Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Smartphone Smartphone OnePlus Ace Pro 5G 12/256Gb

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$2.399
608°

Smartphone Smartphone OnePlus Ace Pro 5G 12/256Gb

Forma de pagamento: em até 2 vezes sem juros

Destaques:

  • Versão de 12 Gb de RAM e 256 GB de ROM

  • Processador Snapdragon®8 + gen 1

  • Bateria de 4800 mAh

  • Tela de 6.7 "

  • Câmera Principal com 50 mp

Vídeo:

youtu.be/N...iQ

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui pelando.com.br/m...as

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

608°

35 comentários

    1. justinocarlos

      Óbvio kkk

      Celular pica dms !!

  1. marcelo_sena

    Q máquina hein, o problema é o risco da taxação. Faz tempo q não importo smartphones

  2. carol_dias

    Compra, pede pra colocar abaixo de $50 dolares, vai taxar ai até uns $150 reais e ja era, comprei uns 3 esse ano ja, xiaomi 12, rogfone 6

    1
  3. rodrigo_cassiano

    Versão de 16GB tá 76 reais a mais 🤔

    2
  4. jose_paulo

    O que aconteceu com as parcelas a quase juro zero do Ali 🥺

    3
    1. beterrabamutanteAutor

      tá só até 2 vezes sem juros 🥺 saudades 6 vezes sem juros

      3
  5. affonso_souza

    Comprei um mês passado e o produto foi barrado na receita. Vai ser devolvido pra CN. Tomar cuidado esse mês com as importações de eletrônicos mais caros.

    2
    1. mttbrd

      Cara, aconteceu comigo semana passada com um POCO F4 GT. Só que no meu caso, apareceu o boleto para pagamento da taxa de 150 reais, e logo depois apareceu que o produto ia ser devolvido e que a importação foi rejeitada. Só que eu fiz o pagamento da taxa, apareceu no sistema que o pagamento foi efetuado e a ficalização foi finalizada e encaminhado para minha cidade. Vou receber amanhã.


      4
      1. adenilsoncoelho

        Aconteceu comigo também importei um iPhone para uma colega ele foi taxado 165,00 aí paguei a taxa aí quando liberou veio uma segunda taxa de 3,200 e foi devolvido ao vendedor não adiantava nem pagar a taxa alta que já não iria pagar mesmo não sei o que tá acontecendo será que e o efeito L ?

    2. kidmumu01

      Qual foi a loja que você fez a compra?

      E qual foi o motivo da devolução?

  6. marciosilva5029

    tenho um aparelho da marca e posso dizer que de fato a oneplus entrega muito nos seus aparelhos.

  7. flaviomachado5718

    Tava entre esse e o k50 ultra, acabei indo de xiaomi e recebi um aparelho q nao atualiza pq veio com bootloader desblokeado e n reconhece atualizacao OTA, agr n sei se devo atualizar ou como...

    Devia ter ido nesse oneplus, meu amigo foi nele, curtiu demais e ja atualixou pra android 13 suave

    1
    1. kidmumu01

      Cara, só procurar a versão mais atualizada da rom do seu aparelho pelo Google mesmo, baixa pro seu celular e depois vai em configurações, atualizações e coloca pra atualizar manualmente (escolhendo a rom, justamente a que você baixou).

      Só toma cuidado pra não baixar uma rom de outro aparelho, tem que ser a feita para o seu mesmo.

      1. flaviomachado5718

        Meu amigo, eu baixei a rom pelo miui downloader e era pra dar certo

        Mas depois de baixar qnd ele reinicia ele entra em uma tela em chines e qnd ele "volta" a atualizacao nao acontece

        Eu comprei o k50 ultra mas nas config ele reconhece como 12T pro.

        Eu baixei a atualizacao pros 2 e nao rolou

        Procurei videos na neet de proboemas similares e nao encontrei nada similar ao meu caso

        1. kidmumu01

          Essa tela em chinês te dá a opção de escolhas? Digo, você consegue navegar por essa tela?

          Se sim, fica mais fácil ainda. É porque já tem um tempo que eu mexi com troca de rom em Xiaomi e não vou lembrar das opções...

          O mais fácil que você pode fazer nesse caso (se a tela em chinês permitir que você faça alguma seleção) é você pegar qualquer outro celular, abre a câmera e usa o Google lens, que ele traduz o texto pra você. Com as opções traduzidas você verá que tem uma que é pra atualizar o telefone.

