PREÇO NO BOLETO!
PARCELADO SAI POR R$599,90
Dimensões:
Profundidade: 90cm
Profundidade extendido: 121cm
Largura: 1,90cm
Altura com encosto levantado: 96cm
Peso: 58kg


O sofá de 3 lugares Agatha combina conforto e beleza, ideal para diversos tipos de ambientes diferentes. Sua estrutura em madeira maciça, pés MDF laminados com filme PVC e pés de plástico, garantem estabilidade e durabilidade ao sofá.
O sofá Agatha é confeccionado com espumas de alta densidade, espuma D-23 nos braços e D-26 no assento, e o assento é composto por fibra siliconada e poliéster aveludado.
Para garantir ainda mais o conforto, possui sistema de encosto reclinável com almofadas fixas, assento com percintas elásticas e sistema retrátil/deslizante, que naturalmente tem 90cm de profundidade, e quando deslizado chega á 121cm.
Necessita que os pés de plástico sejam parafusados.
Não tenho o sofá, mas a avalição do ReclameAqui da loja Bololô é Regular...
Obrigado pelo Feedback =) Realmente é muita sacanagem toda essa demora sem nenhuma justificativa =/ Uma pena que a compra não deu certo, se puder, deixe sua experiência no ReclameAqui para alertar outros usuários.
Obs.: Nesse meio tempo, a avaliação do Reclame Aqui do Bololo caiu para Ruim, acredito que eles vacilaram com mais clientes =/
Obrigado Second, e justamente oq vou fazer kkkk... É uma falta de respeito e descaso com o cliente (mad) .
O pior é que era um presente, agr ou eu saio correndo atras de outro, ou nao vou dar oq eu queria dar...
E tb deixa uma coisa clara, o sistema e atendimento deles igualmente ruins, sem atualização do status, sem retorno... nada