Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Smartphone Samsung Galaxy S10+ Preto 128GB | R$2999

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Smartphone Samsung Galaxy S10+ Preto 128GB | R$2999
Expirado
320 Comentários
Marketplace
@ciraxciraxago 2019
Vale a pena esperar a versão 512gb por este preço? :/
@morgandextermorgandexterago 2019
É marketplace... não deve ter garantia do fabricante.
@silasgjasilasgjaago 2019
[shortcode id="447117"/]
A nota fiscal é emitida pela Magazine Luiza e a garantia independe da loja, seguindo sempre o prazo a partir da emissao da nota fiscal. Nao é um produto usado, logo, tem 1 ano de garantia normal, como qualquer outra loja.
Quem é ELA NUNCA VI (lol)
O anúncio não fala se é novo, será que não é?
Fujam de MarketPlace, tô passando o maior pesadelo da minha vida por essa porcaria de Marketplace, o meu foi na Amazon, mas não sei se é muito diferente nas outras lojas
@leo.goesleo.goesago 2019
Gente, eu arrisquei. Comprei um azul pra mim e o branco pra minha esposa.
Recentemente comprei um Carolina Herrera men no markeplace (época cosmeticos) da magazine e foi tudo ótimo.
Não vejo necessidade de temer. Maganize é um grupo gigante e está fazendo parcerias fortes e quem ganha somos nós.
Se tiver a grana, jogue duro! Agora tenho que vender meu S8+.
@lulu98lulu98ago 2019
A mão de comprar chega coça, mas agr to com medo
Eu já ia comprando qdo resolvi ler os comentários e desisti
@leo.goesleo.goesago 2019
Comprei 2. Branco pra patroa e azul pra mim
@eduardo_vazeduardo_vazago 2019
Sim, e no endereço fornecido não tem loja física. É uma residência.
@curitiba013curitiba013ago 2019
ate compraria se nao fosse so em 5 x sem juros

Graça nenhuma! Tá vendo alguma risada no comentário? Não né?!

Quando eu falo que é Marketplace é justamente para atentar alguém que o produto não é vendido pela loja oficial. Como a maioria sabe pode gerar dor de cabeça em caso de ter que estornar o valor que não é baixo, como é o caso do usuário que relatou acima na Amazon.

Forte abraço! Ah, seu preconceito com os cariocas é feio, repense sua postura! (y)
Comprei um galaxy buds no marketplace dessa mesma loja (ELA) e veio tudo certinho. Com nota fiscal e tudo.
Preto n está indo.
@ciraxciraxago 2019
Vou esperar a versão 512g, prefiro gravar todos os vídeos em 4K a partir de agora. Daqui a um tempo vídeos em HD já não ficaram tão bons pra assistir.

E quem disse aqui que não gosta de Marketplace? Você que deu chilique porquê escrevi para alertar o pessoal.
Realmente você foi pejorativo, e como cidadão nordestino que sou me sinto tão envergonhado pela pessoa que fala mal do Nordeste, quanto qualquer outra região do pais. (y)
[shortcode id="447300"/]
Eu trabalho no Magalu, qualquer loja só pode vender no Magalu se emitir nota fiscal, logo tem garantia.
@tiagodahoratiagodahoraago 2019
Aguardando a versão 512gb por esse valor fora o ame...😁
@sergio_lemesergio_lemeago 2019
Produto novo rapaziada, com Nota Fiscal, só lojistas corretos podem vender no Magazine Luiza, vocês acham que o Magalu é qualquer site ? Abraços.
@curitiba013curitiba013ago 2019
se parcelacem em mais vezes sem juros eu embarcava
@playerduduplayerduduago 2019
já que estam falando mal de marktplace .. alguem sabe se o da amazon são confiáveis??? coprei um s10+ mas nao sei se o produto é oficial
@viictoowviictoowago 2019
não consigo finalizar a compra, dá um erro no final.
@tiagodahoratiagodahoraago 2019
Quem tiver interesse na versão galaxy s10 em 512gb.
Esta saindo no MAGALU por 2959,20 em até 10x sem juros...

