Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR 2 Global Version | R$ 876

Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR 2 Global Version | R$ 876
Expirado
24 Comentários
leonardoleoldez 2020
Troquei o GTR 1 pelo Active2. Será que tá valendo a pena trocar de novo?
transarinodez 2020

Como vc aguenta carregar o relógio todo dia. É uma preocupação com a bateria do smartphone e com a do relógio
morgandexterdez 2020

Melhor que o active 2 ele é, com certeza.

Nem smart esse relógio é, colocam funções pré-definidas e se contente com isso. O que ele ganha do active é bateria e só.
leonardoleoldez 2020

Por enquanto no home office não tem sido uma preocupação rs mas futuramente sim, vai ser algo chato...
morgandexterdez 2020

Se você gosta de carregar o relogio todos os dias, tem razão. Mas so o fato da gtr2 durar 2 semanas de carga já é o suficiente pra mim.

Necessidades de cada um, não durmo com relógio, só ficar carregando durante a noite, mas isso pra mim.
drodrigues55dez 2020

Tizen por Amazfit? Nuncs
transarinodez 2020
Preço final com frete e seguro 968,00
morgandexterdez 2020
Paguei 1000,00 na Black Friday, nem chegou ainda.
arthur06dez 2020

F
Mais barato que na 11.11, preço bem ok, mas acabei de pegar meu GTS1
Tava louco pra pegar a primeira versão. Pensando em investir nessa e dar a mim mesmo como um presente de Natal
leonardoleoldez 2020

Nesse valor acho que compensa a 2, parece que ficou bem melhor.

Gtr 1 já tive, gps funciona quando quer, sem memória interna, melhor pegar o lite que é mais barato. Essa versão 2 se rodar Android igual pace e stratos pelo menos da pra dar uma melhorada com alguns apks.
fabricio76dez 2020
Esses relógios são taxados? Alguém sabe?

Ultimamente tá bem raro.
leonardoleoldez 2020
Muito difícil ser taxado, já fiz muitas compras de relógio e nenhum pagou taxa.
brunocssdez 2020
Dar pra baixar aplicativos nele?

Não. Ele tem funções pré definidas
Na minha opinião o maior problema desses relógios chineses é a falta de NFC que funciona no Brasil
andrehhdez 2020
Paguei 850 reais no meu Active 2 usado, mas estava novinho. O novo estava por 999 esses dias e é bem melhor que esse Amazfit.
Paguei 970 no 11/11 ainda não chegou, que raiva
david_psdez 2020
Tava afim de um GTR mesmo, vou dar uma analisada ver se ele é melhor que o active 2 e vejo qual vou comprar
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: amazfit100

Método de pagamento: Parcelado

Destaques
  • 14 dias de bateria
  • Corpo em aço inox
  • Sensor de Saturação Sanguínea
  • Resistencia a água


Analise
GSM Areana
TechRadar

Pros
  • Design
  • Tracking Bom

Contras
  • Precisão do GPS e batimentos cardíacos durantes exercicios
  • Bateria é rapidamente consumida

Videos

https://www.youtube.com/watch?v=HE-Z0lIuf94


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.