Smartphone Samsung Galaxy Z Flip5 5G Tela dobrável de 6.7" 512GB Snapdragon 8GB de RAM Câmera Dupla Verde
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Girafa
R$3.399
180°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Opa..
Caiu
Bom preço...melhor que olx
olx é usado ainda
Dá muito b.o?
Também queria saber.
Tô tentado por ser a prova d' água, tamanho da tela e por ser compacto.
A princípio parece ser um celular bom pra minha área de enfermagem.
Negócio é pesquisar se esse abre e fecha se não dá muito sinal de uso e desgaste e se tem um hardcase bom disponível no precinho
Acabei de assistir que o ponto fraco é ser um celular mais frágil e é caro pra trocar película.
Não tá pra mim não.
Se alguém interessar, eu comprei numa oferta um pra trocar meu iphone e acabei não me adaptando, usei de fato apenas 1 semana, está "parado" desde então, tem garantia SamsungCare da tela até nov/24 e aquele cadeado Samsung vigente. Faço por 3100 pix ou parcelado com juros pelo comprador, com capa magsafe e o carregador que vem.
To em SP/ABC, chamar no 119 X 5993 X 9331
É possível usar todas as funções com o aparelho fechado, na tela menor?
perdão meu amigo a demora, então.. não. Rs, você pode utilizar os widgets, tipo clima, relógio, noticias, spotify etc.. eeee da pra por alguns apps, como whatsapp e usar tudo dele. Falando isso de forma oficial, claro. Já tem um app que vc instala e consegue fazer tudo na telinha usando esse app, mas não é oficial.
Entendi, já é alguma coisa, pelo menos não ficar abrindo a tela o tempo todo.
Valeu