Smartphone Samsung Galaxy S23+ 512GB + Galaxy Fit3
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$3.584
4202°
GALAXYNOLOLLABR
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Esse fit3 é bom?
Conta passos dele é horrível... Eu sentado, só mexendo nas mãos ele contava como passos
Eu tenho e gosto bastante. É uma band de luxo, pois responde wpp e tem uma integração legal com os samsung
Mas até onde sei todo relógio faz isso, pq o sensor é justamente pelo movimento de braço. Pode reparar que quando vc dirige ele conta infinitos passos, pq o braço movimentou muito.
falou besteira.
Huawei Band conta certinho, somente passos mesmo.
Isso não é luxo mais. Desde muito tempo atrás que as concorrentes tem bands assim...
Tá valendo?
Não tá ruim
Sim bastante, vende o Galaxy Fit que é um lixo e vai sair mais barato ainda
Compensando muito... Vende a fit3.
O aparelho é incrível! Estou há 1 ano com o meu e nem penso em trocar.
Top em
Prefiro 12x sem juros com MP sem relógio do que a vista com relógio (mesmos valores)
mas aí é só com Members.. eu por exemplo não tenho celular da Samsung :(
Mas aí é falta de vontade, compra um baratinho A15 ou A05, abre o Members e compra o S23+ (🤣)
tem no ML por esse valor? O plus só vi perto dos 4k
Aqui no app Pelando tem, mas é no Members
eu tenho celular da sansung e nao funciona o members e complicado
Como é esse Members? Tenho tablet Samsung, consigo comprar por ele?
Sou members e não consegui fazer essa mágica
Como não? Qual cupom você colocou? E qual forma de pagamento?
Pois é foi isso que eu fiz peguei por 3600, tava com um S23 de 512 Gb vendi ele ontem, a bateria dele era insuficiente pro meu uso, o contrario desse S23 Plus que dura d+
Comigo S23+ dura 10h de tela.
Quando seu S23 fazia de tela?
Cara máximo 5 horas de tela, tinha dias q eu carregava ele 2x, o Plus é bem mais caro q o S23 mas a bateria é muito melhor, oq eu gostava no S23 é q ele é compacto bom no bolso e bom pra manusear com uma mao só
Será que promo dura até quinta ? Loja samsung já sabe né 👀>>pelando.com.br/chat/group_23851_1349...12b64
O que teria quinta?
da pra devolver o relogio kkkkkkkkkkk ? Dai fica massa
Mais fácil vender no Marketplace, não sei se aceitam devolução de apenas 1 item do pedido.
Tava pensando em fazer exatamente isso, vou tentar kkkk. Relogio saiu a 400 reias
Sim da
Vc ou algum amigo aqui já chegou a fazer esse tipo de devolução?? Eles estornam os 400 reais mesmo?
Nossa, tá bom hein. Tem hora que penso em abrir mão da linha Ultra, já que pra mim o único diferencial importante dela é a câmera de 10x.
tirando o zoom 10x a qualidade das fotos é a mesma? to pensando em pegar esse ao invés do ultra tbm.
Sim, a mesma. Imperceptível a diferença.
Será que da para parcelar sem juros pelo Mercado Pago?
Conseguiu?
Da , mas o valor aumenta pra 4k.
Alguém sabe me responder, o S24 está dando 7 anos de atualização, e já o s23 são 5 anos ... uma duvida, pode simples , mas não achei a resposta ... a tempo conta a partir do lançamento ou da compra? como funciona ?
Lançamento.
O cronograma da linha S23 não sofreu alterações, continua com 5 anos de atualizações, sendo 4 de Android e 5 de segurança. Já na linha S24 são 7 anos de atualizações do Android + 7 anos de sistema de segurança 🫡
Então o S23 atualiza até 2027? Ou contei errado?
Android até 2026 e segurança até 2027.
O celular nem dura tudo isso de tempo.
Estou com meu celular s10e, está novinho, e está com 5 anos de uso .. única coisa que faz eu trocar realmente é as atualizações com que já estou sentindo falta, e o espaço de armazenamento que preciso bastante .
a bateria desse s10e é horrivel tbm, quando vc sair dele pra outro vai ser outra coisa.
exatamente !
única coisas que me arrependi desse celular é a bateria, péssima, mas o celular é ótimo !
quando comprei, comprei tbm um powerbank, que já sabia da péssima bateria .
Achei ótimo. Compraria agora se já não tivesse comprado meu S23 há alguns meses.
Oxi comprei o plus por 4k , vamos devolver e pegar esse e vender o relógio do bem 10
Paguei 3600 parcelado em 12x sexta feira
Como? Pq quando tento parcelar em 12x sobe pra 3900.
Foi no Samsung Members
Por lá mesmo que subia pra 3900 em 12x...foi pelo cartão MP?
Sim pelo mercado pago, consegue fazer 12x sem juros.
Por que comprar ele ao invés do 23 normal? Qual vantagem?
Pelo que eu sei, ele tem uma bateria melhor e tela maior.
Ainda esta rolando esse cupom? Não consigo finalizar
Sim, comprei agora. 1X no cartão é o mesmo valor e ainda gera milhas
Puta merda, to tentando comprar, não consigo confirmar ao logar minha conta, não sei se pelo meu samsung account ser desatualizado, uso um galaxy s9+, chego até a parte de confirmar meus dados.
