Sofá 4 Lugares Linoforte Benetton com Assento Retrátil e Encosto Reclinável em Tecido Suede 229 cm de Largura
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$1.699
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu tenho um cupom aqui, na loja sai 1000$
Qual, amigo?
Como conseguiu cupom?
Pera ai
Como assim rapaz? Cadê o cupom?
Tô perando kkkkk
Vai na loja ! Pede esse modelo de sofá e usa esse cupom
Qual cupom?
800 reais aqui pra Rondônia. Frete..
Aqui tá 1899
Cuidado, se tiver ca$hbac$ ativado no navegador, o custo aumenta mesmo. No ponto frio está este mesmo preço, sugiro jogar o nome e modelo no google que já aparece.
Acho que esse é exclusivo pra sua conta
Acho que é só para a sua conta mesmo.
Somente loja física! Um por CPF
Esse cupom tá na aba MEGA VIP no app, na parte de cupons para loja física
Deus lhe abençoe kk Vou ir na loja pra ver se dá bom e volto aqui.
Pode indicar onde? Não. Achei aqui
Vai na loja física, e pede esse modelo de sofá e usa esse cupom, obrigado
Obrigado amigo!
mas tá dizendo 50%, se na loja física tá esse preço da postagem quem sabe kkkk. Volta e fala please
O meu tá apenas 15% :/
Já tive devolvi. Só 1,58 pra quem tem mais de 1,80 fica desconfortável.
mas tirando esse detalhe, o assento aparentou ser minimamente digno?
Sim. Tem bom acabamento, é bonito, senti um pouco de desconforto na lombar mas nada demais, naquela parte entre o assento e o encosto quando vc coloca na posição de deitar. Não encaixa direito o corpo, você tem que usar aquelas almofadas, no caso quando comprei veio 2, não sei nesse aí se acompanha. Sei lá, esperava mais pelos comentários que vi quando comprei, acho que sou chato com isso mesmo, r.s.
também sou chato em relação a isso, mas ao mesmo tempo eu quero economizar ao máximo kkkk então nem posso exigir muito, de qualquer forma obrigado pelo feedback!
Na loja com o cupom de 50% tá saindo por 1799 kkk RJ
Triste, aqui em Curitiba saiu por 1.079 e frete grátis, mais vou esperar! Quero um de 2.90m pra cima
Na loja sempre vai ser mais caro, isso se não estiver custando o dobro do preço. O preço do anuncio é o menor, uma pena não ter cupons disponíveis.
Consegui comprar por 1300 na loja física
Como vc fez?
Algum MEGAVIP ai que possa me emprestar a conta pra eu comprar esse sofazinho? 😄
Pessoal, fui até a loja hoje, e realmente esse sofá saiu da lista e não funciona mais o cupom.
O cupom funciona apenas para a lista de produtos que aparece no app, então pode desativar a promo.
Mas o vendedor atendeu bem e fez o teste com outro produto que estava na lista e funcionou de fato.
Obs: A maioria dos vendedores desconhece até como fazer.
A orientação é: O vendedor precisa lançar a venda pelo sistema dele no pc da loja, vai sair no preço da loja, ele vai informar o seu CPF logo no inicio, e lá na telinha dele quando chega na tela de "meios de pagamento", vai ter um lugar para ativar cupons, em tese nem precisa digitar, tem um botão na tela dizendo "ver cupons disponíveis", porque é feito pelo CPF digitado lá no começo. Ai ele ativa e o desconto aplica normalmente.