Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
S9 plus por preço mais em conta nos ultimos dias (y)
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Link corrigido, o cinza realmente não tem mais.
Ansioso pela volta dessa tbm
Eu acho que essa promo foi na americanas, acho que vi na época, me arrependi de não pegar, achei que fosse baixar mais e não deu muito certo, mas essa de hoje é uma das melhorzinhas. :D
E ainda meu cartão não entra fala que o número é invalido
Quando? Passa o esquema pra gente ai
Mano, eu sou cliente Net e claro, entrei no site e tem o claro clube, a maioria não dá o real desconto, mas na magalu o desconto é sobre o valor real, 10 ou 20% e funciona mesmo.
Vi essa promoção e achei bacana, mas será que a bateria do S9 Plus vai ser convincente? Estou trocando de aparelho justamente pq a falta de bateria do meu Moto Z Power está me deixando estressado... Digam aí, por favor...
Não tenho problemas com a bateria do meu. Uso o dia inteiro e coloco p carregar a noite.
Samsung tá tudo superfaturado. Todos os modelos.
Esses S9+ já deveriam estar como preço normal R$ 1.500 no máximo.
Sobre a bateria, tem gente que reclama, tem gente que não. Vai depender do uso.
Pra mim não serve nada abaixo de 4.000 mAh. Já virou quesito na hora de comprar.
Cara, a julgar pelos números de bateria, a bateria do S9+ é de 3500mAh e do G8 Power são 5000mAh então acho que contra os números não há argumentos, Moto G8 Power vai durar mais.
Eu gosto de Motorola, mas o S9+ acho mais celular que o moto G8 Power a julgar também pelos números nesse site comparando os dois, apesar da bateria de menor duração:
(y)
gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=8...0,*,*
eu não uso smartphone para jogar... apenas para uso coitidiano de redes sociais, apps de banco, essas coisas mais rotineiras. No entanto, vejo que o poder de processamento e desempenho do Samsung S9 Plus é bem maior que o do Moto G8 Power, apesar de sua bateria ser consideravelmente menor. Diante dessa minha necessidade, a decisão mais racional seria o G8 Power, ou não? Será que a diferença de capacidade de processamento vai ser muito grande para a utilização que tenho?
posso dizer que uso bastante até o smartphone, mas para tarefas básicas do dia a dia, como redes sociais, apps de banco, música etc. A bateria é algo que tenho julgado importante, pois o meu smartphone estou tendo que carregar duas vezes por dia e isso tem me irritado.
Ainda mais em uma pandemia, onde supostamente não deveria se comprar nada além de comida e ficar em casa sem gastar com supérfluos. Ou seja, muita gente ta comprando mesmo assim e a Samsung e lojas em geral mantém o preço, porque esta vendendo. A partir do momento que pararem realmente de comprar, aí deve cair realmente. Vide preço dos combustiveis que caíram, mas ainda estou na duvida se é pandemia ou briga da Russia com os outros paises do petroleo do oriente médo onde baixaram 30% no valor, mas isso é uma outra área. kkkk (y)
Você usa um G8 Power de 5.000 mAh e carrega 2x por dia? Caramba!
Esse Samsung S9+ então você vai odiar. Ou então tem algum coisa errada com seu G8 Power que está drenando a bateria.
Isso porque no comentário anterior você disse que faz uso mais básico.
Coloque na balança virtual aí. Bateria x processamento. Já é um bom começo para escolher seu novo smartphone.
Se vai usar jogos, aplicativos tipo câmera e outros que vão exigir mais RAM e CPU então obviamente escolha CPU como prioridade.
Se CPU não é tão importante assim, então escolha mais bateria com CPU mais tímida.
O ideal seria uma junção dos dois, né!? Eu estou de olho em Snapdragon 855, com boa bateria (como disse acima de 4A) que esteja na casa dos 2K. É uma balança equilibrada mas sei que vou ter que esperar ou pegar uma promoção relâmpago pois agora os preços de todos os smartphones estão caros.
Cara, acredito que fotos, fluidez do sistema para acessar app e redes sociais é melhor no S9+ mas acesso a redes sociais via app acho que gasta muita bateria sim. Talvez a longo prazo o moto G8 Power faça diferença justamente pela bateria de maior duração. A principio acho que você não deveria sentir tanta diferença e uma situação hipotética se usasse os dois juntos, mas a longo prazo conforme o celular vai ficando cheio, deve começa r a sentir, mas muitos especialista da área de analise de celular dizem que mesmo em 2020, S9+ é uma ótima aquisição. No meu caso iria de S9+. :D
Ele tem um moto Z Power, ele comprou o Moto G8 Power pra substituir o Moto Z
Era o que ia dizer.
Brasileiro é o povo mais fácil de lidar com essas coisas.
Dificilmente as empresas abaixam os preços pois o brasileiro sempre compra. Já ficou comprovado.
Igual TV. Antigamente pessoal das pesquisas ia nas casas bem pobre onde tinha um aparelho de TV mas não tinha geladeira nem fogão. Hoje a "TV" moderna é o smartphone.
