Smartphone Samsung Galaxy M51 Dual Sim 128gb - R$1999
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$1.999
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É marketing isso, vc pode comprar e voltar no anúncio que cai continuar aparecendo último disponível. (embarrassed)
Aaaa, não sabia kkkkk, genial
Boletei o último 3 vezes no fim de semana. Cada vez com um cupom de desconto diferente. Kkkkk. Aliás, uma vez sem cupom e duas com cupom.
Sem contar que esse valor esta no mercado livre 1999 sem cupon que cupom de desconto e esse,ele deveria sair 1700 a 1750 para ser cupon nesse valor eu nao gasto 1 real espero abaixar Deus me livre da 2000 mil no aparelho
Que cupom?
Mais a pessoa que vai comprar esse m51 quer exclusivamente a bateria , ja o processador é um intermediario avançado , para a maioria das pessoas está bom , não é todo mundo que é exigente . O processador Não é top de linha porem se fosse com snapdragon oitocentos e pouco junto com essa super bateria ele ia custar mais de 3000 reais
Vdd, você falou tá falado mano :{
O M51 tem o processador inferior ao S10 Lite, mas tem câmeras e bateria melhor.
Eu que não tenho saco para jogar em celular e só uso pro básico, vai me atender além da expectativa.
Maann se eu jogo de boa no a50 pq que eu nao jogaria em um m51. O povo é muito exigente. Se arparecer um promo um pouco melhor dele eu esqueco o s10 lite na hora (y)
Faço das suas palavras as minhas,meu iPhone 6 parou, peguei esse pela bateria e foto só, nunca baixei um jogo no celular.
Meu chegou. Usando há mais de 12h e com configurações de otimiação que fiz, bateria só descarregou 20%. To "perpecto"! kkkk
Mdssssss eu vou ficar loucoooo
Ate 1750 chorando eu pago mais que isso nao kk outro dia estava 1849 não peguei agora 1750 ainda vai rs
Não vai achar. A linha M só é vendida online!
Black Friday Bro, muito pedido tem que relevar tbm.
O meu acabou de sair para a entrega segundo o site da transportadora. To esperando ansioso aqui kkkk
Comprei dia 27!
Veja se o processador não tá capado pela metade, pq um cara comprou e estava aí ele devolveu.
Como assim?Meu marido comprou no dia 27 e chegou hoje
O processador que vem equipado com aparelho é um 730G Snapdragon, há vários relatos que eles cortaram o poder de processamento na metade, sendo assim tem uma baixa performance em Benchmark, que refletem o seu processamento bruto, não coincidem com a real força do processador, por exemplo se ele dá 200 mil pontos no AnTuTu, o processador desse aparelho segundo alguns usuários só dá em torno de 100 a 120 mil pontos, vi um relato aqui de usuário do pelando que comprou fez o teste e confirmou que veio capado e ele devolveu no mesmo dia ou foi no dia seguinte.
Então é bom testar o bichinho aí, se veio capado, devolver é a melhor opção, pois está pagando um produto com processador capado.
caso ele compare e veja que realmente o poder do 730 equipado em seu aparelho seja realmente igual ao poder normal, aí fica com ele msm, já que pagou pelo certo.
Achei o relato do usuário do próprio pelando, usuário: @JONATAS_MATEUS, se ele aparecer aí, quem sabe pode lhe dar um maior parecer.
O meu ainda não chegou, mas vi vários testes nacionais de benchmark no youtube e todos foram no esperado. Vou fazer o bechmark no meu, se estiver no esperado, tranquilo. O dele pode ter vindo com defeito, assim como qualquer eletrônico é sucetivel.
Tbm pode ser, mas boa sorte meu caro 🙏🏼
Processador de qual smartphone le não se referiu, mas sera que ela fala do m51 ou de outro sera que. Poderia cita o modelo se alguem souber grato.
Como olhar se o processador está capado essa avaliação se faz pelos ponto do atuntun ou bentmark
Ele postou no post do M51 claro que vai ser sobre o M51 mano.
Se não fosse, eu ia vim aqui falar pq?
Eu fiz uma pergunta,por que eu nao tinha entendido,se eu tivesse entendido o contexto mano nao teria feito a pergunta, mas ja li o post mas acima.
Show mano 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Não tem como eu afirmar pois não estou com aparelho, mas segundo alguns relatos isso que vem acontecendo, então recomendo fazer o teste e se confirmar devolver.
Pois você está pagando por um produto (processador) que tem sua força na metade.
Único problema é que meu pagamento foi confirmado há 6 dias e até agora a Samsung nem sequer emitiu minha nota fiscal.
Abri reclamação no ML e disseram que o aparelho será entregue até dia 14. Caso não entreguem, o ML devolverá a grana!
Muito foda ter que esperar 2 semanas praticamente pra pegar o celular.
E pra quem acha que a justificativa é pq venderam muito na Black Friday, isso é balela.
Fiz compras em outras lojas na Black Friday e já recebi quase todos os produtos (de 8 compras eu já recebi 6, só faltam chegar uma Caixinha da Amazon que está prevista pra chegar na última semana de dezembro e esse celular da Samsung).