Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Um metroidvania indie muito bom e conhecido nas comunidade com um precinho superacessível nessa promo da Xbox. Divirta-se com as classes que ele disponibiliza e as lutas com os bosses.
Jogão, recomendo, zerei de arqueiro
Esse jogo é bem chato gente, você fica perdido uns 40 minutos.
@matheusminto8507 É o mal de Metroidvania até você encontrar a direção. Precisa explorar o mapa, coletar itens e upgrades para ele "se abrir".
Não é metroidvania, apesar de ser plataforma 2D. É legalzinho, mas se alonga dms. Umas 40h pra zerar
@h0opvf Como não é metroidvania? É sim...
@h0opvf O jogo se vende assim neste gênero.
@alfredo_sampaio_freitas_ce40 Mas eu joguei. É metroidvania, cara.
@cmtev_gui Eu diria que tem elementos de metroidvania, mas a exploração é mt linear. Vc volta em mapas anteriores simplesmente pra fazer questão secundárias.
Os mapas em si não são interconectados. Posso estar sendo meio purista nessa opinião, mas é fato que não é um metroidvania tradicional.
Tenho Switch, joguei de guerreiro e achei meio merda. No começo é bem legal, do nada o jogo fica extremamente difícil em alguns momentos, depois fica balanceado novamente.
Dropei o jogo depois de uns 35 horas... Cansei.
@elton_vas Caramba! Resistiu!!!