Solicite o Cartão de Crédito Santander SX pelo app Mobills e ganhe R$50 no Rappi
Expirado
Vendido por Santander
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.




As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Me deram limite de 200 kkkk
E ainda você viu a oferta em uma comunidade de promoções... o maior crossover da história (y)
Boa kkkkkkk
Uh como assim brother!
Essa ação dos $50 rappi tem vai de visa ?
Sim eu tenho a alguns meses. Só cadastrei lá e depois de uns 5 dias chegou o código do voucher por SMS
https://www.pelando.com.br/ofertas/cadastre-seu-novo-cartao-sx-no-vai-de-visa-e-ganhe-um-voucher-rappi-de-r-50-580067
Cadastra o cartão depois de ser aprovado ?
Também pedi o cartão, aprovou 5k de credito kkk não vou usar nem a metade.
Eu cadastrei no vai de visa mas precisa fazer alguma compra com ele ou só cadastrar já ganha o voucher ?
Tb queria saber
Se vc não consegue gastar 100 por mês num cartão, então vc não precisa do cartão.
Foque em apenas um cartão e vc terá limites bem altos em breve. Esse SX é um dos melhores pra isso
Amigo, entenda, nem todos querem um cartão pra usar com frequência, eu tenho 4 bancos diferentes e so uso 2. Mas se tiver um emprego melhor que o dele para oferecer, não perca tempo.
Poxa mano se tu num gasta 100 conto em cartão de credito acho melhor nem ter mesmo, pq o Santander tem um programa top que se você pagar direitinho, não dever e usando metade do limite em 3 meses o limite aumenta automaticamente, agora se não for gastar nem 100 conto melhor nem pedir que provavelmente nunca vai aumentar, para universitários também tem o play que no lugar de 100 so precisa usar 50, eu tenho ele e liberaram 500 conto, no terceiro mês quero ver pra quanto vai aumentar, Santander libera muito limite, conheço gente com 80k+ porém se você acha chato ter q gastar 100 conto todo mês acredito que não queira chegar nesse nível, recomendo nubank que libera 50 e seja feliz
Eu entendo vc, já fui um jovem que comemorou quando finalmente um banco me deu 100 reais de crédito no cartão. Como forma mais rápida de você crescer pro mercado e ter cartões de alto limite, te recomendo ter um ou dois cartões só e tentar usar o máximo de limite dele (sem deixar atrasar e sempre pagar o valor todo).... em breve seus limites sobem e vc será disputado (e nem precisará esquentar com taxas e sim com benefícios)
No caso do SX, os primeiros 90 dias sempre gera um aumento exponencial do crédito (depende do seu uso, mas não atrasar já irá ser o suficiente) e, olha, eu sou muito suspeito pra falar do Santander, mas eu vejo, todo dia, os limites de cartão saltarem pra valor altíssimos rsrs
Entendo mas eu tenho mais de um cartão e odeio esse compromisso de gastar 100 reais por mês. O cliente deveria ter total liberdade de usar o cartão quando quiser e no mês que quiser, sem sofrer penalidade nenhuma por conta disso.
Eu acho que não tem a ver com a capacidade de gastar não, e sim, não ter que pagar anuidade sem necessidade, ele está certíssimo. Eu tenho 2 cartões do Santander, diminui o uso deles pra usar outros, quando a fatura zerou a anuidade não deixou nem respirar... tive que ligar para estornarem. E de fato, o Santander abre a torneira do limite... mas isso é relativo ao quanto você precisa, o resto é ostentação. (y)
Sim mano, hj tenho 3, mas o nubank é so 50 reais e nem conto, num futuro próximo só quero manter o do banco Santander, obg pela as dicas
Concordo, por isso cancelei o meu. Hoje tenho do BB e do Iti e me suprem de boas
O problema não é conseguir gastar, o problema é ter essa limitação que não existe em outras opções muito melhores.
Beleza, nem me conhece e quer ensinar algo, tenho ótimo limites nos meus cartões, não preciso de alguém displicente e arrogante querendo dar aula pra alguém, viu que foi escroto e editou o comentário, nojento!
Sim, eu editei pq quando respondi eu não tinha visto que era tão jovem.
Edit: nem vale a pena discurtir com um público que não faz o requisito rsrs
Seria MB$... a "moeda" do clube de pontos do app Mobills
Detalhe: meu score atual é mais de 800, já beirou os 900.
Acredito que o fator renda é o principal para aumentarem o limite, não tenho renda alta, mas sei administrar bem os gastos (ainda bem).
Eu entrei em contato com a Mobills, pediram pra aguardar o prazo de 60 dias pra ganhar os pontos e oa Rappi créditos. Solicitei o cartão pelo link dentro do app mobills.
Tem q ser o mobills Premium? Ou versão 0800? Onde lá no app solicito o cartão? Não achei =/
Fica na tela inicial, banner vermelho. Eu solicitei sendo free.