Sony PlayStation 5 825GB Digital Edition cor branco e preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$3.799
1884°
bora200
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Semana q vem tá 1000
Se tivesse a versão com disco por uma loja confiável….
@Henriqu3 na Amazon tá aparecendo direto a revenda com preço oficial, pelo que parece os estoques estão normalizando
@vinfs2595 sim, graças a Deus, mas no caso queria um loja confiável no mercado livre pra aplicar esse cupom, aí era sucesso
Valor a vista: Bem que poderia ser parcelado. Vou aguardar!
Na magazine tá aparecendo todo dia
Tá abaixando... vou esperar mais um pouquinho
Boa promoção, mas é impressionante como somos reféns da sony e microsoft. Um simples DRIVE DE CD que não custa nem 20 reais encarece o produto em mais de 1000 reais. Triste...
@Fatos_Mundiais Driver de CD BLURAY. Sejamos justos também.
@the_jorsias vamos ser sinceros então, um driver que nem é utilizado, vc coloca o disco, e ele baixa uma "atualização" que é o tamanho do jogo total
@the_jorsias o drive de cd bluray tem um custo bem reduzido na produção da sony então a diferença deveria ser menor mesmo. Claro q não sao os 20 reais q ele falou e nem proximo disso, mas um custo tão elevado é algo incoerente
Mais de 1000 reais? Encarece 600 na real. Sinceramente eles botam mais caro é pra que comprem mídia digital que é intransferível.
@Marcelinho_da_biz tudo bem, concordo plenamente com você. Mas pelo jeito que ele diz, faz parecer que é um drive de cd desses de PC de R$50,00.
@the_jorsias Considerando a produção em escala industrial do console, sinceramente não vejo esse valor de drive de CD passando dos 100 reais nunca. Aliás, foi só um desabafo pessoal, não quis criar intriga. Tenho familiares nos EUA vivendo com "dignidade", ganhando pouco e mesmo assim vivendo com acesso a várias opções de produto e lazer, e nós aqui, minguando na inflação e dólar.
@Fatos_Mundiais é o contrário. nao é o drive que deixa o videogame mais caro é a ausencia dele que deixa a versao digital mais barata. a sony faz isso pq dai vc vai ter q comprar tudo na loja dela e sem poder comrpar usado. ela vende o videogame com mais prejuizo pra recuperar no longo prazo. nada de mais.
Cadê o meme do Coração Valente? Rsrsrs
Se fosse com mídia física seria ótimo
Qual a vantagem de ter um PS com mídia física? Nunca tive console, queria saber porque todo mundo prefere a versão com o leitor.
@amopromocao pq jogos em mídia física podem ser revendidos ou trocados, e depois do lançamento sempre abaixam bastante de preço, ja a mídia digital não.
@amopromocao ué
com o leitor você consegue usar CD fisico
sem o leitor só digital
@LucasLeite Sim, eu sei, só quero saber qual a vantagem rs. O preço dos jogos não é o mesmo?
@Paulo_Sandoval Ah entendi! Obrigado!
@amopromocao Não é não. as vezes é mais barato comprar o digital, as vezes o físico. Por exemplo, acabei de tentar publicar um promoção do Gt sport físico por 25 reais. Na loja online tá 100.
@amopromocao vários lançamentos em mídia física são mais baratos tbm. Peguei Horizon por 175 mídia física e Elden Ring por 118
@amopromocao o problema do digital é q os jogos não abaixam o preço
Corajoso comprar
Só Aparece Quando Não Tenho Grana 😭
Olá @IguanaDasPromoções3819
Seja bem vindo a comunidade, mandou muitooo bem na sua primeira postada aqui. 💥💥
Muitas pessoas conseguiram aproveitar e economizar.Qualquer dúvida, você pode marcar o meu @Duda, estou sempre à disposição!
Abraços 🧡🔥
Time pelando!