Smartphone Xiaomi Mi6 Mi 6 4GB RAM 64GB ROM Snapdragon 835 Octa Core 4G - R$1198
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Bang Good
R$1.198
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Os celulares do mesmo calibre são em torno de 1,8k~2k. Acho que compensa, por experiencia, Xiaomi é de excelente qualidade, excede as espectativas com certeza.
Sem dúvida. Tenho um Redmi 4X fuleiro de 500~600 reais (no ML) e a qualidade de construção é de top de linha.
com essa taxa de 300 e pouco ainda vale mt a pena...
Muita sacanagem
Esse é outro ponto. Que é complicado
o meu depois de 120 dias pedi reembolso, ainda nem foi liberado em Curitiba, ta foda.
A única possibilidade de melhora, seria a abertura de livre concorrência mas não vejo isso acontecendo tão logo. Até existem transportadoras mas pro público em geral e até mesmo o pequeno empreendedor, só resta os Correios :/
Aaaaah e acabam de aumentar a taxa de armazenagem de remessas internacionais de 12 pra 15$.
Faz a reclamação no correios... eles tem o prazo de 40 dias úteis. www2.correios.com.br/sistemas/falecomosc...eios/
Moro em Curitiba e aqui também é tenso. Quando tava no Japão pedi um produto que veio da Espanha e chegou em 3 dias, com frete grátis ainda. Triste triste :(
Já desisti, tô investindo numa frota de pombos, capaz de chegar mais rápido e com menos avarias kk
Triste é nao ter uma opção. Fui no EUA esse ano e apareceu a promo de um SSD da Samsung de 500gb por $97.
Tinha uma opção de frete de $12 para entrega em 24h (e eu ia embora em 48h).
Se fosse aqui não ia ter opção de nada por causa desse monopólio
$12 tu não consegue nem Sedex 10. Eu envio encomendas há 10 anos e sempre tive problemas com os Correios. Recentemente tenho usado a Azul e não tenho reclamações. Trabalho impecável, com valores e prazos sempre inferiores aos Correios. Uma pena não termos esse poder de escolha nas importações. Pode ser que melhore, já que Azul fez um contrato com os Correios no fim do ano passado, mas não tenho muita fé não.