Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Smartwatch Garmin Forerunner 55 Branco 42mm
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$1.085
812°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
DEZEMBROU
Ir para loja
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 19
procure por esse vendedor.
Tem uma opção bom em 12x?
Garmin é um relogio voltado exclusivamente para atividades fisisca, ele não tem os frufrus dos Smart, mas tem uma precisão muito boa, para atividades fisicas, gps, monitoramento do corpo. se a idéia é essa vale a pena
Só não troquei meu galaxy watch por um garmim porque o NFC da Garmin é muito restrito no brazil.
Garmin continua sendo referência, tá valendo o preço.
Ao amigo que não entende o que justifica a escolha por um Garmin e não um Amazfit , vai aqui uma opinião de quem teve os dois.
Eu tive um Amazfit por um tempo, depois surgiu uma oportunidade e peguei um Garmin Forerunner 45, verdadeiro dinossauro, bruto, rústico e simples. Os dois faziam muitas coisas iguais, mediam batimento, davam algumas informações de saúde e etc. Quando eu mudei pro Garmin, a principal diferença que eu senti foi no aplicativo do relógio, INFINITAMENTE mais completo, muitas métricas que no Amazfit não tinha.
Pra mim, o Garmin ganha muito por passar uma enorme confiança de robustez e precisão, afinal a Garmin fabrica equipamentos aeronáuticos e navais. O aplicativo da Garmin é voltado mais para o "individual" do usuário, não é como o Strava que parece um "Facebook Esportivo".
Outra coisa que o Garmin tem, é uma certa longevidade de atualizações, por exemplo hoje tenho um Forerunner 265 e ele ainda recebe atualização, já o amazfit que eu tive, a última atualização que ele recebeu foi 6 meses depois do lançamento, e nunca mais teve nada.
Pra quem vai adentrar ao mundo dos esportes, certamente o Garmin será uma escolha excelente, não tem como se arrepender. Esse modelo do anúncio eu não recomendo, muito antigo já, apesar de ser excelente, mas hoje, por menos de 2k é possível pegar um Forerunner 165 que já é mais atual, com tela de Amoled e novas métricas, que antes apareciam na linha superior.
Agora, se a pessoa está buscando um Smartwatch, aí é procurar opções da Samsung, Xiaomi, etc......
Esse canal é pequeno mas tem análises bem legais: youtube.com/watch?v=x3qNs0IvnLM...IvnLM
Cada um sabe o que precisa e o dinheiro que tem no bolso.
esse relógio é bem básico, só monitor cardíaco e gps e só, pra quem não conhece, vai se sentir usando um relógio de 10 anos atras, tela tft, tem botao de luz de fundo, não tem touch, a interface não é bonita, praticamente não tem aplicativos, parece que está usando um nokia tijolao, maioria das watch faces tem que pagar, enfim, esse não vale o que custa
Parecem adolescentes mimados discutindo sobre medidores de corrida. Tá faltando xoxota na casa suas só pode
Depois daquele relato do médico que tinha um negócio no coração e o Garmin nunca acusou nada e ele descobriu na hora que usou outro smartwatch e evitou dele quase morrer.... Deixa a marca sob suspeita