Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Forma de pagamento: em 10x
Destaques:

Textos que podem te ajudar:
Dicas úteis antes de decidir comprar seu sofá:
Vídeos
(lembra)
https://www.youtube.com/watch?v=NyUxQnNVVZQ
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Destaques:
- Menor preço segundo o Google Shopping
- Assento e encosto em espuma D-26
- Possui molas e canhão / Peso de 120Kg é dimensionado por assento
- largura 205 cm/Altura 100 cm

Textos que podem te ajudar:
Dicas úteis antes de decidir comprar seu sofá:
- Parece óbvio mas sempre cheque as dimensões e o peso do sofá para assegurar que ele cabe no cômodo que você quer usar e também não haverá problemas na hora da entrega. Verifique corredores, portas, escadas e até mesmo janelas caso o sofá precise ser içado para entrar.
- Pense bem no tecido do revestimento, cores claras podem não ser a melhor opção para quem tem crianças ou pets em casa. Outro fator é a resistência do tecido,o sued por exemplo é um tecido resistente mas com um toque macio.
- A densidade da espuma também é importante, uma maior densidade significa maior suporte de peso porém pode deixar o sofá muito rígido não sendo confortável para assistir TV por exemplo. Por outro lado uma densidade baixa deixa o sofá macio demais, podendo deformar mais com o tempo e ser menos confortável para receber visitas por exemplo.
Vídeos
(lembra)
https://www.youtube.com/watch?v=NyUxQnNVVZQ
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Q show, vlw
Recomendo para no Max 70kg?
Exatamente, a partir disso o recomendado já seria a espuma D33 (nao usaria nem o D28), assim evitaria surpresas futuras ;)
na discrição do produto diz ate 120 por assento, tb estou nessa dúvida.
Pois é, tb acho q a densidade pra sofá é diferente de colchão, até porquê sofá o uso é diferente de colchão...
Para sofá é bom... só não é interessante pra dormir
Kkkk
Acho q a tabela ai eh aplicação para colchões...
Na vdd para aplicação de espuma, seja colchão, sofás ou poltronas
Esse cálculo eh feito sobre o metro cúbico de espuma, por isso que colchão e sofá tem diferenças
Essa descrição pode ser referente a estrutura do sofá e não dá espuma
Sim, todos falam pra usar D33 com pillowtop de molas
Oi o de encontro o d33
Poderia dizer qual fabricante e modelo? Estou atrás de um sofá confortável e tenho aproximadamente o mesmo peso q vc.
E tenho um problema em achar sofá retrátil q caibam minhas pernas esticadas, sempre fica da panturrilha p baixo fora do assento mesmo estando aberto. Rs
Peguei esse do link: https://www.magazineluiza.com.br/sofa-retratil-reclinavel-4-lugares-suede-mozart-linoforte/p/121933905/mo/msof/
Já está mais caro do que paguei na época, (em torno de 1200), em relação as penas ele aberto a minha panturrilha fica de fora tb :/
Vlw, brigadão, vou pesquisar pelo modelo pq Magazine Luíza nunca mais, e quando acabar a quarentena vou botar eles na justiça, comprei uma tv OLED C9 de 55 polegadas desde 25 de março e me entregaram uma tv com a tela quebrada, trocaram por uma que não ligava e não trocaram mais, simplesmente pararam de responder meus e-mails e o atendimento deles por telefone está desligado, só atendem por e-mail e chat, já mandei mais de 30 e-mails, entrei no chat, whatsapp, reclame aqui, nada resolve...
Abre queixa no consumidor.gov
Nada, aí eles só vão resolver o problema, agora quem quer colocar na justiça sou eu, pq só o valor pago na tv se estivesse investido estaria rendendo.
Vou processar por danos morais e financeiros, fora que estou perdendo tempo de tecnologia, a tv agora já está ultrapassada, quando comprei era o último modelo agora já tem um mais novo e a tendência é que o meu modelo baixe o valor, prejuízo...
Como já estou esperando há 3 meses nessa novela, salvei tudo, conversas, e-mails, ligações, etc.
Bota na justiça e pede indenização.
Exatamente, só tô esperando p fórum da minha cidade reabrir, agora n tenho mais pressa, já até comprei outra tv.
Isso aí. Se todos não fossem tão bobos, o Brasil seria melhor. Tem que colocar na justiça mesmo.
Sim, eu sempre faço valer meus direitos, na maioria das vezes nem é pelo valor financeiro, mas é mais pra servir de lição mesmo pra essas "grandes" empresas que acham que podem fazer o que bem entendem e cagam na constituição.
Como já tentei de todos os meios de comunicação resolver sem necessidade de colocar na justiça e eles não resolveram, agora é deixar nas mãos de um juiz (espero q n seja um Gilmar Mendes, um Alexandre de Moraes, um Dias Toffoli ou um Witzel da vida, rs) e esperar bater o martelo.
D refere-se à densidade da espuma. Quanto maior o D mais a espuma é densa, mais "firme".
Alguém conhece um similar ou algum que seja melhor por essa faixa de preço ? (y)