Smartphone Samsung Galaxy S10 128GB G973F Desbloqueado Verde - R$4.283
Expirado
Vendido por Cissa Magazine
R$4.283
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se tratando de Brasil o p30 tbm não vai vir barato.
Sim, sim, mas se eu tivesse cacife para dar 4k num celular, daria 5k no P30 Pro ao invés do S10, sem a menor dúvida
5 k putzzz,jamais . Tô acompanhando o preço do s9 plus pra comprar.
Eu importaria o mi 9 se fosse pagar 2k-2.3k num celular hoje... SD 855 (melhor até que o s10+ brasileiro)
O S10+ é mais completo, nos testes de processador o P30 é pior e é escasso o apoio dos desenvolvedores, a tela é pior, o desbloqueio por digitais é menos seguro, a skin do sistema é uma das piores no mundo Android (há diversos bugs, até com serviços de streamings) e a câmera só se destaca em ambientes noturnos. A selfie é uma das piores e durante o dia é incrível como o P30 pro fica pra trás no pós processamento.
Tá, você pode substituir o PIOR por MENOS MELHOR DE BOM. (y) :{
lembrando que as câmeras tem a característica asiática deixa tudo branco
Snapseed + polarr
Foto crua tirada com um asiático (note 7)
O aspecto branco se aplica ao embelezado que e mais para retratos de pessoas
Não fica atacado não que eu sei o valor dos celulares importados que tem uma qualidade muito boa e preços tbm, só chamei atenção para algo que e real
Não fiquei atacado, estou de boa porque sei o que tenho hehe. Concordo com o embelezamento, há vezes que precisamos desligar o embelezamento automático porque fica forçado demais.