Smartphone Samsung Galaxy Note 10 Plus 256GB Preto 4G
Expirado
Vendido por Carrefour
R$3.799
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
o melhor preço da zamericana foi qnt? com e sem ame.
Estou torcendo por isso. rsrs
Não consigo me imaginar pagando + que 3 mil em um celular que ficara "velho" em 6 meses
Vai demorar pra ficar menos. E sim não vale a pena ele. Qualquer celular que será lançado com snap865 sera melhor que ele ja em processamento e assim ele estará defasado
Se ficar pensando dessa forma não vai comprar celular nunca. Em fevereiro lança o S11, mas porque comprar se logo depois tem o Note 11? mas pensando bem, se esperar até o Note 11, porque nao o S12? E assim vai... Celular é bem de consumo, eu compro pensando em utiliza-lo até o possível. Comprei um 6s Plus e usei por 4 anos, me custou mil reais cada ano, hoje não vale nem 500 pelo estado dele, mas não tive prejuízo, pois foi muito bem utilizado. Único que ainda continua com uma boa valorização é iPhone e é dificil de defasar, mas aí tem que investir bem mais.
Cara mas HOJE, nao vale a pena ele. S11 ta ai ja e sera bem melhor que o note 10.
Como disse, não compra celular nunca, esperar 3 meses não é pouco.
Eu sempre compro no primeiro trimestre, dps não vale a pena
Mesmo problema aqui... Acho absurdo..
Tá aí já? Nem foi anunciado ainda, o que só deve ser feito lá pra fevereiro. E daí são mais 6 meses pra chegar num preço condizente, quando o S12 já vai estar "logo ali"... e o ciclo recomeça.
Nossa.. não lembro disso. Tivesse visto tinha pego !!
Dia 28 de novembro., considerando o cashback.!
o plus? acho q n heim.
Pois é.,enquanto você "acha".,eu provo.!!
ah confundi. o normal foi 2500
Paguei 3000 considerando o AME e parcelei de 10 vezes sem juros
Se considerar ame e outros descontos consegui comprar ele por
4010,00 - ( 20% Ame) - (5%Mel), também paguei 3mil
AME? Qdo se fala promoção é boleto ou parcelando sem juros a preço mais baixo.