Smartphone Samsung Galaxy S9, Dual Chip, Violeta, Tela 5.8" 4G+WiFi+NFC, Android 8.0, Câmera 12MP, 128GB | R$2.386
Expirado
Vendido por eFácil
R$2.386
1171°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Site é confiável. Já comprei nele
Pode confiar e do grupo Atacadista Martis, o maior da América Latina
Já comprei nessa loja e deu tudo certo.
Loja muito confiável e enorme.
Sair pra onde? Já foi lançado já
Não amigo, ainda está em pré-venda. Ele foi apresentado no dia 12 de março, mas só vai ser entregue a partir de 04 de abril.
Cara no Facebook já tem s10 de quilo, plano da Claro com aparelho e sem fidelidade, cartão Porto Seguro tbm já vendeu com um preço bacana.
Sim cara eu sei, mas a entrega só será em abril. Pode olhar em todas as lojas que estão vendendo nunca é a "pronta entrega".
cara, eu sai de um note 9 pro s9. so fica um pouco de app a menos na memoria, mas o processador é tão top q nota-se pouca diferença, esse snapdragon e essa gpu são fodas, melhor q o s10 q tem essa gpu mali pior q a gpu do s9
Se uma cor te deixa inseguro tenho uma coisa pra te contar
Relaxa, xará. Se tu curtiu o rosa tanto assim pode comprar.
Eu gosto de rosa mesmo, não fico inseguro por algo tão fútil. Abraço
Já comprei nessa loja. São bastante atenciosos.
Ah sim! Depois corrigiram o frete... ficou 58 paus e 28 dias úteis (antes tava 9,90 e 2 dias úteis)...
Esse não é plus...Você ainda está no lucro pelas vantagens...
Espero que esteja mesmo :/
Aí pegou pesado
Fato...nem se compara com esses esses S da samsugui