Smartwatch Samsung Galaxy Watch4 Classic BT 46mm Prata 16GB
Expirado
Vendido por Magalu
R$643
868°
PRAVC20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

🚨Valor no Pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
esse é melhor do que o de 44mm? qual a diferença?
o povo fala que melhora a bateria. rapaz, to achando esse preço muito bom.
o tamanho!
Para começar tem a diferença do modelo, esse é o Classic que tem apenas o tamanho 42mm e 46mm. o 44mm é o normal que não tem o bisel. A bateria é maior nesse de 46mm, no entanto a tela também é o que acaba ficando praticamente elas por elas.
As especificações são as mesmas, muda o tamanho e a coroa giratória
Funciona em iPhone?
Não
Já usei em iPhone o Watch 2 ele perdeu várias funcionalidades como, atender chamadas, responder mensagens e direto desconectava!
Eu prefiro o Galaxy do que o Apple Watch, porém isso desanima!
Preço tá muito bom mesmo. Mas vou ser paciente e esperar o 5 Pro abaixar mais
Apareceu cupom galera, atualizei o post
Os ponteiros são físicos ou é apenas uma simulação?
Não tem ponteiro é Watch normal deve ser o tema escolhido sei lá 😅😅
Peguei pra caralho, sempre quis esse relógio mas nunca tive coragem de pagar 1200 que era a média de valor dele, valeeeeeeu
Confesso que o Smartwatch que mais me chama atenção é o da Samsung, o único problema é que dizem que a bateria só dura 1 dia 🫠
É q já vi falar tbm, mas na real eu não ligaria, pois tipo chegando em casa qdo eu fosse tomar um banho, colocaria lá pra carregar e já era, mesmo q quisesse dormir com relógio, o tempo da pessoa tomar um banho, jantar, já dá pra usar a noite 😅😅
Compensa mais pegar esse ou o 5 de 44mm por 799,00 na kabum?
O watch4 classic é superior ou 5
Queria LTE
Paguei 1112 a duas semanas em um, e bebe igual opala. Dependendo não dura nem um dia a bateria SEM usar LTE, imagina com... Fora que no meu plano sai 30 reais por mes de adicional pelo e-sim.
Esse é coroa giratória física?
Consegui comprar. Tava querendo esse modelo Prata Classic, mas achava caro. Tenho o Preto BT 44mm. Acho que vou tentar vender.
Ia fazer a mesma coisa.... Mas acabou a promoção parece.
Caramba, tá de graça
Esse foi tão barato que eu já tinha um prata 46mm e agora peguei o preto 46mm
Quem conseguiu boletar e comprar, deu certo? Magalu não cancelou?
Meu chegou hoje, tudo certo, muito bonito