Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

SmartTV TCL Android Tv Led 40" 40s6500 | R$1430

SmartTV TCL Android Tv Led 40" 40s6500 | R$1430
Expirado
37 Comentários
rickandmortyjul 2021
Este produto é vendido e entregue por Móveis Simonetti.
zebob666jul 2021

É confiável essa loja ? Saberia dizer ?
rickandmortyjul 2021

Não faço ideia.
senocossenojul 2021

Sim, loja bem famosa no ES com diversas lojas físicas, inclusive em shoppings.

Vai sem medo.
zebob666jul 2021

Oh, legal cara. Muito obrigado pelo retorno aí
rickandmortyjul 2021
E a TV, é boa? Alguém tem e indica?
bielghomesjul 2021

Tenho a versão 32 polegadas, por ser android TV tenho acesso a diversas coisas que não teria em outras smartvs. 8 meses com ela e continua fluida e responsiva.

A sua tem amazon prime vídeo, Disney+, HBO Max?

Toda Android TV tem esses apps.
bielghomesjul 2021
HBO Max, Disney+, prime vídeo, Amazon, crunchroll, twitch, spotify, dezzer, Facebook, jogos disponíveis pra tv. Isso tudo aí na playstore da TV (por ser androidTV) tem tudo isso e muitas mais coisas e pelo sistema ser android você consegue baixar Apps externos, igual fazemos no smartphone, eu por exemplo tenho o Myfamilycinema e o TVexpress.

Ponto extra: o controle é bem minimalista, porém tem funções bem bacanas, como o Google assistant

tenho a tcl 40 e a bateria do controle dura pouco:já desativei a conexão do Bluetooth do controle e mesmo assim dura pouco,o seu dura muito?
bielghomesjul 2021

Uns 5 a 6 meses tive que trocar as pilhas do meu controle.
Porém o meu é a modelo 32, n sei se isso interfere.
Já atualizou a sua?

E vou em configurações da tv e procuro atualização e diz não ter atualização disponivel

Tem que usar pilhas alcalina
alexleuroyjul 2021
A loja e confiável, mas é a tv vale o preço?
comprei esse mesmo modelo por 1700 e é boa mas nn é nível samsung em questão de qualidade de imagem.se eu tivesse que escolher hoje em questão de imagem vou em samsung sem duvidas
pilatijul 2021
Tenho uma tcl de 50 Android a mais de 1 ano, só alegria.
eduardomorjul 2021
Não comprem tvs da tcl, a conexão do android tv com a tv em si é uma merda. o hdmi cec funciona quando quer e o sistema é muito lento, a gpu é uma mali-470 que o próprio site da arm informa que foi feita para wearables (arm.com/products/silicon-ip-multimed...i-470) e o Dex da samsung não funciona por causa do magi connect da tcl.
jadsongoesjul 2021
Em pensar que há dois anos atrás ela saiu pra mim por 999
1
marlomyjul 2021
Não sei se sou eu que sou muito crítico ou se acostumei com minha antiga LG com WebOs que era infinitamente mais fluida, com imagens muito mais bonitas e conectividade mais avançadas.
Comprei uma TCL P715 de 50 polegadas, e estou muito descontente por ela ser uma "carroça", tenho somente Amazon Vídeos e Netflix e ela engasga no meio de filmes e séries tanto no modo wifi quanto via cabo e as vezes até no próprio menu, achei estranho por ser uma TV razoavelmente nova ainda não aceitar a frequência de 5Ghz em conexões sem fio, somente a 2.5Ghz. A sensação que tenho é que ela se parece com aqueles telefones Android antigos que começam a ficar ultrapassados e travar. Assisti alguns vídeos sobre o problema, e infelizmente não há o que fazer, somente algumas configurações de desenvolvedor que só limitam a animação dos menus.
Tenho pra mim que qualidade em TV estão com as 3 campeãs Sony, Samsung e LG, que tem pouca diferença no valor final, mas que valem muito mais a pena. Enfim, estou tentando devolve-la ou troca-la por algum modelo das três marcas acima.

Tenho uma de 55 desde janeiro. Em fevereiro ou Março soltaram uma atualização que ferrou tudo. Demorou uns 2 meses mas corrigiram. Aqui tenho que deixar pois desligar completamente toda vez, mas funciona bem, não tanto quanto uma xiaomi box, mas vai bem. Ah a minha só fica bem no wifi
dovahkiinjul 2021
Alguém sabe se ela tem bluetooth pra eu conectar meu controle Gamesir!? 😁
jadsongoesjul 2021

Tem sim!
wendel66jul 2021
Frete foi de matar aqui...
Boletei e comprei. Show de bola
romyjul 2021
Tenho uma tcl 32 horrível
lira.jul 2021
Aqui sempre está dando que "algo deu errado"
Alguém pode me dizer se realmente vale a pena? Visando que não sou um crítico preciso de algo para ver séries e filmes (coisas bem básicas mesmo)
kalendjul 2021

Me parece que tv hoje em dia é pura sorte, pode ir nos comentários das promos de qualquer tv aqui no pelando que vc vai encontrar gente que teve ótima experiência e péssima experiência com o mesmo aparelho

Fora que existem modelos diferentes e preços diferentes. As vezes as pessoas compram modelos de entrada que não são muitos bons e saem dizendo por aí " marca X não presta "
O mesmo de comparar um Celta com um Tracker, um redmi note 7 com um iPhone 12 e por aí vai

Claro que tem coisa que é simplesmente ruim mesmo, mas por exemplo: pra uma pessoa que só vai usar pra ver jornal, novela etc, será que pra ela faz tanta diferença um sistema bom ? Claro que o ideal é que seja bom, mas pelo mesmo preço ela consegue ? E assim vai...
kalendjul 2021

Sim, mas eu até me referi a um mesmo modelo. Tava em busca de uma tv 40" ou 43" e não tive paz, em todas as promoções dessas tvs no pelando, independente da marca, tinha uns falando muito bem e outros falando muito mal. O jeito é comprar e rezar
paulo_a.cjul 2021
fuja de TCL , sistema muito lento (literalmente) , controle ruim e sem assistencia , comprei uma 55 polegadas para nunca mais , compensa gastar um pouco mais e pegar uma LG ou Samsung.
alguem conseguiu instalar algum app pra ver filme ou anime pirata?
V. BB n

.c
Nl

Acho que você se atrapalhou, pq não foi isso que eu disse. Eu disse que para ver jornal ou novela, você não precisa pagar mais caro por um sistema super fluído ou coisa do tipo.

Meu ponto é: caso de uso. Tem gente que vai dizer que uma TV não presta pq tem um sistema lento, ou tem input lag alto, ou o HDMI não é 2.1... Mas dependendo do preço e dependendo de quem vai usar, isso pode não fazer diferença
taibandeirajul 2021
Alguem sabe se a promocao acabou? To tentando comprar, mas nao consigo usar o cupom.

Faz tempoo
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Tenho acompanhado essa TV há um tempo e é o melhor preço que já vi.

Para chegar neste valor tem que comprar no APP com o cupom 100NOAPP.

Frete foi grátis pra Vitória-ES.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.