Mesmo com preços altos as pessoas não deixam de comprar Apples e Samsungs, as duas marcas mais badaladas do momento. O resto cai em Xiaomis da vida.
Ai fica esses preços astronômicos, mas logo vem uns falar: paga quem tem dinheiro! Infelizmente status ainda vale muito aqui. Mas como meu dinheiro não da em arvore, fico aqui "caçando" promoção e tentando ajudar outras pessoas como eu. (angel) (y)
Não, eu tenho um Moto Z Power, que de Power não tem nada, já que a bateria dele é de 2600 msg. Ele que eu tenho carregado 2x por dia. A questão é que comprei ontem o Moto G8 Power, mas agora que vi esse preço do S9 Plus fiquei pensando se não valia mais a pena pegá-lo em vez do G8 Power...
Outra insegurança em adquirir o S9 Plus é a questão de atualização também.... Creio que vai parar bem mais cedo do que seria razoável, não?
Pelo menos o Android 10 já esta previsto pra ele. :D
Qualquer coisa vê o comparativo no tudo celular: tudocelular.com/compare/6123-3858.ht....html
Quando há impasses, vá fazendo uma listinha mental dos itens que são essenciais ou de sua preferência para chegar num veredicto.
Eu, por exemplo odiei os Android "puro" da Motorola. Pra mim a produtividade é 0 da forma que a Motorola deixa esses smartphones com a proposta de ser puro. Tudo tem que baixar na Play e não gosto dos apps nativos de praticamente nada do Google que são capados ou com vários bugs. Nem ligo tanto para bloatwares, desde que eu consiga fazer tudo que preciso neles.
No meu caso, entre esses dois, eu iria de S9+.
não tá previsto, já atualizou.. o que tá previsto é não ter atualização pro Android 11, eu pessoalmente tô com o Android pie, acho melhor, meus aplicativos funcionam bem.. Android 10 melhorou a bateria de início mas depois eu não gostei muito e fiz um downgrade
É sim. É um site em parceria com a Porto Seguro Cia de Seguros. Assim como tem a parceria com Claro, Vivo, Visa, enfim, eles fazem preços um pouco diferenciados as vezes para essas parcerias.
Acho tão estranho vi um note 10 por 2880 nessa faixa, nunca vi o note 10 nesse valor, tudo nesse site está muito barato em comparação ao magazineluiza.com.br/.
Não esta tão diferente do que já esteve numa promoção aqui mesmo do pelando.
pelando.com.br/ofertas/app-smartphon...19474
Posta umas promoções assim aqui pra gente!! :D
Entendi, realmente parece confiável, só não comprei ainda por receio, e ainda pode parcelar.
Como se trata de uma parceria com a Porto Seguro, deve ser preciso algum cartão específico já que o Master Platinum, não funciona.
Estou no chat online com atendente do Magalu e ela não consegue me dizer qual o tipo de cartão aceito.
Se alguém quiser testar, basta ir até o passo de preencher o cartão e, após digitar a numeração, pular para o próximo campo.
Na hora já vai dizer se o cartão é inválido.
Verdade agora eu entendi, o meus dois cartões visa tbm não foi aceito.
Se tiver Claro Clube, testa o método que mencionei acima.
Obrigado amigo, meu plano é vivo.
Vivo tambem tem parceria com a magazine luiza, mas não fica esse preço. :)
clube.magazineluiza.com.br/busca/s9+/?n=...eiros
Você que deve saber. Pra quê usa? Como usa? O que vai instalar? Qual é sua intenção? Garantia importa pra você?
Cada um vai dar sua opinião de ponto de vista próprio o que pode não servir pra você.
Xiaomi ganha na bateria, preço e perde no processamento e garantia.
Samsung ganha no processamento, garantia, revenda, áudio estéreo e câmeras.
maiscelular.com.br/comparar/celulare...50166
S9 Plus só perde em bateria. Escolheria ele sem pensar duas vezes e olhe q curto xiaomi.
Um top de linha sempre será um top de linha, sem comparação com intermediário.
Obrigada!
Consegui através de outro caminho.
Segui a dica de alguém que comentou aqui a respeito do Claro Clube.
Neste caso, é necessário acessar sua conta na Minha Claro Móvel e seguir o caminho abaixo:
Claro Clube->SP->Magalu
Vai cair no link clube.magazineluiza.com.br/claroclube...clube
Além de aceitar meu cartão, também permite emitir boleto, diferente do link original postado nessa oferta.
Acho que poder fazer em até 10x sem juros é um bom negócio.
Entre 1700 e 1800 nenhum bate o s9 plus..........
PROCESSADOR snapdragon 845.
Câmera dupla traseira .
Gcam.
Zoom ótico 2x
Leitor de iris
Carregamento sem fio.
Ip68
6gb ram.
128gb armazenamento...
O problema é só a bateria.
S9 só perde pro s10 que só perde pro s20... São tops de linha
O resto é resto.
Mas há quem prefira pagar 1800 num a71, celular de plástico e capado