Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Smartphone Samsung Galaxy S20 FE 128GB Cloud Mint - 4G 6GB RAM Tela 6,5” Câm. Tripla + Selfie 32MP
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.750
4206°
Alo100
Ir para loja
No app,só para cliente ouro e magalupay
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tem outras cores no app no mesmo valor
Bom preço! Se fosse parcelado em 48x, eu pegava. Valeu!
Celular de pobre
Não chega no valor
Será se a versão 5G vai vir muito mais caro que a 4G?
Parece que a versão 5G vai chegar no Brasil em breve
Muito bom esse preço vale a pena!
Será o momento de aposentar meu velho Mi 5s de guerra, após seus 5 anos de batalha?!?!
1790,06
Pago nisso daí 1200 e quero troco!
Full capado
N vem falar de snapzin tal tal não!... Infelizmente a Samsung faz isso com todos os celulares dela, por mais que seja um hardware top, ela vai e capa tudo, processamento, thermal.
Opinião própria de quem teve s20 FE snapdragon
E s21 plus/ultra
Nunca vi um celular com tanto hate
Preco ta otimo mas nem rola mais comprar 4G pra quem mora em capital . Ja estamos em maio e o 5G deve comecar no 2 semestre em areas mais movimentadas das capitais . Melhor ir de M52 ou A52s
Comprei por um preço bem parecido no ano e o aparelho é ótimo porém estejam cientes que ele tem um problema grave: o Wi-Fi desse aparelho não se sustenta. Ex: tenho uma internet de 260MB, quando ligo o Wi-fi ele pega essa velocidade no 5Ghz porém depois de 5 min baixando um arquivo pesado ou músicas do Spotify a velocidade cai bruscamente (geralmente para entre 5 e 20MB). A internet só volta ao normal após desconectar e conectar novamente mas sempre vai apresentar esse problema. A Samsung é ciente nesse fato e talvez seja bem provável que o aparelho esteja sempre em oferta por conta desse problema.
Unico celular que passei mais de 6 meses.
eu sou chato com celular e posso lhes falar,esse s20fe é um acerto e tanto. único lado negativo diria o nível de brilho que é bem fraco para ambientes externos. deveriam ter caprichado nisso uns 1200nits seria excelente e provavelmente teria ficado mais com o meu.
Opa, consegui! Obrigada Ranger.verde, você é tudo
Será que a versão 5G vem mesmo?
O rei do custo benefício. Se eu não tivesse comprado um m21s ano passado teria juntado mais e comprado esse
@CAIOVO 1.750, mas já fiquei feliz pagando esse valor kk não sei como conseguiram 1666
Eitaaa tô vendendo é muito aqui pode mandar kkk
Esse ou o poco x3 gt 5G 8/128 importado por 1400/ considerando aí mais uns 300 de taxa ? Não sou de jogar, mas uso muito Spotify, navegador e aplicativos pra estudar
peguei a cor errada. Ai meu cu! (Porra, Ranger verde!)
Sambug kkkk
Fui tentar combar cupom, cliente ouro e magalupay e não consegui 😫
depositei o saldo no aplicativo e quando fui selecionar a forma de pagamento ele não passou para aquela terceira tela para confirmar os pedidos que tinha no aplicativo, ele fechou o pedido direto na segunda. Resultado paguei mais caro do que se não tivesse colocado o magalupay.
Vou pedir pra devolver a grana, mas esse dinheiro que coloquei no magalupay já era, né? Só consigo usar dentro da loja mesmo?
Alguém pode. Me. Indicar um bom aparelho até 2.5k?
Trabalho com muitos programas de edição pesados , fotografia.
Alguém para me salvar?
Aqui tá dando 1790 e é a vista... Esses valores poderiam ser parcelados
1790 aqui
Sempre tem alguém pra reclamar! O telefone é excelente pro preço gente, vão sem medo!
Esperem a versão 5G...
Pela ficha técnica ficaria ainda no poco.
Oferta ativa neste momento.