Fica a dúvida ai né: s10+ Tem 2 câmera frontais e o galaxy s10 com 512gb..
@jose_iaminjose_iaminago 2019
A mão Chega a coçar pra. Comprar
@laercio_luizlaercio_luizago 2019
Não aguentei e comprei, quase 1 mês esperando alguma promoção que não fosse Cartão americanas ou Cartão Shoptime.
Torcer pra chegar tudo certinho.

Só achei caro o frete, interior de Pernambuco ficou 97 reais
Frete 55 conto.... E olha que é perto da minha cidade.
Querendo esse preço na Americanas :/
Esse modelo é o cerâmica?
Mais alguém com problema pra finalizar?
Não estou conseguindo
@lucaslima2lucaslima2ago 2019
A mão pra pegar o cartao chega a tremer .
@raul.venturaraul.venturaago 2019
Pelo app o frete é gratuito.
@pinguimmancopinguimmancoago 2019
Nossa, essa me pegou desprevenido, ja estou a dias esperando uma promoção do note 9 abaixo dos 2,600(sei que perdi várias) , agora fiquei tentado a pegar esse S10+, porém, o medo de dar algo errado por se tratar de marketplace mesmo sendo na magazineluiza me faz pensar bem e preferir esperar algo na blackfraude, realmente não sei o que faço rsrsr...
Em um fórum postaram o relatório do SPC/Serasa da empresa e do empresário. Existem ou existiram algumas restrições. Salvo engano, houve alteração de capital social/administração no mês de junho/2019.

Estou com o boleto emitido e com o cu na mão, mas morrendo de vontade de pagar e me estressar um pouquinho.
empresa criada em 2010, tem uma restrição só no serasa, por um cheque sem fundo valor de 700 e uns quebrados. Atividade principal é fotocópias.. Alguém sabe dizer se a magazine é responsável juridicamente caso eu tenha algum problema?
@luiz30luiz30ago 2019
Notebook em promoção no mercado livre Acer está por 1.500
@luiz30luiz30ago 2019
3899408-RpPP0.jpg
@luiz30luiz30ago 2019
3899409-X8aHB.jpg
@arthurmfarthurmfago 2019
Ha pouco tempo tava esse prwço um de 512 c brinde de 500 pilas hehe
Samsung A50
Efetuei a compra 2x e deu erro ou voltava para tela inicial
Como assim silasgja?
@tigereyestigereyesago 2019
[shortcode id="447786"/]
Claro que tem, todos os produtos possuem nota fiscal e garantia de 1 ano, não se pode vender sem nota fiscal.
Avisa a gente se chegar certinho kkk. Gerei um boleto, mas to com medo de pagar
[shortcode id="447823"/]
Deu ué. Pgto aprovado. Comprei pelo app e não deu frete grátis pq não é entregue pelo magazine luiza
Comprei pra revender. parcelei em 5x, se der BO dou conta de pagar até conseguir o reembolso ou sair a decisão judicial kkkkk lembrando que há a possibilidade de fazer o chargeback tbm.
@vanderg30vanderg30ago 2019
[shortcode id="447848"/]
Ja tem. Procure aí no pelando que encontrará. É oferta atual.
@alazenalazenago 2019
Queria tanto ter R$3000

Não é porque a lei existe que todo mundo vai cumprir campeão. O que mais têm é Marketplace vendem produtos sem nota. (y)
@sicxsicxago 2019
Eu compraria tranquilo... Se a loja não cumprir e a magazine não abonar, eu processaria. Já ganhei dinheiro com bem menos que isso
@anatnanatnago 2019
Quem for recebendo o cel vai avisando aqui (lol)
O que é Marketplace, pessoal? Fico boiando aqui direto..
@_ypsu_ypsuago 2019
Alguém sabe se ganha o fone akg y500?

