Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Pagamento: Pix
*Assentos: Feitos com espuma D33, Fibra Siliconada, Percintas Elásticas e Madeira de Eucalipto, sua estrutura foi desenvolvida para dar mais qualidade e praticidade ao seu dia a dia.
*Encosto: Possuindo 5 níveis de estágios, seus encostos são reclináveis. Suas almofadas do encosto são removíveis, podendo retira-las da base. Além disso são compostas de 80% fibra siliconada, 20% flocos de espuma que proporcionam maior conforto.
*Braços: Com design lindo e almofadado, seus braços medem 20cm de largura cada um e são feitos com espuma D33.
*Estrutura: É utilizada a Madeira de Eucalipto 100% de reflorestamento, sendo um produto ecologicamente correto e sustentável. Para fixar as partes, são utilizados grampos galvanizados, permitindo uma melhor fixação da estrutura.
*Tecido: Com um toque macio e gostoso, o tecido utilizado é o Suede Velusoft.
Medidas do Produto Montado:
Altura: 95cm
Profundidade fechado: 90cm
Profundidade aberto: 150cm
Largura: 200cm
IMPORTANTE: Não há necessidade de montagem, pois o mesmo já vai montado.
Informações Extras:
Peso suportado: 110kg por pessoa
Quantidades de Lugares: acomoda até 3 pessoas
Garantia: 6 meses
Fabricante: Cama inBox


Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete 799,00
Parece ser bom
Frete 839 🤡
500 de frete e tem que ser no pix. Não ta valendo. Vou esperar coisa melhor
240 de frete

O frete pra mim tá bom, meu medo é a qualidade. rsrs
Frete 190 pro RJ, acho que vou levar, tô precisando de um com qualidade.
500 de frete para Sudeste.. Onde essa loja tá gente,no Acre
Tenho um desse de 2 lugares, vai fazer um ano e já tá afundando... Não recomendo.
NAO COMPREM ESSE SOFA! E HORRIVELLLLLLL
Comprei aquele modelo deles de 3,5 metros. Chegou com o tecido rasgado em vários lugares. Então reclamei e eles se propuseram em trocar o produto. Um mês chegou um sofá mais rasgado ainda. Eles pediram fotos e vídeos dos sofás danificados, eu enviei e eles não se opuseram. Não quiz arriscar mais e Pedi o meu dinheiro de volta. O que foi feito pela empresa. O tecido parece ser frágil e acho que os rasgos se deram na própria empresa. A logística certamente contribuiu para os estragos. Eles fabricam no Paraná e moro no RJ. Fui a uma loja em meu bairro e comprei um de outra marca que chegou perfeito. Não recomendo.
2 metros de sofá sendo 40cm de braço kkkkkkk
Pode ser D33 mas é 5cm de espessura de espuma D33. Não vale a pena.
Sofa retratil não presta. Junta dinheiro e compra um sofá normal decente, e se tiver espaço uma Chaise longue