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Descrição da promoção
3 CORES!
Smartphone Samsung Galaxy S10+ 128GB, 8GB RAM, Tela Infinita 6.4”, Android 9.0 Câm. Tripla
🔥 R$ 2.999 em 5x s/juros
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Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A nota fiscal é emitida pela Magazine Luiza e a garantia independe da loja, seguindo sempre o prazo a partir da emissao da nota fiscal. Nao é um produto usado, logo, tem 1 ano de garantia normal, como qualquer outra loja.
Recentemente comprei um Carolina Herrera men no markeplace (época cosmeticos) da magazine e foi tudo ótimo.
Não vejo necessidade de temer. Maganize é um grupo gigante e está fazendo parcerias fortes e quem ganha somos nós.
Se tiver a grana, jogue duro! Agora tenho que vender meu S8+.
Graça nenhuma! Tá vendo alguma risada no comentário? Não né?!
Quando eu falo que é Marketplace é justamente para atentar alguém que o produto não é vendido pela loja oficial. Como a maioria sabe pode gerar dor de cabeça em caso de ter que estornar o valor que não é baixo, como é o caso do usuário que relatou acima na Amazon.
Forte abraço! Ah, seu preconceito com os cariocas é feio, repense sua postura! (y)
E quem disse aqui que não gosta de Marketplace? Você que deu chilique porquê escrevi para alertar o pessoal.
Realmente você foi pejorativo, e como cidadão nordestino que sou me sinto tão envergonhado pela pessoa que fala mal do Nordeste, quanto qualquer outra região do pais. (y)
Eu trabalho no Magalu, qualquer loja só pode vender no Magalu se emitir nota fiscal, logo tem garantia.
Esta saindo no MAGALU por 2959,20 em até 10x sem juros...
Fica a dúvida ai né: s10+ Tem 2 câmera frontais e o galaxy s10 com 512gb..
Torcer pra chegar tudo certinho.
Só achei caro o frete, interior de Pernambuco ficou 97 reais
Estou com o boleto emitido e com o cu na mão, mas morrendo de vontade de pagar e me estressar um pouquinho.
Como assim silasgja?
Claro que tem, todos os produtos possuem nota fiscal e garantia de 1 ano, não se pode vender sem nota fiscal.
Deu ué. Pgto aprovado. Comprei pelo app e não deu frete grátis pq não é entregue pelo magazine luiza
Ja tem. Procure aí no pelando que encontrará. É oferta atual.
Não é porque a lei existe que todo mundo vai cumprir campeão. O que mais têm é Marketplace vendem produtos sem nota. (y)
Como eu disse, não é porque a lei foi feita para cumprir que ela será cumprida. Também nunca tive problema com Marketplace, mas qual o custo de alertar o pessoal a pesquisar sobre a loja antes de comprar? Nenhum. Dê uma lida nos comentários que você vai ver a quantidade de pessoas que sequer sabiam o que é um Marketplace. Não entendi o porquê de tanto mimimi, se eu não falei mal em momento algum da loja. (y)
A loja se chama ELA, tem uma razão social bem diferente do Magazine Luiza. Já foi dito aqui que fizeram compras e chegou tudo certo com a nota fiscal e o assunto está encerrado. Faz o seguinte tenta "lacrar" para cima de outro, não tenho tempo para o seu papo que não sai do mesmo lugar. Forte abraço! (y)
Vc vai chegar lá
Top meu sonho
Nesse anúncio era vendido e entregue por Magazine Luiza. Vale a pena sempre avisar quando é marketplace. Fica a dica pra sua próxima postagem. Tem gente leiga que não sabe diferenciar na hora de comprar.
Se gerar pf avisa aq
Estou na dúvida!!
Esta mensagem foi postada pelo Canaltech. Tem um vídeo que esclarece sobre o Magazine Luíza. Acho que vale a pena dar uma olhada!!
Sendo que em compras anteriores a nota fiscal sempre foi gerada no dia seguinte
Alguém conseguiu cancelar?
27 de ago 09:08 -03
Olá Marcio. Tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
O parceiro não respondeu, para que você não seja mais penalizado com a espera, te oferecemos o cancelamento da compra e o estorno do valor.