Como eu disse, não é porque a lei foi feita para cumprir que ela será cumprida. Também nunca tive problema com Marketplace, mas qual o custo de alertar o pessoal a pesquisar sobre a loja antes de comprar? Nenhum. Dê uma lida nos comentários que você vai ver a quantidade de pessoas que sequer sabiam o que é um Marketplace. Não entendi o porquê de tanto mimimi, se eu não falei mal em momento algum da loja. (y)
Galera tô em duvida, pego o Xiaomi mi 9 ou Galaxy S9 Plus +?
@willian_18willian_18ago 2019
Se fosse 12x eu conprava

A loja se chama ELA, tem uma razão social bem diferente do Magazine Luiza. Já foi dito aqui que fizeram compras e chegou tudo certo com a nota fiscal e o assunto está encerrado. Faz o seguinte tenta "lacrar" para cima de outro, não tenho tempo para o seu papo que não sai do mesmo lugar. Forte abraço! (y)
Fico mais aliviada! Obrigada por postar
Estou preocupado pq ainda não geraram a nota fiscal...
A máquina
Só me falta o dinheiro
@the_dogthe_dogago 2019
Marketplace
[shortcode id="448668"/]
Vc vai chegar lá

Top meu sonho
@the_dogthe_dogago 2019
[shortcode id="448676"/]
Nesse anúncio era vendido e entregue por Magazine Luiza. Vale a pena sempre avisar quando é marketplace. Fica a dica pra sua próxima postagem. Tem gente leiga que não sabe diferenciar na hora de comprar.
[shortcode id="448951"/]
Se gerar pf avisa aq
@laercio_luizlaercio_luizago 2019
E só informando a quem comprar, o emissor da nota foi a empresa ELA e não o magazine Luiza.
Como pesquisar se o imei é aceito?
foi emitida a nota fiscal na data de ontem, porém não enviaram ainda.
O de alguém já foi enviado? O Meu até hoje nada.
@_sfql_sfqlago 2019
Vou esperar Black Friday e ver se tem combo com Galaxy Buds
@dre.limadre.limaago 2019
Olá pessoal!!
Estou na dúvida!!
Esta mensagem foi postada pelo Canaltech. Tem um vídeo que esclarece sobre o Magazine Luíza. Acho que vale a pena dar uma olhada!!3904701-v6oVz.jpg
@wellxswellxsago 2019
Vou acompanhar aqui galera, postem se chegou 👀 o de alguém ja foi postado?
Galera, eu liguei pra magazine eles disseram que eu podia comprar tranquilamente. Que quem envia são eles mas o magazine se responsabiliza por tudo, caso acontece algo.
@luckyboyluckyboyago 2019
Quanto sai o note 10 e quando me inscrevi lá na pré venda...
Acabou a promoção
Quando entra no link n aparece o anúncio
E tava na minha cesta do magazine
E sumiu
Só n consigo gerar o boleto. Fica voltando para a página de escolher a forma de pgto.
acho melhor nem comprarem .. já se fazem 3 dias e não enviaram o produto ainda. Tá estranho demais
Paguei o meu hoje. To até receoso, mas eles pedem 11 dias úteis p entregar. Eu acredito que n vai dar problema não. Tomara ne kkk
@luckyboyluckyboyago 2019
1 coisa , a promoção do dia dos pais de ganhar akg y500 ainda vale se comprar agora? Sim ou não ?
@luckyboyluckyboyago 2019
Ahhh, nao aparece mais o link com a promoção removeram...
O meu até agora não gerou nem a nota fiscal (annoyed)
Sendo que em compras anteriores a nota fiscal sempre foi gerada no dia seguinte
@luckyboyluckyboyago 2019
Disseram ter que esperar 11 dias, mas pensei que 1 semana enrolando todo mundo ou é pra logística pra pedir todos pedidos na semana e entrega tudo de uma vez ou enganar a todos, mas devem estar pedindo no estoque pra gerar a nota depois, porque na nota vai até número indo, paciência... Eu não comprei vou esperar Black Friday e o note 10 plus ver qual compensa... Eu ainda tô no ZenFone 3 normal 3 anos atrás... Haha
Se até dia 27 não liberar a nota fiscal, eu vou cancelar a compra, meu cartão vence dia 28 rsrsr
@luckyboyluckyboyago 2019
