Smartwatch 9 ultra com GPS NFC Bluetooth e Carregamento sem fio
Expirado
Vendido por AliExpress
R$40,46
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
Destaques:


* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Realmente tem GPS e funciona?
Duvido
Nao tem gps próprio, mas ele usa o gps do seu celular se estiver pareado.
Nao tem gps próprio, mas ele usa o gps do seu celular se estiver pareado.
Se você não é atleta não precisa de gps.
comprei, vamo ve kkkkkk se pelo menos chega
Deve ser daqueles que você encosta num pedaço de frango cru e acusa batimento cardíaco.
Smartwatch descartável.
Será que vale pra revenda ?
Sim. Com certeza.
Se não sentar na Love Tax acho que é ótimo pra revender
Esse NFC só é pra acessos e tal ou consigo usar para pagàmnetos com o Google pay?
Pelo preço eu duvido muito que funcione com Google Pay. Eu aguardaria a resposta de alguém que tenha um ou veria as análises.
Não.
Dúvido tb,os smartwatchs com google pay custam de 1000 pra cima.
Só aqueles samsung ou os ticwatch.
Peguei exatamente igual e já chegou. Comprei o que vem com a pulseira laranja instalada + preta + verde. Pelo preço, só as pulseiras já compensam. São de muito boa qualidade e totalmente reguláveis. O que funciona e achei até legal: Notificações (ZAP e FB) , atende chamada pelo relogio com som incrivelmente bom,, cronometro, calculadora, BT em geral. Carregador por indução por enquanto muito bom e bateria incrivelmente dura demais. O meu chegou ainda carregado. O que achei lixo: Batimentos cardiacos, Pressão, Oxigenação, GPS . Construção muito bonita no geral. Eu recomendo e vou comprar mais um.
Saiu por quanto no total?
Comprou dessa loja mesmo? Se não pode me mandar o link por favor?
Se tem "falante", não dá para banhar com ele, não menciona a proteção de entrada.
Para quem não irá esquecer de tirar do pulso quando for molhar é uma boa opção.
Nenhum relogio se pode tomar banho com ele, a pressão da agua e vapor adentram. Até g-shock é contraindicado
Acabei de comprar agora e esperar esse Ching ling kkkk
Olha o preço, estão querendo gps, Tb digital, DVD player, nfc para pagamentos...
O relógio é bom sim, funcional, mas se querem algo top, paguem 2 mil em um da Apple
Ninguém está querendo nada, estão perguntando se tem apenas.
49 mm? Qual será o power ranger que vai vir de brinde nesse morfador?