Caso aceite assim que o cancelamento for liberado será finalizado em até 2 dias úteis.
A visualização do estorno incluindo as parcelas pagas acontece a partir desta data na fatura atual, caso ainda não tenha sido fechada ou na próxima se já foi fechada.
Caso a transportadora tente realizar a entrega após o cancelamento é necessário que faça a recusa e nos contate imediatamente para que não seja cobrado o valor em seu cartão novamente.
Aguardamos seu retorno.
Amanda F.
Equipe Magalu/ Marketplace.
O meu tb!
Nunca mais compro de terceiros em site nenhum!
Uma experiência horrível, vou ter que pagar R$612 amanhã sem ter o celular, e sem saber quando vou poder comprar um.
Eu sempre comprei na Magazine Luiza, mais vendido e entregues por eles, nunca tive problemas, 6 dias no máximo depois da compra eu estava com minha mercadoria.
O dono dessa “ELA” nem satisfação deu, dos dias que tento contato com ele, lamentável certos vendedores!
Isso é roubada
Bom, eu comprei o meu no dia 18/Ago e a entrega está para hoje, mas até agora não chegou o aparelho e nem vai chegar! Tentei inúmeros contatos com esse tal de ELA - Evandro Lima de Almeida e nada! O ML também tentou e nada! Então, isso já é mais do que suficiente para mostrar que foi um golpe! Eu já entrei em contato com ML hoje pela manha para pedir que eles se responsabilizem pela venda do produto e me entreguem, não quero meu dinheiro de volta, pois acho um absurdo e está no código do consumidor que qualquer produto vendido em site, lojas e etc. por tal preço é de responsabilidade da empresa que divulga, nesse caso o ML. Abri um chamado no Reclame Aqui e no Consumidor.Gov.br. O ML diz que ira me responder em 3 dias uteis, enquanto isso o valor já foi cobrado no meu cartão e está comprometendo o meu saldo. Eu não quero meu dinheiro de volta, quero o produto e irei até o fim para te-lo, e se não colaborarem, o que hoje é um celular, virará mais de 10, pois entrarei com um processo de estelionato e injuria. Acho isso uma vergonha, imaginem pessoas que não tem tanto discernimento quanto eu que são lesadas com esse tipo de compra, sendo esse, uma empresa considerada séria. Aconselho a todos fazerem a mesma coisa! Porque eu vou até o fim com isso. Obrigado! Novidades, vou avisando todos Abs, Marcos
E ontem debitaram no meu cartão um valor da parcela de R$612
Isso é um absurdo, não sei pra que fazer isso com a gente.
E detalhe, ainda está no meu cartão o limite gasto de R$3.060
Vou ter que esperar Deus sabe lá quando liberar o limite para que eu possa pedir outro
Marcelo Silva - Diretor-Superintendente (CEO) at Magazine Luiza
Leandro Leite Soares - Marketplace Executive Director at Magazine Luiza
Flavia Marcon - Gerente Marketplace | Magazine Luiza Marketplace
O atendente pediu que eu ligasse amanhã a noite assim que esgotar o prazo de entrega que é amanhã as 18h.
Só estou esperando pra amanhã ligar e começar a batalha pra conseguir meu aparelho, vamo ver o que vai dar.
Somente para dar uma satisfação para vocês...
Hoje é o prazo para eles resolverem minha situação, nesse caso, a solução nao será devolver o meu dinheiro, mas sim enviarem o produto que comprei e no preço que comprei. Vale reforçar que os cadastrados das reclamações foram feitos no sites reclameaqui, consumidor.gov, no PROCON será feito hoje, caso a solução não seja a mencionada acima. Outro procedimento, será o envio direto de um email para o CEO do Magalu, Diretor e Gerente de MarketPlace do Magalu, e também, posts diários no Facebook da empresa.
Caso resolvam o problema, tenham certeza que irei retirar todas as reclamações e elogiar a empresa, do mesmo jeito que eu cobro, serei justo se cumprirem com a venda e compromisso.
Aviso vocês hoje a noite!
leo.goes: Vou para os pequenas causas também, caso nao seja resolvido hoje!
Abraço a todos!
Novo prazo, até amanhã as 18hs...
Atualizei o reclameaqui, consumidor.gov e postei minha reclamacao em alguns posts do Magazine Luzia.