Vou passar essa acho caro 3mil 1 celular se fosse 2.4 esse plus Branco eu pego... Depois pego xiaomi dots
@luckyboyluckyboyago 2019
Alguém sabe o valor pré venda do note 10 plus ? É mais barato pré venda?
@johnalaxjohnalaxago 2019
Alguem ja teve a nota fiscal emitida ou o produto enviado?
cancelei o meu, marketplace costuma enviar bem rápido as coisas. Essa ai já se foram 4 dias e nada, não tá com cara que vão enviar
eu já cancelei logo kkkk até estornarem no meu cartão já fechou (dia 07). Se está esse luta pra enviarem, imagina depois caso dê problema.
@hildo_costahildo_costaago 2019
Isso. Pega o imei que na caixa e liga pra assist
Eae
O de alguém foi enviado?
@luckyboyluckyboyago 2019
Vou esperar note 10 plus 5g na coreria tá 4800 reais mais 5mil posso ir e voltar de avião e ainda conhecer lugares
Eu solicitei o cancelamento do meu pedido, o meu era para ser entregue até o dia 28, nunca que ele chega para mim dentro de 4 dias, sendo que normalmente quando compro no Magazine depois que eles me enviam eles chegam entre 6 e 8 dias
Enviaram galera?
@luckyboyluckyboyago 2019
Pessoal o note 10 plus 5g na koreia do sul tá 4600 reais
Vai que a promoção volta
@luckyboyluckyboyago 2019
Mas no Brazil nem lançou se vier vai tá uns 8mil acho
Eu pedi o cancelamento e até agora não confirmaram?
Alguém conseguiu cancelar?
É meu cartão vence depois de amanhã... e eu ligo na Magazine e não atendem, diz que está impossibilitado de receber
@anatnanatnago 2019
Liguei no magazine e comuniquei a situação, falando também que eu tinha enviado mensagem para a loja e que esta não tinha respondido. Em função disso, apesar de estar dentro do prazo, ele abriu uma ocorrência no magalu para que eles apurem o caso...nem sei se vai adiantar, mas pelo menos já existe um chamado.
@anatnanatnago 2019
no meu caso eu ainda não cancelei...mas não sei ainda qual a posição para quem pediu o cancelamento..:(
@luckyboyluckyboyago 2019
Já pensou chega celular vc liga ele e aparece logo da Vivo Tim Oi e afins... Aí sim o bixo pega haha
A Magalu é um gigante do comércio varejista, acredito que não vá dar zebra
Qq coisa a gente enche a internet de reclamações, por meio do reclame aqui
@luckyboyluckyboyago 2019
Deveria ter alguma coisa que verifica o comércio porque esses valor abusivo das coisas faz o pessoal gasta tempo atoa principalmente com AME que muitas vezes não dá desconto é uma pegadinha, é Black fraude ano todo é ridículo, esses celulares deveria tá tudo nessa faixa de preço já , esses dias tava 6mil pila, wtf quem controla essas joça? Deveria ter alguma parada pra denuncia aí quem sabe não precisa de cupom ou firula é só bota o preço normal não abusivo.. aí quando tem algo mais ou menos no preço os cara demora a eternidade que falta de respeito né ....
Consegui acessar a nfe, pelo site do Magalu, foi gerada no dia 19/08, mas não fala nada sobre o freteiro
@mjosouzamjosouzaago 2019
Equipe Magalu (Magazine Luiza)

27 de ago 09:08 -03

Olá Marcio. Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

O parceiro não respondeu, para que você não seja mais penalizado com a espera, te oferecemos o cancelamento da compra e o estorno do valor.

Caso aceite assim que o cancelamento for liberado será finalizado em até 2 dias úteis.

A visualização do estorno incluindo as parcelas pagas acontece a partir desta data na fatura atual, caso ainda não tenha sido fechada ou na próxima se já foi fechada.

Caso a transportadora tente realizar a entrega após o cancelamento é necessário que faça a recusa e nos contate imediatamente para que não seja cobrado o valor em seu cartão novamente.

Aguardamos seu retorno.

