Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smartwatch samsung galaxy watch3 41mm

Smartwatch samsung galaxy watch3 41mm
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

não vai atualizar pro watch os 4. Claro, ele funciona. Mas já tá atrasado…

japazoidjan 2022

@victor_zeitel‌ Samsung prometeu no mínimo 3 anos de suporte ao Tizen. Pode até ser um pouco mais limitado que o Wear OS, mas particularmente prefiro o Watch3 ao Watch4 pela construção e desempenho.

3

@Japazoid‌ Desempenho? Forçou

japazoidjan 2022

@MatheusRicardino‌ Sim. Para o meu caso (e por isso o "particularmente") nem o Watch3 é nem o Watch4 chega a dar "slow down". Mas em questão de autonomia (bateria) o meu 4 tem levado uma surra.

@Japazoid‌ A bateria dos melhores smartwatches é sempre horrível. Watch 4 tem mais funções, sensores diferentes. Faz com que gaste mais bateria. Mas claro que eles poderiam colocar uma bateria melhor. No entanto, com relação ao desempenho, o Watch 4 é bem mais fluído, boa parte disso se devendo ao apps serem mais trabalhados no Wear OS.

japazoidjan 2022

@MatheusRicardino‌ concordo com quase tudo o que você disse. Meu uso dos smartwatch se limita a:

  1. Ter alguns watchfaces que me agradem (e neste ponto encontrei no Tizen uma maior disponibilidade gratuita que compromete menos a autonomia do dispositivo);

  2. Acesso rápido às notificações, clima e agenda;

  3. Monitoramento da saúde. Neste ponto o GW4 Classic expande o uso para o Google Fit (com menos recursos que o Samsung Health) e permite a medição por bioimpedância (que serve apenas como uma referência e para mim não tem lá grande utilidade).

Para o meu perfil de uso a fluidez do GW3 é mais que o suficiente - com a vantagem da bateria durar mais que o GW4 Classic. Também acho a construção do GW3 melhor que a do GW4 Classic.

Especificamente sobre a bateria, esses tempos vi um Mi Watch. Tem praticamente os mesmos recursos de monitoramento dos GW (exceto pelo ECG e bioimpedância). Tudo ligado e a bateria dura mais de uma semana.

IMHO, analisando a evolução do WearOS, parece que falta ainda muito ajuste neste sistema operacional.

A percepção vai muito da forma que o usuário utilizará o aparelho e por isso que disse que "particularmente" prefiro o GW3 ao GW4. Tanto é que, não fosse a questão dos watchfaces e um ou outro recurso, talvez eu ainda estivesse usando um Fitbit ou um Garmin.

@Japazoid‌ A experiência de smartwatches da Xiaomi é frustrante, experiência própria. Não compensa o fato da bateria durar muito. Quanto as watchfaces, não sei se vc participa de algum, mas existem grupos onde os desenvolvedores disponibilizam de graça (cupom) modelos pagos, sendo a maioria disponibilizado para tizen e wear os.

yan.terrajan 2022

@MatheusRicardino‌ como faz para entrar nestes grupos ?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.