Smartphone TCL L5 16GB 4G 1GB RAM Tela 5" Câm. Traseira 8MP Frontal 5MP Preto
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$199
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se fosse 20 reais eu pegava
Lembrou o saudoso moto G1
O moto G1 não era ruim não na época de seu lançamento, mas essa aí ctza que é furada kkkkkk
Trava até se for comprar pra usar apenas whats...
Duro que a gente que tem mais conhecimento (no geral aqui tá galera), sabemos que esse aparelho é ruim, mas essas marcas se aproveitam e sabem que muito leigo vai comprar isso pelo valor e não sabe que o hardware é defasado para os dias atuais.
Comprei dez.Vai revender por quanto? 🤣
Ta ai um celular pra você dar pro bandido na hora do assalto.
ele vai te matar se vc fizer isso.
se fosse com 2g de ram e android go, valeria o preço
tenho um a01 core de 32gb que paguei 400 reais. enfiei um cartao de memoria de 64gb e ando com ele pra cima e pra baixo, ouço músicas no spotify, tem instagram, whatsapp, facebook, uber que funcionam bem, só a camera não é boa e a bateria poderia durar mais, porém fico tranquilo de usar na rua, andar com ele a noite, levar pra um evento, enquanto morro de medo de carregar meu s10e que paguei 2000. não tenho coragem de pagar caro mais em celular com medo de ser roubado ou quebrar porque caiu no chão
Também tenho um secundário, no meu caso é um TCL ando na rua com ele e deixo o meu em casa mesmo. Não sei como a galera tem coragem de pagar 4/5 mil num aparelho e sair com ele na rua sabendo que a chance de ser assaltado é imensa, além disso muitos deixam contas bancárias logadas nesses aparelhos caros aí quando é roubado já sabe né.
1gb de ram, deve travar até no bootloader 🤣🤣
A galera ta muito exigente!
200 reais não se compra mais nada novo!
Serve para pessoas de idade aprender a usar.
Ou ate mesmo pra uso bem basico,waze,whats.
Subiu para 299,00