Amanda F.
Equipe Magalu/ Marketplace.
Se chegar de alguém, avisa aqui. Porque não mudou o status pra enviado ainda. Quando vê chega do nada o celular
[shortcode id="459781"/]
O meu tb!
Gente como podem fazer isso com a gente, fiquei tão esperançosa com esse celular, meu sonho ter um celular de câmera boa, agora vou ter que esperar ainda mais, até lá Deus sabe quando liberarem meu limite.
Nunca mais compro de terceiros em site nenhum!
Uma experiência horrível, vou ter que pagar R$612 amanhã sem ter o celular, e sem saber quando vou poder comprar um.
Eu sempre comprei na Magazine Luiza, mais vendido e entregues por eles, nunca tive problemas, 6 dias no máximo depois da compra eu estava com minha mercadoria.
O dono dessa “ELA” nem satisfação deu, dos dias que tento contato com ele, lamentável certos vendedores!
Vou cancelar tb
Eu avisei pra fugir de Marketplace
Isso é roubada
Olá PessoALL, boa tarde! Primeiro de tudo, não tirem sarro de quem fez a compra e pode ser prejudicado, isso não tem graça e amanhã pode ser você.
Bom, eu comprei o meu no dia 18/Ago e a entrega está para hoje, mas até agora não chegou o aparelho e nem vai chegar! Tentei inúmeros contatos com esse tal de ELA - Evandro Lima de Almeida e nada! O ML também tentou e nada! Então, isso já é mais do que suficiente para mostrar que foi um golpe! Eu já entrei em contato com ML hoje pela manha para pedir que eles se responsabilizem pela venda do produto e me entreguem, não quero meu dinheiro de volta, pois acho um absurdo e está no código do consumidor que qualquer produto vendido em site, lojas e etc. por tal preço é de responsabilidade da empresa que divulga, nesse caso o ML. Abri um chamado no Reclame Aqui e no Consumidor.Gov.br. O ML diz que ira me responder em 3 dias uteis, enquanto isso o valor já foi cobrado no meu cartão e está comprometendo o meu saldo. Eu não quero meu dinheiro de volta, quero o produto e irei até o fim para te-lo, e se não colaborarem, o que hoje é um celular, virará mais de 10, pois entrarei com um processo de estelionato e injuria. Acho isso uma vergonha, imaginem pessoas que não tem tanto discernimento quanto eu que são lesadas com esse tipo de compra, sendo esse, uma empresa considerada séria. Aconselho a todos fazerem a mesma coisa! Porque eu vou até o fim com isso. Obrigado! Novidades, vou avisando todos Abs, Marcos
@luckyboyluckyboyago 2019
Shoptime tá mais barato 2700 S10+ mas n tenho cartão deles, vou aguardar o note 10+ e ver QQ da
@anatnanatnago 2019
Cancelei ontem e hoje já tive canseira com os atendentes...o sistema deles é falho, deveria aparecer q o cancelamento foi solicitado pelo menos. Enfim, já fiz reclamação do reclameaqui também!
Ótimo que todos estão tomando uma atitude, não podemos deixar barato uma situação dessa! E outra, MarketPlace jamais vou comprar novamente, se essas empresa como ML, Amazon, Shoptime dependerem de mim para ganhar dinheiro com essa tipo de venda, vão morrer de fome! Agora e a partir de hoje, somente na loja fisica. Outra dica, facebook, entrem na pagina do Magazine Luiza, ira ter logo de cara um Review do Galaxy S10+, copia a reclamacao e cola la pelo menos umas 10x, igual eu fiz. Novidades aviso vocês... Vamos nos comunicando aqui! Abraço!
Hoje que autorizaram o cancelamento do meu :(
E ontem debitaram no meu cartão um valor da parcela de R$612
Isso é um absurdo, não sei pra que fazer isso com a gente.
E detalhe, ainda está no meu cartão o limite gasto de R$3.060
Vou ter que esperar Deus sabe lá quando liberar o limite para que eu possa pedir outro
Fez bem
PessoALL, boa tarde! Sem atualizações para o meu caso, pediram 3 dias uteis para resolver (prazo até terça-feira)! Pedi meu aparelho e não quero dinheiro. Se na terça-feira eu não tiver uma solução, vou cadastrar uma reclamação no site do Procon: consumidor.procon.sp.gov.br/Login/Autent...midor Aconselho novamente, todos fazerem o mesmo. Agora se com o Procon não resolver, vou acionar os meus advogados e vou atrás dos meus direitos na justiça! Abraco a todos!
Para Informação: Se não resolverem, também farei contato com as pessoas abaixo, então, passou de terça-feira que vem, não resolveu, passo o contato deles para vocês também.
Marcelo Silva - Diretor-Superintendente (CEO) at Magazine Luiza
Leandro Leite Soares - Marketplace Executive Director at Magazine Luiza
Flavia Marcon - Gerente Marketplace | Magazine Luiza Marketplace
Vou torcer para estar num preço bom de black friday
@morgandextermorgandexterago 2019
Ainda bem que não peguei, eu sabia que ia da merda!
Está dando! Fiz denúncia tb no reclame aqui e fui atendida pela Magalu naquele canal.
Põe aí!
@anatnanatnset 2019
