SOMA - Jogo de Terror para PlayStation
As melhores, classificadas pela comunidade.
O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d'água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?
Entre no mundo de SOMA e enfrente os horrores enterrados bem no fundo das ondas do oceano. Investigue por terminais trancados e documentos secretos para revelar a verdade por trás do caos. Busque pelos últimos sobreviventes e participe dos eventos que determinarão o destino da estação. Mas tenha cuidado, o perigo espreita por todos os cantos: humanos corrompidos, criaturas bizarras, robôs insanos e até mesmo uma I.A. onipresente misteriosa.
Você terá que descobrir como lidar com cada um deles. E lembre-se, não há como revidar, seja mais esperto que seus inimigos ou esteja pronto para correr.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Queria ter coragem pra conseguir jogar 😆
Não é tão assustador assim não.
Não dá nem um susto de leve? 😆
Dependendo da pessoa, uma parte ou outra. Acho que gera mais tensão mesmo (ao menos em quem tem ansiedade rs). A história é bem da hora. Vale muito a pena pelo preço.
Então não é pra mim mesmo 😅
Mas pra quem curte, tá valendo a pena!
Alguém sabe se roda a 60fps no PS? Tenho no Xbox, porém só roda a 30.
Jogo maravilhoso, vale demais por esse preço
Boa!
Uma obra prima, um dos jogos mais geniais ja feitos, e retrata mt bem a possivel realidade q viveremos no futuro
Show!