Smartphone Xiaomi Redmi Note 10 5G 128GB/256GB Smartphone
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.150
As melhores, classificadas pela comunidade.
Compensa 8g 256g por esse preço?
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Melhor um note 11e nesse preço
Não compensa, aparelho com mais de 2 anos de lançado. Não é que ele seja ruim não, ele é bom. Mas é melhor colocar mais 200 ou 300 reais e pegar um modelo mais recente
Gosto muito da Xiaomi, mas com a Samsung trazendo modelos como o M23 por 1200/1250 e o A33 por 1350/1400, sinceramente não vejo mais sentido em pagar esse valor em um importado que tem configuração semelhante, fora que tem 95% de chance de ser taxação e não tem garantia.
Tô pensando dessa forma também, estou de olho no a33 ou a53 ambos ainda tem ip67 coisa que a xiaomi não tem. Estou com a xiaomi desde 2016 e agora vou abandonar e ir para Samsung de olho fechado.