Eu pedi o cancelamento dia 27 e até hoje não obtive resposta (annoyed)
@laercio_luizlaercio_luizset 2019
Falei hoje com um atendente e expliquei que não irei aceitar o cancelamento, que quero o meu produto já que o Magazine Luiza tem o produto em estoque e pelo CDC é solidariamente responsável pela venda.
O atendente pediu que eu ligasse amanhã a noite assim que esgotar o prazo de entrega que é amanhã as 18h.
Só estou esperando pra amanhã ligar e começar a batalha pra conseguir meu aparelho, vamo ver o que vai dar.
Olá PessoALL, bom dia!
Somente para dar uma satisfação para vocês...
Hoje é o prazo para eles resolverem minha situação, nesse caso, a solução nao será devolver o meu dinheiro, mas sim enviarem o produto que comprei e no preço que comprei. Vale reforçar que os cadastrados das reclamações foram feitos no sites reclameaqui, consumidor.gov, no PROCON será feito hoje, caso a solução não seja a mencionada acima. Outro procedimento, será o envio direto de um email para o CEO do Magalu, Diretor e Gerente de MarketPlace do Magalu, e também, posts diários no Facebook da empresa.
Caso resolvam o problema, tenham certeza que irei retirar todas as reclamações e elogiar a empresa, do mesmo jeito que eu cobro, serei justo se cumprirem com a venda e compromisso.
Aviso vocês hoje a noite!
leo.goes: Vou para os pequenas causas também, caso nao seja resolvido hoje!
Abraço a todos!
PessoALL, boa noite!
Novo prazo, até amanhã as 18hs...
Atualizei o reclameaqui, consumidor.gov e postei minha reclamacao em alguns posts do Magazine Luzia.
Aviso voces!
Abs
@luckyboyluckyboyset 2019
Vale a pena paga 4950 no note10+ com os brindes?
@luckyboyluckyboyset 2019
Esse daí chega nos 2500? A previsão do 10 normal é de 2500 até final do ano...então não sei ...
Olá PessoALL, boa noite!
Novidades: Parece que o Magazine Luiza irá resolver o meu problema, foram passadas algumas informações, procedimentos e etc. A solução sempre foi o envio do celular com as caracteristicas e preço que eu paguei, portanto, vou fazer o que eles estão me pedindo e confirmo para vocês se tudo deu certo. Caso sim, eu digo o que foi feito para resolver, caso não, vocês irão saber os proximos passos. Abs!
@johnalaxjohnalaxset 2019
Boa noite!
No meu caso eu aceitei o cancelamento, eles estornaram e dentro de 2 dias já constava na fatura
(Obs: eu preferi aceitar o cancelamento e arriscar esperar um preço semelhante até o fim do ano.)
Olá PessoALL, boa tarde!
Bom, novela quase acabando, vou resumir para vocês...
A área responsável pelo Consumidor.Gov (também tem outra área responsavel pelo ReclameAqui) entrou em contato comigo pelo WhatsApp e após varias discussões, eu aceitei o acordo! Abaixo o que aconteceu:
1. Eles cancelaram o meu pedido no site e valor será estornado na minha fatura do cartão;
2. Enviaram um link e um cupom com 10% de desconto do Galaxy S10+;
3. Após confirmar o cancelamento, entrei no link, escolhi o Azul, coloquei o cupom e comprei a vista o celular;
4. Dentro de 10 dias uteis, eles farão o deposito do valor restante para dar exatamente o valor que paguei na compra do MarketPlace;
Resumo: Comprei o celular que eu escolhi e no valor que eu paguei, o unico problema é que tive que pagar a vista e tenho que aguardar essa restituição do valor.
Vou avisando vocês: Quando o celular chegar (próxima semana) e quando eles depositarem na minha conta o valor restante.
Está dando tudo certo, não do jeito que eu queria, pagando em 5x mas pelo menos estarei com um p* celular por um preço que vai demorar ainda para ele chegar.
Abraço a todos! Aguardem próximas atualizações...
@leo.goesleo.goesset 2019
[shortcode id="472032"/]
Me ofereceram o mesmo e não aceitei. Comprei 2 celulares e eles queriamuito fazer essa condição somente pra compra de 1 e à vista.
O certo é fazer a mesma condição e não o que eles querem.
enfim, meu caso tá na justiça, liminar enviada e tem que ser respondida até a sexta. A liminar diz que eles devem vender na mesmíssima condição que paguei, além dos danos morais.
Eu brigo até o final. precisamos ir atrás dos nossos direitos. As empresas ainda fazem o que fazem pq brasileiro não gosta de brigar.
@leo.goes Você está certíssimo, vá até o fim, seu caso é diferente, pois envolvem dois celulares! No meu caso, está sendo satisfatório a solução e isso será colocado nas reclamações que abri no reclameaqui e consumidor.gov. Aceitei essa proposta, porque Graças a Deus, sou bem controlado com os meus gastos e já tinha um dinheiro guardado para isso. Vai com tudo, tem que resolver pelo "amor ou pela dor"! Se precisar de alguma ajuda e etc. estou á disposiçao. Abs
@laercio_luizlaercio_luizset 2019
Queria resumir pra galera o que aconteceu no meu caso.

