Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Produto está como escolha da Amazon
Parcela em até 10x sem juros
- Processador MediaTek Helio G99
- Tela LCD IPS FullHD+ 6,58"
- Android 12
- USB-C
- Sem suporte ao 5g
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Se eu colocar um cartão de memória é a mesma coisa que comprar um 256gb?
velocidade do cartão Sd não chega perto de um ssd mobile, mas dá pro gasto, colocar fotos, arquivos, música e etc nele, apps deixa no telefone msm
Não
Não dá pra instalar aplicativos no cartão de memória há anos (sem ter root)
Mas o resto da pra colocar no cartão de boa
Alguns apps sim
Superior ao Note 12?
Segundo os testes de Benchmark, não, o Redmi Note 12 é melhor, além de ser 5g, coisa que esse do link não é.
Então o note 12 tem versões 4g e 5g. A de 1000 reais da Amazon eh a versão 4g. Vi aqui no nanoreview e em processador o M5 sai na frente. G99 vs Snap 685
São aparentemente bem similares, já que no Antutu, o Note 12 ganha por uma diferença nem tão grande assim (389 vs 355), mas em uma olhada aqui, parece que o Note 12 tem tela amoled, que é superior, mas no geral vai do gosto mesmo, inclusive na aparência do modelo.
Pode cre. Em construção de modo geral o note 12 sai na frente, além de na minha opinião ele ser mais bonito do que este.
Xiii nenhum dos dois presta então...
Segundo um cara no anúncio do Nokia de 450pila, o mínimo aceitável hoje em dia são 400k no antutu 😂😂😂
Aqui na cidade o redmi note 12 e vendido a 2200 e esse a versão de 256gb 4000 mil 🤣🤣🤣
Aqui o note 12 é 899,00 6/128gb
Onde?
Qual o aparelho mais barato com tela oled hoje?
Aparelhos da Samsung, tem de tudo que é preço
Comprei um A12 pra minha mãe e um
A03 pra minha tia e nenhum tem tela OLED. Então, não são todos os Samsung.
Pow, aí também não né. Celular esses aí bem de entrada, obviamente não iria vim com tele OLED, começando pelo A24
Pronto, essa era a resposta pra minha pergunta. Não trabalho na Samsung pra conhecer todos os modelos kkk
Também não kk então é isso, Galaxy A24
Valeu kk
E a desova de Xiaomis continua, tudo pq tem um estoque novo com bons preços e configurações no forno....mas comprem pessoal, comprem pra acabar logo....não quero mais ver essas tiriças de 2020 por aqui novamente.
Seria até sarcástico o seu comentário, se não fosse o fato que esse modelo foi lançado no segundo semestre de 2022.
Minha impressão é a de que vc não sabe quando esse cel foi lançado, não sabe as specs dele, não sabe quais os concorrentes nesse preço, etc...
Mas pode ser só impressão. 😂
Mas vale a pena comprar esse celular?
Tenho um m5s e o celular é muito bom, e o preço não foge do anunciado. Acho que é melhor comprar um m5s, ou colocar só um pouquinho a mais e pegar um note 11s ou note 12, mas tudo vai do gosto
Entendo que o m5/m5s de 6gb/128gb na faixa dos 1000 reais seja a melhor opção disponível no Brasil hoje. As opções da Samsung nessa faixa são de 4gb ram.