Smartphone Samsung Galaxy A02s 32GB Vermelho 4G - Octa-Core 3GB RAM 6,5” | R$715
Expirado
Vendido por Magalu
R$715
1606°
CELULAR100
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
À vista. 715,17
Se usar o cartão de crédito Magazine Luiza e usar o bônus de 4% para abater o valor do aparelho, sairá por 686,56.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço, peguei!!
@HenriqueOliveirra bom preço seria abaixo do 700,00
@Lucas_LirafsB APARECEU POR 570,00 USANDO CUPOM NO MERCADO LIVRE A 2SEMANAS ATRÁS. INFELIZMENTE N TEM COMO G.E.L.A.R UMA PROMOÇÃO DESSA, OS DESAVISADOS ACABA PAGANDO CARO!
@HenriqueOliveirra É que eu também fujo de grupos do Whats ;)
Ótimo achado @Enio65700 🧡🧡🧡
Não comprem celular de 32GB ainda mais em pleno 2021, não dá mais pra ter tão pouco espaço, os aplicativos são cada dia maiores e o próprio Android também.
@EmersondeAlmeida mesmo pra quem só usa o WhatsApp?
@Emily_Silvalwa minha mãe só usa WhatsApp e está com o celular em 99% de cheio sempre, só o sistema Android já deve usar uns 10gb fica muito limitado, em um ano você já vai estar com o celular cheio, espera alguma promoção ou paga um pouquinho a mais por 64gb e terá o celular por muito mais tempo.
Assista esse video!
https://youtu.be/ofbtyjMoBd8
@Emily_Silvalwa se vc dissesse: mesmo pra quem NÃO usa apenas o WhatsApp?
Pois o App que mais acaba com a memória dos aparelhos é o bendito WhatsApp.
Eu usei um celular com 16Gb de 2014 a 2016 e nunca tive problema com espaço. Qual o segredo? Não tenho WhatsApp desde 2014. Facebug eu usava via site (cancelei minha conta em 2019 (ou 2018) e Instagram nunca tive, então, não sei como o Insta impacta a memória. Sei que WhatsApp lasca ela e o Facebug, só o App leva uma boa fatia...
@EmersondeAlmeida o whatsapp vem melhorando nas opções vc pode ir deletando coisas inúteis como figurinhas e etc, outra coisa é deletar os backups que o whatsapp salva várias cópias no aparelho (além da nuvem) sabendo gerenciar direitinho consegue utilizar bem. É bom também pesquisar se ele suporta a função de transformar cartão de memória em memória interna para apps isso pode dar um gás a mais.
@EmersondeAlmeida Meu celular tbm tem 16GB e não uso apenas o Whatsapp não. O ideal é ir limpando o cache dos apps de vez em quando. E após vários anos de uso eu formatei e melhorou bastante, parece que o próprio sistema Android passou a ocupar menos espaço.
@EmersondeAlmeida Vixe, estou usando um Galaxy Kzoom. Só vou aposentar porque não atualiza mais, parou lá no Kitkat kkk e a excelenrte camera quebrou... Uso whats, instagram, youtube, gmail, maps, CifraClub, e Netflix de boa. Tem gloriosos 8Gb :) e no kitkat nem tudo vai par ao cartão de memória! 22Gb para mim é um paraiso de espaço kkk.
Comprei para minha mãe que usa pouco um de 64gb, o meu é 128gb que acho o ideal hoje em dia.
Comprei semana passada nas americanas por 699
676 pelo magalupay/cliente ouro
Esse ou o m12 por 899?
Comprei esse pra minha mãe e quando fui configurar as coisas pra ela ele já estava lentão, não dou 1 ano pra ele está travando muito 😑😑😑
Galera do zap,só desativar pra não baixar vídeos e fotos,fica a escolha da pessoa