Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$3.776
412°
Soundbar Jbl Bar 1000 440w 7.1.4 Canais - Jblbar1000problkbr Fonte de alimentação: 100 a 240 V CA, ~ 50/60 Hz
Ainda dá para usar o cupom QUERO50 e ganha R$50 reais de desconto.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
12 comentários
Parabéns pra nós que compramos o Q930D por 2.400 junto com a TV 🤭
Manda o link
Considerando que a QLED 65 estava na faixa de 3800 em promoção, a soundbar saiu por míseros 1200 kkk
Também estava de olho na loja da Samsung por essa promoção..mas pesquisando ,preferi fica com a JBL Subwoofer superior demais .
Já viu algum vídeo comparativo das 2? Só vi da 990D e pelo visto a JBL perdeu. A 930D é 540W e 9.1.4, precisa ver a finalidade que vc quer utilizar, eu uso mais pra filmes e séries.
Não vi vídeo eu realizo instalação das mesmas e receiver,a JBL tem 3 entradas HDMI no meu caso ligo Xbox ,tv box e play , evitando mexer no HDMI na parte de trás como é nos casos dos receiver.
Sound bar da JBL Subwoofer deixa o som mais encorpado(sub é para o chão ) ,mas é gosto pessoal ,se a Samsung te atende suas expectativas show de bola ! Mesma coisa para quem compra só um sound bar sem sub kkk se te deixa feliz sucesso.
Eu tava pesquisando também a da Samsung,mas preferi pagar mais e pegar pela JBL ,subwoofer é monstro demais! E tem 3 entradas HDMI , evitando ficar mexendo na entrada HDMI .
Mano, ja ouviu o sub da Samsung? Rapaz.... escuta que o trem é doido, creio que não deverá nada para esse JBL, agora sobre os HDMI, para o meu uso aqui não faz diferença
Já sim , realizo instalação dos mesmos .. comparação direta Subwoofer da JBL é superior,mas se te atende sua necessidade da Samsung,show de bola ..
Qual o segredo? não está chegando nesse preço
Bah já saiu fora da promoção ..mas fica ligado no mercado livre e na Amazon! Eles fazem preço bom ..mas é coisa de pouco tempo.
samsung é melhor pra música, jbl é melhor para filmes.