Sofá 4 lugares leave com chaise esquerdo pé palito linho cotton cinza - Cinza
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$1.468
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qual a densidade boa pras sofás?
Ou indicam com molas ensacadas?
W a r d
No anúncio não achei a densidade, mas pelo preço não deve ser um bom sofá. Casas Bahia ainda...
Indica apartir de qual densidade?
Eu gosto de sofá mais firme, então no assento é d33 e braços um d26 ou até mesmo d23. O assento do meu sofá é d33.
Assento de d28 pra cima são bons. Não recomendo com molas tem, com tempo fica mó barulheira, e sofá tem que durar o máximo possível, mas sendo sincero achar um sofá bom em magazine é raro. Bons sofás são caros e vc encontra em loja especializada na maioria das vezes.
Entendi, eu fui da uma olhada nos sofás q estou querendo trocar daqui, o meu só tem 20 anos rsrs, já foi reformado umas 3x agora já deu rs, e o modelo que gostei era de molas ensacadas, o vendedor fez mil propagandas, mas vou ver mais opções em outros lugares, porque esse de molas ensacadas q gostei só não comprei q era 5300 reais 💸💸💸💸, no meu orçamento não cabe por enqto rs, mas sei q a média dos melhores são apartir de 3mil, mas obg pelas dicas.
Isso mesmo! O meu comprei de segunda mão, um casal havia comprado, e com menos de um mês mandaram fazer um sob medida. De 5k anunciaram por 1.5k na olx, comprei e me dei bem. Enfim... não economize no seu conforto se possível. Boa sorte!
Sim o barato as vezes sai caro né rs, mas valeu aí obg
Com esse sofá não faltará opções na "empurrancia" 😏😏
Entendi nada a respostas de vcs 😅😅
Sequiçio
Lá ele