Cara, eu comprei pelo PC. Tudo certo aqui. 1X no cartão do C6
Vou tentar hr q chegar em casa. Tomara q tenha ainda
Alguém consegue me enviar foto da promoção legível. E será que consigo devolver o relógio?
Comprei o S23+ de 512gb recebi sexta-feira, serra que dá para trocar de boa com a Samsung? Pois já abri a caixa. Queria pegar esse por causa do relógio
Trocar não, você terá que fazer devolução desse atual e aguardar o ressarcimento.
Devolve e compra é esse, eles devolvem de boa
Não mano, tu já teve a sorte de abrir e ver que tá tudo funcionando por causa de uma band que não é nem melhor que o Mi band 8 de 130 reais no aliexpress? E muita miséria, na moral!
Pqp
Pqp, comprei semana passada sem esse fit 3
Comprei um s23 256 mais um powerbank e tô feliz kkk
Assim penso em comprar o S23 fe. RS 2039 o de 128
Como comprar pelo ml sem juros?
Bem melhor comprar em 12x sem o relógio, o valor é o mesmo
Ja era a promocao
8gb ram 🤢
Comprei! Agora é só rezar...
Aqui chegou a no máximo 3634. Alguém conseguiu chegar em 3584?
Alguém já fez a devolução de um item (relógio), no caso, numa promoção assim e teve o estorno do valor normal?
Celular ultrapassado. estão vendendo por esse preço devido já estar pra chegar a próxima geração que deve ser s25 ou algo do tipo. Ai vc compra agora esse por 3.5k e em 40 ou 50 dias ele já abaixa para 2.5 ou 2.7.k enfim.
Dica: utilizo a linha note desde o note 2 até o note 20 e parti para a linha S. Cheguei a comprar o S22. Quando eu descobri os celulares Xiaomi não quero mais saber de Samsung. Celulares entregam muito por preço justo.
Comentário sem noção e mostra que não entende nada. Xiaomi lança uma versão nova quase que todo dia, entoa vc compra um celular hj e amanhã já tá obsoleto.
Fora que nenhum xingling tem a qualidade que um Samsung tem.
O S24 saiu há pouco tempo, então é normal começarem queimar o estoque da linha anterior
Opinião meu amigo! Se vc quer pagar caro em celular velho fique a vontade. Pra mim não vale a pena. Se o S24 tivesse nesse valor eu ainda assim pensaria em comprar.
Sim, seu Pocofone é melhor que um Galaxy S. Confia. Espirra em cima dele ou tira uma foto de noite e depois volta aqui e conta pra gente.
S23 foi lançado ano passado, compete com o IPhone 14 e bate até iPhone 15. Vai receber mais atualizações e o sistema de IA lançado para o s24.
Vc não entende nada de celular ou tá só trolando. Mas compra aí um Xiaomi, quando for amanhã já tem umas duas versões novas e o seu vai estar obsoleto kkkk
Opinião amigo! Se eu quiser tirar foto debaixo d'água eu compro uma go pro. Foto a noite o meu pelo menos tira fotos maravilhosas. Se eu quiser foto profissional de noite também compro uma câmera profissional que tira melhor que qualquer SamsungZinho. Enfim. Eu também ja fui como você de pagar caro em celular que no final vc usa pra receber ligações de span pq ngm mais usa voz e redes sociais....hahaha... Se somar o que gastei desde o galaxy note 2 até hoje eu ja teria comprado 1 BMW.
Então se meu Galaxy tira foto debaixo dágua ele já é melhor fera kkkkkk. Vai joga seu Free Fire tranquilo no seu Xiaomi ultra master blaster mega fucking power com poder de fogo, e deixa quieto quem gosta de celular bonito e com camera boa ser feliz.
Volto a Repetir: opinião meu amigo. Vai lá ser feliz com seu Samsung velho e que pagou em 55x ou ainda esta pagando. Foto debaixo d'água com meu celular resolvo com uma bag a prova d'água da china de 15.00 hahaha...
Nenhum momento falei que Xiaomi é melhor que Samsung. Só que é caro pra um celular ultrapassado. Leia de novo ae
"Caro e ultrapassado"? Mostre aí um celular com as mesmas specs, com valor mais baixo e garantia de 1 ano.
Pode resgatar o buds 2 tbm?
Não consegui chegar no valor
Da pra devolver sim. Já devolvi um buds 2 quando peguei oferta combo com o S21 plus ano passado
Uia
Este celular é melhor que o Xiaomi 12 pró? 12/256 GB.
Troco no meu s22 ultra zerado
Não dá p usar o troca cel?
3689 aqui...
"Nenhum xingling tem a qualidade que a Samsung tem"

CARA TÁ VALENDO DEMAIS
Peguei um s24+ por 4.900 usando a conta de estudante.
E você se orgulha disso?! Caríssimo, além de ser inferior ao S23 Plus em bateria e câmera…
Nao to falando que orgulho, apenas comentei.
Tenho um iphone que me atende muito bem em questão a fotos, o s24 comprei pra trabalho e estudo apenas.
Tô com o boleto aqui pensando se pago! Será q baixa mais sem ter q levar esse relógio?
Caraca, cliquei que nem um doido na notificação achando que era o s23 Ultra