Smartphone Samsung Galaxy S23 5G 256GB 8GB RAM Snapdragon 8Gen2 Galaxy AI IP68 Modo DEX
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$2.679
2377°
GANHOU300
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Ontem tava esse preço o de 512 no site da Samsung.
Podia ter postado pra gente
Acredito que ele esteja falando do site Samsung empresas.
Samsung empresas não é para todos, logo nem deve ser parâmetro.
Foi postado, 3x aliás.
Realmente, "tava". Aquela promoção acabou e esse ainda está um preço ótimo mesmo sendo 256gb
Pra que pegar ar? Comentei apenas pq acho que esse preço não tá tão atrativo. Se alguém puder esperar, surgirão melhores oportunidades. Eu, hein.
Foi mal, não peguei ar. Fica em paz. Mas como aquela promoção do de 512gb não está mais ativa, esse preço da postagem ainda está bom.
Foi postado mesmo? Procurei aqui e não achei. Tem o link?
Eu peguei o de 512 nesse preço, mas até onde sei foi no empresas... se teve para consumidor final, de fato nao vi. E acredito que foi até o pikachu que postou.
Parcelado nesse valor, eu comprava. Deixa para o próx
O S23 Plus sumiu das promoções, toda vez venho quente na espera de ser um plus rsrs
Não tem mais esse aparelho desde dezembro
Saiu de linha faz tempo, meu querido kkkk. Linha Plus sempre sai de linha primeiro
Queria esse preço no cartão, é pedir muito?
Só esperar. Peguei o meu por 2430 em 12x
Pelo empresas, irmão?
Não. Loja Samsung
Oloco, Black Friday? Lembrando que é s23 sem ser FE
Sim. Foi no samsung vip
Foi não
Aparelho defasado! Vale 1500
Por 900 seria melhor ainda né 🙏🏻
É cada uma....kkkkk
Virou leilão 😂😂😂👌🏻
Oloco kkk
Ta do preço de um iPhone 12 (2020)
S23 de (2023)
Tá bom claudia senta lá ...
Para de falar bosta amigão
E IPhone 13 vale 3k né kkkkkk cada uma
Pra você vê, passou 4 anos e o iPhone ainda dá pra revender por um excelente valor, daqui 4 anos esses Samsung nunca vai custar isso
- Smartphone não é investimento, é gasto;
- Pagar 50% a mais do preço do concorrente por um produto essencialmente igual não é vantagem alguma;
- "Ah, mas quando vendê-lo daqui há 4 anos recupero parte do investimento". Daqui há 4 anos você nem sabe se estará com o produto, ele pode sofrer avarias diretas ou não, ou até ser abduzido de você (no país como o nosso isso e bem comum, diga-se). No fim você não recuperou nada e pagou mais caro perdendo ainda mais dinheiro, então essa concepção é completamente relativa pois ele diz respeito a fatores que não estão ao nosso alcance.
Por fim, se o cara compra um iPhone 12 ao invés de um S23 ele tem um sério problema (eu tenho ambos e não há bem comparação).
Tudo é investimento amigo, ainda mais no Brasil, pobre é que é obrigado a ficar anos com o mesmo aparelho pq não pode comprar o novo todo ano! Porém a Apple melhora isso! Você consegue revender o aparelho praticamente pelo mesmo valor que pagou no próximo ano, o que não acontece com Android! Android é igual casamento, comprou vai ter que durar pq se for desfazer vai sair perdendo.
Eis um exemplo clássico da (falta de) educação financeira do brasileiro.
Peguei ontem pelo o empresas 512 gb bom dms
Vou ver se ainda ta
Ainda está?
esse pagamento por pix q mata os pobre
Com o ganhou450 tem o ultra por 4.5k parcelado, se fosse 4k parcelado eu apertava as contas e comprava pqp.
Btw, vcs acham que esses 8gb do s23 normal serão um problema daqui uns 4anos? Eu só troco de celular junto com as olimpíadas kkk, tenho medo de comprar esse s23 e ele me deixar na mão daqui uns 3anos.
Duvido que te deixe na mao, eu tenho um s21 que nem é snapdragon comprado no lançamento e ate hoje me atende perfeitamente, claro eu nao jogo, mas para demais utilidades é otimo so troco pelo s24+
Tenho ele e é MARAVILHOSO. Comprem sem medo
Por esse valor já era!
Não aparece o desconto do pix
Já era