem que ouvir e ver. Pq é cada malandragem

1
dayvsnov 2023

Minha TV tem 2 falantes de 5w e eu uso o volume entre 12 e 16, realmente 70w (Reais ou não) vão ser baixos pra mim? (Dúvida honesta de quem não entende de som. Eu só quero mais qualidade de som, não quero volume)

r1cknov 2023

Calma soundbarro!
Vim nos comentários ver se a parada é boa, encontrei uma discussão que me fez sair entendendo menos do que quando cheguei 🥹

18

Esse ou TCL 2.1 TS 7010 ?? Tenho o TCL e acho bom

duffsnov 2023

Ainda bem que deu R$ 100,00 de frete.

Se não teria que desenrolar com a patroa rs

2
dayvsnov 2023

Galera ficou discutindo pra ver quem é mais entendedor de som, que ninguém explicou nada direito e quem é leigo como e só quer aumentar a qualidade sonora e não se importa com altura de som fica sem saber de nada

10
dr_eneasdez 2023

Vou ajudar: 70W RMS é uma potência boa (não é excepcional, mas é boa, atende, é competente, é capaz para um som em um ambiente fechado que não seja um salão de festas)

O retarda que está falando que precisa de 300W RMS para soundbar ou é um vileiro mala que enche o porta malas do carro financiado em 72 prestações e fica enchendo o saco dos outros com som alto ou mora em uma mansão ou tem piruzinho diminuto e quer ficar falando para o mundo que ele tem um som residencial de fabricante segunda linha que é a Samsung áudio.

youtube.com/watch?v=OQMe3iT16kI...T16kI

2
dayvsdez 2023

Muito obrigado, meu amigo. Confirmou o que eu já suspeitava com relação aos possíveis órfãos do Furacão 2000 que querem montar uma parede de som pra incomodar os vizinhos.

70 rms é muito fraco.

lumndscmpnov 2023

Minha pergunta: curto ouvir música com grave no talo, chega a tremer a parede/rack da TV?

Só se tiver trovejando na hora kkkkkk

2
victor.lorinnov 2023

Acredito que não. Para movimentar muito ar, grave precisa de uma boa quantidade de energia e, portanto, certa quantidade de potência localizada para o subwoofer (depende do espaço que vai cobrir). Se tu quer grave explosão, recomendo pegar um par de speakers com saída pra sub e comprar um subwoofer ativo. Se for para um quarto, um sub de 70w já dá um bom treme. Se empolgar, pega um de 100-150w.

A frahm faz subwoofers ativos acessíveis, qualidade meio meh, mas quem gosta de assinatura grave que dói não vai ligar ahaha. Pega um par legal de monitores, para entregar uns bom médios para o sub não amassar demais eles que tá bom.

1

Eu tenho é boa. Tem um bom som e até alto pela potência. Comprei na última Black e paguei menos de 300 reais com AME.

E os graves são bons?

No modo cinema fica melhor (acho que é a luz amarela), mas não é forte. Ele tem apenas 3 modos de equalizador.

1

Essa ou uma soundbar pulse ?

llhenr1quenov 2023

Pulse é Multilaser, corre!!

jportinhonov 2023

Gente, desculpem a ignorancia, mas 70W não seria muito pouco? Realmente não entendo nada disso, mas parece ser um numero bem menor da média de outras marcas:Home Theater Soundbar Gradiente 330 W 2.1 Canais GSB6M, Home Theater Soundbar Philco 420 W 2.1 Canais PSB04T, Home Theater Soundbar LG 300 W 2.1 Canais SQC2, Home Theater Soundbar LG 300 W 2.1 Canais SN4. Se alguém souber sanar essa dúvida, fico muito agradecido!!


victor.lorinnov 2023

Muitos desses aí que tu mandou não atigem essa potência, alguns nem metade. Potência também é diferente de qualidade, tem muita coisa importante aí no meio. Mas sim, pouca potência para, por exemplo, fazer o subwoofer movimentar muito ar, não vai dar aquelas tremidas com sensação de cinema. Mas a proposta de uma soundbar de 70w não é essa, é atender um público que precisa de pouca potência mesmo, volume baixo, quarto de apartamento, etc, e orçamento mais de entrada.

As soundbars da philips são bem decentes. As da LG são ok também, geralmente, mas não chegam nessa potência aí não, garanto. Muitos sistemas intermediários de R$ 4.000 pra cima não passam dos 300w, imagina um sistema de entrada. Quer dizer, podem até forçar um som, mas vai ser bem ruim e, provavelmente, distorcido.

1
higorthiagonov 2023

Pelo preço vale sim, tenho na sala e atende.
Grave legal pela faixa de preço.
Uso a função arc, muito prático.

Não vale. Compre aquela da JBL que apareceu por esses dias no Carrefour com 60w. Chegou e tô devolvendo, o som é muito baixo. E minha sala é bem pequena. O ganho em um relação ao som da própria TV foi insignificante.

cmte_guinov 2023

Vc comprou a JBL e achou que não vale a pena?

Sala de que tamanho?


1

Kra minha sala deve ter mais ou menos 3x5, bem pequena mesmo.

É uma merda

2

70w kkkkk

joerikernov 2023

É melhor que a Edifier R1280T?

Esse ou o tomate MTS 2023 ?

ericjuniornov 2023

Consigo colocar no PC?


jportinhonov 2023

Entendedores, Gradiente (GSB6M) ou esse?

italoramos01dez 2023


Imagem do comentário
Comprei na mesma loja, mas fisica, por R$ 399,00 em setembro. Inclusive está na assistência técnica rs

gabiamaral93dez 2023

Não consegui 🙁

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.