Entrei com uma reclamação no Reclame Aqui, poucas horas depois o setor responsável do Magazine Luiza me ligou, falando que viu minha reclamação me propondo um acordo.
A proposta foi de cancelarem meu pedido, e pelos problemas causados me darem um cupom de desconto de 10%. A principio eu não iria aceitar, pois queria o aparelho que comprei pelo mesmo valor e mesmas condições, porém, pensei bem e infelizmente eu moro numa cidade pequena, para entrar nas pequenas causar eu teria que me dirigir a uma cidade vizinha a 40km, e consequentemente esperar todos os trâmites legais.
Resolvi aceitar o acordo, isso aconteceu na terça feira.
Hoje é sexta feira, meu pedido já está cancelado e hoje o valor já estornou pro meu cartão, para mim não custou nada pois não deu tempo de fechar minha fatura, então não tive nem que pagar uma parcela do celular.

A atendente do magazine Luiza me informou que semana que vem é aniversário do site então terá várias promoções, aí estou com o cupom de desconto e se aparecer alguma promoção que seja boa eu compro o aparelho, se não, vou esperar a Black Friday mesmo.
Bom dia PessoALL,
A novela chegou ao fim!
Magazine Luiza estornou o valor da compra feita no MarketPlace no meu cartão, celular chegou no sábado mas só peguei ontem, e acabei de entrar na minha conta e o valor foi depositado na minha conta! Vou fechar as reclamações, com algumas ressalvas, mas eles cumpriram com o que foi combinado. Peguei o S10+, Azul pelo mesmo valor pago no MarketPlace.
Abraço a todos e boa sorte nas futuras vendas, e lembrem-se nunca fiquem calados, briguem pelos seus direitos, nunca esquecendo dos seus deveres.
Abraço!
Marcos
Olha ai, para quem quer esperar e comprar o Galaxy Note: https://www.youtube.com/watch?v=RU-stfSq7kU
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

3 CORES!

Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita 6.4”, Android 9.0 Câm. Tripla

🔥 R$ 2.999 em 5x s/juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?