Aviso voces!
Abs
Novidades: Parece que o Magazine Luiza irá resolver o meu problema, foram passadas algumas informações, procedimentos e etc. A solução sempre foi o envio do celular com as caracteristicas e preço que eu paguei, portanto, vou fazer o que eles estão me pedindo e confirmo para vocês se tudo deu certo. Caso sim, eu digo o que foi feito para resolver, caso não, vocês irão saber os proximos passos. Abs!
No meu caso eu aceitei o cancelamento, eles estornaram e dentro de 2 dias já constava na fatura
(Obs: eu preferi aceitar o cancelamento e arriscar esperar um preço semelhante até o fim do ano.)
Bom, novela quase acabando, vou resumir para vocês...
A área responsável pelo Consumidor.Gov (também tem outra área responsavel pelo ReclameAqui) entrou em contato comigo pelo WhatsApp e após varias discussões, eu aceitei o acordo! Abaixo o que aconteceu:
1. Eles cancelaram o meu pedido no site e valor será estornado na minha fatura do cartão;
2. Enviaram um link e um cupom com 10% de desconto do Galaxy S10+;
3. Após confirmar o cancelamento, entrei no link, escolhi o Azul, coloquei o cupom e comprei a vista o celular;
4. Dentro de 10 dias uteis, eles farão o deposito do valor restante para dar exatamente o valor que paguei na compra do MarketPlace;
Resumo: Comprei o celular que eu escolhi e no valor que eu paguei, o unico problema é que tive que pagar a vista e tenho que aguardar essa restituição do valor.
Vou avisando vocês: Quando o celular chegar (próxima semana) e quando eles depositarem na minha conta o valor restante.
Está dando tudo certo, não do jeito que eu queria, pagando em 5x mas pelo menos estarei com um p* celular por um preço que vai demorar ainda para ele chegar.
Abraço a todos! Aguardem próximas atualizações...
Me ofereceram o mesmo e não aceitei. Comprei 2 celulares e eles queriamuito fazer essa condição somente pra compra de 1 e à vista.
O certo é fazer a mesma condição e não o que eles querem.
enfim, meu caso tá na justiça, liminar enviada e tem que ser respondida até a sexta. A liminar diz que eles devem vender na mesmíssima condição que paguei, além dos danos morais.
Eu brigo até o final. precisamos ir atrás dos nossos direitos. As empresas ainda fazem o que fazem pq brasileiro não gosta de brigar.
Entrei com uma reclamação no Reclame Aqui, poucas horas depois o setor responsável do Magazine Luiza me ligou, falando que viu minha reclamação me propondo um acordo.
A proposta foi de cancelarem meu pedido, e pelos problemas causados me darem um cupom de desconto de 10%. A principio eu não iria aceitar, pois queria o aparelho que comprei pelo mesmo valor e mesmas condições, porém, pensei bem e infelizmente eu moro numa cidade pequena, para entrar nas pequenas causar eu teria que me dirigir a uma cidade vizinha a 40km, e consequentemente esperar todos os trâmites legais.
Resolvi aceitar o acordo, isso aconteceu na terça feira.
Hoje é sexta feira, meu pedido já está cancelado e hoje o valor já estornou pro meu cartão, para mim não custou nada pois não deu tempo de fechar minha fatura, então não tive nem que pagar uma parcela do celular.
A atendente do magazine Luiza me informou que semana que vem é aniversário do site então terá várias promoções, aí estou com o cupom de desconto e se aparecer alguma promoção que seja boa eu compro o aparelho, se não, vou esperar a Black Friday mesmo.
A novela chegou ao fim!
Magazine Luiza estornou o valor da compra feita no MarketPlace no meu cartão, celular chegou no sábado mas só peguei ontem, e acabei de entrar na minha conta e o valor foi depositado na minha conta! Vou fechar as reclamações, com algumas ressalvas, mas eles cumpriram com o que foi combinado. Peguei o S10+, Azul pelo mesmo valor pago no MarketPlace.
Abraço a todos e boa sorte nas futuras vendas, e lembrem-se nunca fiquem calados, briguem pelos seus direitos, nunca esquecendo dos seus deveres.
Abraço!
Marcos