        2. kidmumu01

          Acho que a rom global será do 12T mesmo, rom do K50 Ultra provavelmente só em chinês e inglês mesmo.

          E na verdade você nem precisa procurar vídeos sobre isso, com texto mesmo você resolve.

          Tenta procurar por "atualização manual rom k50 Ultra" ou algo parecido.

          1. flaviomachado5718

            Muito obrigado irmao, vou pesquisar novamente!

    2. valbert_vaz

      Vc só vai conseguir atualizar manualmente indo nas Configurações do aparelho.

      1. flaviomachado5718

        Ja fiz isso, ele nao "aceita" a atualizacao OTA

        Mas ele aparece nas configuracoes que tem uma atualizacao disponivel pra ele

        Acabei de ligar na xiaomi brasil tentando respostas e sem sucesso.

        Tive azar com meu xiaomi do aliexpress, outras pessoas tiveram esse problema tbm nos comentarios do anuncio, mas algum sabiam resolver/fazer atualizacao via recovery/fastboot

        Como eu acabei de entrar no xiaomi ainda n temho conhecimento dessa area

        1. kidmumu01

          É esse nome aí mesmo que eu não estava lembrando. Só pesquisar como faz atualização via recovery.

          Faz aquele esquema que te falei: pega outro aparelho e usa o Google lens pra ler o que está em chinês na tela de recovery.

          1. flaviomachado5718

            Beleza

            Esse esquema de usar um. Celular pra traduzir eu tinha feito e msm seguindo os passos q sao 2 telas, uma diz pra escolher se quer so atualizar ou quer formatar etc e a 2 tela eh so pra confirnar a atualizacao

            1. kidmumu01

              E dessa forma não deu certo a atualização? Você selecionou a rom correta? Às vezes pode ser isso que está impedindo a atualização

  8. choruminhoJogador nº1

    Celular tem mais RAM que os notebooks vendido no Brasil. Bichão mesmo.

    1
  9. marcellu

    Melhor marca de celular que ja usei ate hoje. Referencia em otimização de android, padrão Diamante

    !

  10. irineusouza

    Vish! Chega a mantega derrete

    1
  11. ademar_santos

    Não é versão global, é ROM global.

    1
    1. kidmumu01

      Estou digitando de um modelo desses agora, com 16gb de ram, e não faz absolutamente NENHUMA diferença ser rom global ou versão global!

      PS: lembrei uma diferença. Versão global vem com carregador nosso padrão, mas só carrega até 100w (ou algo parecido). Rom global vem com carregador de pino achatado, mas carrega com 150w

      1
      1. mateus1331

        A rom global compromete totalmente a segurança do usuário. O idela é sempre pegar versão global.

  12. _wp_

    Esse é ROM GLOBAL e tem dele msm com a VERSÃO GLOBAL que é bem melhor, a ROM GLOBAL é um aparelho feito pro mercado chinês que foi modificado pra ser usado em outro países ele perde desempenho e as vezes vem até com BUG, resumindo qualquer aparelho do Aliexpress prefira sempre a VERSÃO GLOBAL.👍

    3
    1. guilhermemonteiro0968

      sabe de algum anuncio com versão global, amigo? E desculpa abusar do teu conhecimento, mas sabe se o 10T é melhor que esse modelo?

      1. _wp_

        Ace Pro e 10T são o msm aparelho ele só muda de nome em alguns países não sei o motivo, os aparelhos de 12 de RAM todos q eu vi são ROM GLOBAL só os de 8 e 16 de RAM que são GLOBAL VERSÃO nesse msm anúncio tem com VERSÃO GLOBAL os de 8 e 16 RAM e só olhar direitinho na imagem que diz.

        4
      2. kidmumu01

        Cai nessa conversa não. Pergunta primeiro quantos OnePlus versão global e rom global a pessoa teve para defecar essa opinião.

        Eu tive 7 Pro (versão global), 9 Pro (rom global), 10 Pro tive as duas versões (e revendi mais de 10 aparelhos desses), estou com um Ace Pro com 16gb (e coloquei rom global do 10T nele, é o mesmo aparelho), e já encomendei um 11 rom global.

        Tô afirmando pelo uso e experiência: não há NENHUMA diferença de software entre as duas versões! Tudo funciona perfeitamente igual, e em 10 minutos você consegue trocar a rom do aparelho (pode colocar da Europa, Índia, global...)

  13. lllsimionelll

    Por favor, alguém experiente em importação, se um celular desse é barrado, a taxa fica em média quanto ?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.